NOX Urano 600W SLI

mestre_the_best

Power Member
Boas!

Queria saber se a fonte NOX Urano 600W SLI aguenta e é segura neste sistema:

Mobo: Abit IL9 Pro v1.0
CPU: Pentium D820 @ 2.80GHz
Mem: 3GB 667MHz
HDD: 250GB Sata II + 60GB IDE
GPU: BFG 9800GX2
PCI: Placa TV + Placa Fireware + Placa USB
Além disso tenho um cooler grande no cpu deve gastar mais uns W'zitos.

Posso comprar essa fonte?
 
Ah... =S é porque eu vi no site da BFG isto:

Minimum System Requirements
580W PCI Express®-compliant system power supply with a combined 12V current rating of 40A or more (Minimum system power requirement based on a PC configured with an Intel Core®2 Extreme QX6700 processor)
 
Ah... =S é porque eu vi no site da BFG isto:

Minimum System Requirements
580W PCI Express®-compliant system power supply with a combined 12V current rating of 40A or more (Minimum system power requirement based on a PC configured with an Intel Core®2 Extreme QX6700 processor)

Então é como está aí. Eu o que coloquei ali era relativo à eVGA salvo erro. Se no site da BFG diz isso, tens de ter uma fonte que cumpra esses requisitos e assim, esquece NOX e LC POWER.
 
Sei que devo estar a ser chato... mas porquê esquecer a NOX? Não é uma boa fonte? E até fica mais em conta.

Se pudesses, pedia que justificasses tanta "aversão" à NOX.

Cumps

Claro que as corsair são fontes que não tem nada a ver com nox! Á quem fale muito mal das nox mas eu não sei porque nunca utilizei nenhuma dessa marca! As corsair é dificil encontrar uma má opinião. As nox são muito bonitas mas tambem não são assim tão más. Mas pelo dinheiro que dás por essas podes comprar uma melhor de outra marca!
 
Eu tenho uma Nox, foi a minha 4º fonte... E foi a única que ainda não morreu xD

Também entretanto mudei de casa, e a casa nova já não tem uma instabilidade eléctrica tão grande.

mas as outras 2 antes da Nox da Eurotech derreteram as 2 uma atrás da outra em espaço de um mês ou menos... E a nox ainda se aguentou/aguenta xD
 
Eu tenho uma Nox, foi a minha 4º fonte... E foi a única que ainda não morreu xD

Também entretanto mudei de casa, e a casa nova já não tem uma instabilidade eléctrica tão grande.

mas as outras 2 antes da Nox da Eurotech derreteram as 2 uma atrás da outra em espaço de um mês ou menos... E a nox ainda se aguentou/aguenta xD


Eu não disse que era uma Halfman. Disse que deixava muito a desejar em aspectos que são importantes numa fonte, sobretudo quando tencionas usá-la para alimentar uma gráfica dual GPU (9800GX2). Já para não esquecer que esta Nox 600w é testada a 25º.
 
Boas tb estava a pensar comprar essa fonte e por 46.5 €,e por este preço.............e sempre me disseram que ela é muito boa e nas reviews que li tb o dizem............
 
Eu quero um fonte boa que não tenha problemas............pois vou comprar um sistema novo que vai sÊr o seguinte:

Motherboard--Asus P5Q-PRO

CPU--Q6600

Grafica--ATI 4850


Que fonte aconselham?




P.S.--De momento tenho no meu sistema old school uma REVOLTEC CHRONUS 2-400 WATTS será que aguenta?
 
Última edição:
Para não estar a abrir outro tópico sobre mais uma fonte e mais dúvidas, eu estou a pensar comprar uma OCZ StealthXStream 600W (69€) na *****, mas o PC que é suposto levar com ela tem uma motherboard um pouco antiga que está para ser trocada, mas não já já (e o PC tem uma HD4850 à espera dele). A minha dúvida é, existe alguma especificação que permita, ou não permita, as fontes serem compatíveis com algumas motherboards?
 
Back
Topo