Memória Corsair Dominator GT DDR3 2000Mhz

RSC

Suspenso
dominator-gt.jpg


Unveiled minutes ago, Corsair is now preparing a brand new series of blazing-fast tri-channel DDR3 DOMINATOR GT modules. Just like a modern fast car, these modules have their own distinctive marks - black and red heatspreaders and special red labels. Initially, Corsair is going to launch a kit that consists of three 2GB modules operating at 2,000MHz at just 1.65V with low latencies of CL7-8-7-20. The new modules are set to become available in "very near future".
(in http://www.techpowerup.com/79046/Co...mate_Tri-Channel_DDR3_Memory_for_Core_i7.html)
 
Fala-se de 700$ a 800$ e já se diz também que os chips usados não são de produção em massa,veremos
Memórias fantásticas
 
So vos digo, depois de eu ter gasto 204 euros, em 2x512Mb OCZ Platinium Edition, 400Mhz 2-2-2-5, acho que um gajo pagar tanto por memorias é um desperdício... E isto já foi a uns 3 anos, realmente aquilo que uma pessoa aprende com o tempo!!

Mas não deixam de ser muito bonitas :D
 
So vos digo, depois de eu ter gasto 204 euros, em 2x512Mb OCZ Platinium Edition, 400Mhz 2-2-2-5, acho que um gajo pagar tanto por memorias é um desperdício... E isto já foi a uns 3 anos, realmente aquilo que uma pessoa aprende com o tempo!!

Mas não deixam de ser muito bonitas :D

se houvesse dinheiro ainda comprava 12 gigas dessa coisa :O
 
Estas rans é para quem pode e é para acompanhar um 965 bem overclockado.

Já os 920 e 940 vão se sentir a rasca para chegar a 1000 mhz de memória, porque é preciso ter o controlador de memória a 4 ghz e isso nestes cpus é quase suicidio devido as voltagens que tem que por.

De momento o ideal é mens de 1600 com latências baixas ;)
 
que rams monstruosas!

ja ha estimativa de preço?

hummm essas RAMS devem mais vocacionadas para acompanhar os OC´s extremos... mas a Asus Rampage II Extreme so suporta ate 1800 mhz (e já em OC)
 
Última edição:
So vos digo, depois de eu ter gasto 204 euros, em 2x512Mb OCZ Platinium Edition, 400Mhz 2-2-2-5, acho que um gajo pagar tanto por memorias é um desperdício... E isto já foi a uns 3 anos, realmente aquilo que uma pessoa aprende com o tempo!!

Mas não deixam de ser muito bonitas :D

a mim aconteceu-me à dois anos por esta altura...
312€ por umas dominator PC6400 4-4-4-12 2x1Gb...

pois é..... não o volto a fazer......

mas é claro que muito provavelmente, um dia que me mande para DDR3 (daqui a um ano), compre estas belezas! ;)
 
Back
Topo