Ruido PS3 - Leitura de BR

Pois é, antes de mais tenho que dizer que n sou um daqueles mariquinhas que se a ps3 faz barulho fica preocupado. Mas nos ultimos tempos, a ps3 tem feito barulho a ler os BR, como fazia a ps2 com os DVDS um "ch,ch,ch" e antes não me lembro de o fazer, acham que pode ser alguma coisa de mal?

têm aqui um video, é exactamente isto:
http://www.youtube.com/watch?v=lc8NHDCX-JQ&feature=related


É normal, a minha faz o mesmo.
 
eu comprei a minha ps3 e ainda não a experimentei... mas o pessoal dizia que a xbox era barulhenta, a ventoinha era barulhenta, a drive era barulhenta... mas essa ps3, não é propriamente muito silenciosa digo eu...

cumps...
 
eu comprei a minha ps3 e ainda não a experimentei... mas o pessoal dizia que a xbox era barulhenta, a ventoinha era barulhenta, a drive era barulhenta... mas essa ps3, não é propriamente muito silenciosa digo eu...

cumps...
Acho que tens hpersensibilidade nos ouvidos ou então a tua PS3 tem mesmo problemas.

A minha, além do barulho da drive (a minha ainda tem a drive antiga), nada mais oiço dela. E está a 3 metros de distância, e não a 10cm
 
Acho que tens hpersensibilidade nos ouvidos ou então a tua PS3 tem mesmo problemas.

A minha, além do barulho da drive (a minha ainda tem a drive antiga), nada mais oiço dela. E está a 3 metros de distância, e não a 10cm

axo que não lestes bem o meu post... ve aquele video no youtube... se achas que aquele barulho daquela ps3 mal se ouve...

cumps...
 
O meu pc chegou uma vez a fazer barulho que realmente era inimaginavel fazer, é que parecia mesmo um aspirador, mas desde que troquei de ventoinha ele ja nao faz tanto barulho e como ta num sitio arejado tambem ja nao aquece tanto, o meu pc chegou a tar com temperaturas de 90º nao sei como nao explodiu, agora nao vai alem dos 45-50º, anyway desde que comprei a minha xbox eu sinto que esta mesma faz ainda mais barulho que o meu pc, quando o disco lê (cruzes credo). A ps3 é muito mais silenciosa nesse aspecto, faz mesmo menos barulho do que uma xbox quando está na dashboard e nao, nao faz o barulho do video, isso é porque ele pos um microfone ao pe da consola lool.
 
Back
Topo