huawei modem

armagrath

Membro
Antes de mais nada peço desculpa se me enganei a postar este tópico... e o meu primeiro...

então o problema e o seguinte... eu tenho o modem huawei modelo e220 da vodafone e não o consigo instalar -.-" , tenho 1 portátil e 1 fixo, no portátil depois de milhares de tentativas o modem foi detectado... mas agora por razoes de avaria vou ficar sem o portátil e portanto queria ligar o modem ao meu pc fixo, o problema é então o seguinte, o pc n detecta nem como uma flash drive( coisa que no portátil detectou logo, o problema era que ele não se queria ligar a net por n reconhecer o modem)... Simplesmente não detecta nada, o modem da sinal de vida( a luzita verde a piscar) mas não acontece mais nada... o meu sistema operativo e o windows vista x64... se souberem de alguma coisa para contornar o problema ficaria internamente agradecido

Agradecimentos antecipados
 
eh pá eu tive um prob desses com um modem e220 (não é da voda mas sim da clix) e resolvi o prob assim:

- saquei isto:
http://www.huawei.com/mobileweb/en/file/download.do?f=20497&ctype=1
- corri o programa e ele actualizou-me no modem os drivers e a aplicação de ligação para aplicação default da huawei.
- depois desinstalei tudo o que tivesse a ver com o modem (uninstall no system e remover a aplicação de ligação da clix.
- corri o ccleaner e limpei o registo.
- reset
- conectei o modem e instalei novamente e

voilá, tudo a funcionar.

- atenção: ao fazer isto a aplicação de ligação (no meu caso clix) é substituida pela da huwaei).
- e o meu SO é o W7
.

cumps.
 
Back
Topo