Leitores mp3/mp4 natal 2008

rmscouto

Power Member
Boas. Decidi criar este tópico porque pelo que vejo, como se está a aproximar o natal, os tópicos sobre "qual mp3 comprar até x€" estao a aparecer em força. Assim lembrei me de criar um tópico onde se sugerem os mp3/mp4 ordenados por preços e preferencia, de acordo com as opinioes dos utilizadores zwame, visto que as opinioes sao quase sempre as mesmas... Assim,

Leitores mp3/mp4 recomendados:

(preço até, modelo, link)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~até 50€

39,90€ | Sony NWZ-S515 2GB | Link

39,99€ | Creative MP3 Zen Stone Plus Speaker 4GB Preto | link

53,68€ | Sandisk Sansa clip 4gb | link

55€ | CREATIVE ZEN V 4 GB * | link

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~até 100€

79,99€ | Creative MP4 Zen Mozaic 4GB Pack | link

89,99€ | Creative zen 8gb | link

99€ | YP-Q1JAS + Oferta Colunas SAMSUNG | link

99,99€ | Sony NWZE438FB 8gb | link

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~até 150€

124,9€ | Sony MP4 NWZ-S638FB 8GB | link

129€ | Sony MP4 NWZA826B 4GB | link

137,74€ | iPod nano 8gb silver | link

139,99€ | Creative MP4 ZEN X-FI 8 GB | link

144,9€ | Creative MP4 ZEN X-FI 8 GB Pack | link

147,34€ | iPod nano 8gb black | link

149,9€ | Sony MP4 NWZ-A828B 8GB | link

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~até 200€

189€ | Samsung MP3 YP-P2JCB 8GB Bluetooth | link

199,9€ | Sony MP4 NWZ-A829B 16GB | link

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~200€+

213,57€ | iPod touch 8gb | link

229€ | iPod classic 120gb | link


Estas sugestoes sao baseadas nas opinioes dos users zwame, recolhidas em topicos relativamente recentes sobre o mesmo assunto.
Espero ajudar todas as pessoas que queiram comprar um mp3/mp4 neste natal!
Cumprimentos e bom natal!
(Se tiverem mais sugestoes é so dizer...)

*Leitor descontinuado, mas ainda a venda
 
Última edição:
sim, eu sei, mas preferi agrupar os mp3 por categorias, por isso pus os preços "até"... assim basta clicar no link para ver o preço exacto, até pk varia de loja pra loja... ;)
 
boa iniciativa. Sugestão: mete o sansa clip 4 gb com orçamento 50€, pois é praticamente o preço dele e adequa-se mais ao seu segmento.
 
Já agora acho que o que coloquei no meu post se adequa a esta lista.
Já está descontinuado mas o preço é competitivo.
Cá está ele:

http://www.*****.com/pt/pt/1645330/art/creative/leitor-de-mp3-zen-vv-4-gb.html
 
Na secção 50€: Creative Zen V 4GB

A minha crítica construtiva seria organizar melhor esses leitores e respectivos preços. Colocá-los numa secção de, por exemplo 150€ a 200€ e depois colocar o preço a que estão à venda. Por os mesmos modelos mas com cores diferentes também não é... essencial.
 
Última edição:
Sim, é só converteres os videos que tens no PC em MP4. Para isso existe vários programas.

Dá, mas em alguns não é muito aconselhado pelo tamanho do ecrã.
 
Antes de mais quero deixar o meu agradecimento ao autor deste tópico...

Ando à procura de um substituto do meu velhinho mp3 e graças a este tópico pude eliminar alguns aparelhos...

Eu queria um com boa qualidade de som (creative ou sony), com boa capacidade (entre 4 a 8gb) e de preferencia com leitor de cartoes...

A minha escolha recaiu para o Creative Zen 8gb (apesar de à uns dias quase ter comprado um sanza fuze na *****, que trazia de oferta um micro Sd de 8 gb mas, era só para o aparelho em exposição). O meu grande problema é o método de carregamento da bateria do Creative Zen, só por USB. Eu sei que existe um carregador mas é demasiado caro, estamos em crise...

Mas, numa visita a *****, pareceu-me ter visto a existencia de um Pack com o Zen de 8gb, carregador e bolsa. Mas hoje quando voltei lá nem um para amostra, só tinha o X-Fi. Existe mesmo esse pack ou eu talvez tenha confundiodo com o pack do Mosaic?

Obrigado a todos e desejo desde já um bom ano a toda a comunidade
 
Mas, numa visita a *****, pareceu-me ter visto a existencia de um Pack com o Zen de 8gb, carregador e bolsa. Mas hoje quando voltei lá nem um para amostra, só tinha o X-Fi. Existe mesmo esse pack ou eu talvez tenha confundiodo com o pack do Mosaic?

Obrigado a todos e desejo desde já um bom ano a toda a comunidade

Existe um pack do Creative ZEN X-Fi..

Recomendo! :D
 
Back
Topo