[PS3] Supercar Challenge

CH4OS

Power Member
System 3 has just announced a sequel to the largely-overlooked racing game Ferrari Challenge for the PS3. Titled SuperCar Challenge, the new game will feature 40 vehicles, three difficulty settings (Assist, Arcade and Simulation), a tweaked career mode that's supposedly "more engaging," a retooled A.I. that will be more "adaptive," improved graphics and better sound effects. IGN's impressions indicate a "solid foundation" and they look forward to when the game is released "this Spring." The question is, are you willing to give Eutechnyx another chance?

Preview IGN: http://uk.ps3.ign.com/articles/937/937603p1.html

supercar-challenge-20081212062350588.jpg

supercar-challenge-20081212062348900.jpg
 
Não era este o jogo para o qual pediram Beta Testers na semana passada? Se calhar deve ser para este.

EDIT: Yup, só pode ter sido para este.
 
Diz me so uma coisa.

Aonde e que voces estao inscritos pra serem Beta Testers dos jogos?

Sorry pelo OFFTOPIC
Não tem nada haver com o estar inscrito para ser beta tester, que nem o sou.

Tem haver que a Eutechnyx pediu beta testers nos seus fóruns oficiais para um jogo de corridas para a Playstation 3.

Agora vejo que é para este.

Se quiseres ainda vais a tempo, http://forums.eutechnyx.com/index.php/topic,105.0.html, acabam dia 16 as inscrições.
 
Tenho o Ferrari Challenge, gostei, um jogo sólido, com algumas falhas, mas um bom começo por parte da Eutechnyx na PS3.
Espero ansiosamente por este.
Vertigo, eu também já mandei mail, eles responderam, mas não deram nenhuma key.
Só o deverão fazer lá para dia 16, não é?
 
Tenho o Ferrari Challenge, gostei, um jogo sólido, com algumas falhas, mas um bom começo por parte da Eutechnyx na PS3.
Espero ansiosamente por este.
Vertigo, eu também já mandei mail, eles responderam, mas não deram nenhuma key.
Só o deverão fazer lá para dia 16, não é?

Respondem? Eu nao recebi nenhuma resposta =S
 
Supercar Challenge Beta Testers

Boas queria saber quem já recebeu o email a confirmar que foi aceite como beta tester eu já recebi só falta agora enviarem-me o código ehehe
 
Dear Gamer

Thank you for your recent application to join the Eutechnyx Beta Test program.

Unfortunately, this time you’ve not made it in to the Trial. We simply had too many people with a similar profile to yourself.

We’d like to take this opportunity to thank you for applying and hope you’ll enjoy playing SuperCar Challenge when it’s released this Spring.

Regards,

Beta Admin
Vistit the Eutechnyx Forums @ http://forums.eutechnyx.com/

Eutechnyx Limited. Metro Centre East Business Park, Waterside Drive, Gateshead, Tyne & Wear NE11 9HU UK

T +44 (0) 191 460 6060 F +44 (0) 191 460 2266 E [email protected] W www.eutechnyx.com
Bah...Fica para a próxima.
 
Alguém pode explicar-me do que se trata?


Boas trata-se de um jogo de carros , dos mesmos produtores do Ferrari Challenge , eles estiveram a admitir Beta testers aqui há uns tempos , tive conhecimento aqui num tópico do jogo e inscrevi-me no forum deles e participei na possibilidade de vir a ser Beta tester para este jogo , pelo que disseram no email será para já para testar o online do mesmo e dar feedback , se calhar só vou ter acesso quando já tiver na Suiça a ver é se consigo ter logo net.
 
Back
Topo