Xbox 360 Compra xbox 360 inglesa

Muitos de voces provavelmente ja conhecem o site *****.net. Estava a pensar encomendar uma xbox desse site. O preço compensa imenso, estava era com duvidas relacionadas com questoes tecnicas. Seria realmente viavel importa-la? Como faria com o adaptador de corrente?
 
Muitos de voces provavelmente ja conhecem o site *****.net. Estava a pensar encomendar uma xbox desse site. O preço compensa imenso, estava era com duvidas relacionadas com questoes tecnicas. Seria realmente viavel importa-la? Como faria com o adaptador de corrente?

O cabo deles é diferente, tens de comprar um adaptador para o ligar (acho eu, o cabo pode vir igual).
Quanto ao preço, sem portes a ELITE sai uns 38€ mais barata +- então vê lá quanto sai os portes! Dependendo mais vale a pena comprares aqui que fica mais facil trocar se tiver um problema nos primeiros dias. além de tudo podes obter um desconto de 10% se comprares na ***** e a elite sai por 270€ e nesse site custa 262€
 
O cabo deles é diferente, tens de comprar um adaptador para o ligar (acho eu, o cabo pode vir igual).
Quanto ao preço, sem portes a ELITE sai uns 38€ mais barata +- então vê lá quanto sai os portes! Dependendo mais vale a pena comprares aqui que fica mais facil trocar se tiver um problema nos primeiros dias. além de tudo podes obter um desconto de 10% se comprares na ***** e a elite sai por 270€ e nesse site custa 262€

tem so que arranjar um cabo daqueles que ligas a fonte ou ao ecran do computador, pra ligar ao transformador, não é preciso mais nada
 
Não precisas de adaptador nenhum pois a própria consola tem um cabo com o nosso modelo e um adaptador para tomadas
inglesas aplicado.

Precisas é de uma chave de fendas para o tirar fora, apenas.
 
Não precisas de adaptador nenhum pois a própria consola tem um cabo com o nosso modelo e um adaptador para tomadas
inglesas aplicado.

Precisas é de uma chave de fendas para o tirar fora, apenas.

a minha arcade veio da amazon uk e não vi la nada

Mirror_Image dei o exemplo do cabo porque toda a gente(ou muita gente) de certeza que tem uma fonte velha ou ecran de onde sacar o cabo
 
a minha arcade veio da amazon uk e não vi la nada

Mirror_Image dei o exemplo do cabo porque toda a gente(ou muita gente) de certeza que tem uma fonte velha ou ecran de onde sacar o cabo
A minha teve um adaptador preto enorme que tive que o sacar. Fiquei extremamente contente com isso.
Detesto esses adaptadores manhosos. A comprar um, que seja bom, pelo menos.
 
fogo este topico ajudou me bastante, tava a espera dum mail da amazon por causa destas questoes tecnicas mas parece que ja nao vou esperar
 
eu tou a finalizar a compra na amazon. so que tou indeciso num aspecto... curtia ter um jogo de corridas, o gotham project 4 é fixe? e da para jogar a 2 em simultaneo no mesmo ecra?
 
epa isso n te ei dizer, mas ja experimentei e gostei!

A garantia da xbox funciona cé me ptg se comprada na amazon? A microsoft cobre essa garantia?

abc
 
Back
Topo