Quem está a usar gráficas da ATI para foldar actualize para o novo cliente 6.23

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
We have made several bug fixes and speed improvements wrapped into a new ATI GPU client (version 6.23). We strongly suggest that everyone upgrade. While current (and new cores, especially ATI GPU core version 1.22) should work with other clients, we are seeing some possible issues which the new client fixes.

As always, we suggest that one backup their machine before upgrading software, especially in case you would like to go back to the previous version. You can download the new client at

http://folding.stanford.edu/English/DownloadATI

Fonte

Apesar de recomendarem que se faça backups antes (como deveriamos sempre fazer) a nova versão do cliente está melhor que a anterior.

Depois deixem feedback :)
 
Tenho uma 4870 da Powercolor. Instalei logo essa versão e fiz o auto tune da gráfica com os últimos drivers da ati.

O problema é que de vez em quandodá-me a mensagem do gpu recover. Tenho a gráfica a wc e não me passa dos 37º.

Alguém tem o mesmo problema? Será dos drivers da ati?

Cumps

Edit: Talvez seja do anti virus. Logo já o configuro para excluir a directoria do F@H
 
Última edição:
Nem reparei neste tópico.
Instalei as catalyst 8.12 e decidi instalar tb o Folding@Home
Corre com o GPU a 100% logo confirmo que tira partido do GPU.
Também fiz o auto-tune está a 780mhz/1000mhz
Tenho a Fan a 30% e a temperatura nos 80ºC

Em relação ao Folding
À uns dias andava com uma média de 237 iter/sec..
Agora está nos 400 iter/sec.

Não sei se é bom ou mau, mas la vai andando...
O meu nick é: zzzpt
 
Estou a correr esta nova versão sem probls ...mas também não tinha tido probs na versão 6.22. Neste momento, ~80% da minha produção pessoal vem de 2 clientes gpu a correr

keep folding :009:
 
As graficas da ATI vão continuar a ter esta miseria de PPD em relação à Nvidia??
Não está prevista nenhuma alteração na maneira como a pontuação é dada ao cliente GPU?

É que isto assim é uma roubalheira, que deus me livre!! :005:
 
As graficas da ATI vão continuar a ter esta miseria de PPD em relação à Nvidia??
Não está prevista nenhuma alteração na maneira como a pontuação é dada ao cliente GPU?

É que isto assim é uma roubalheira, que deus me livre!! :005:
O problema não é das WU's, é mesmo da optimização do cliente, segundo o que ouvi dizer.

Mas penso que a tendência é para equilibrarem ;)
 
Boas , eu instalei o ATI GPU client (version 6.23) . O programa começa a foldar mas passados alguns minutos o programa é encerrado. A gráfica é a que esta no meu sistema e as drivers são as 8.12 .
 
E x1*** deixaram de ter WU? lol

Agora já tenho como deixar o desktop e outro PC a foldar e voltei a isto.. Como está tudo tão diferente :P

Mas fiquei a saber que a minha gráfica pode ficar arrumada, parece...
 
Boas , eu instalei o ATI GPU client (version 6.23) . O programa começa a foldar mas passados alguns minutos o programa é encerrado. A gráfica é a que esta no meu sistema e as drivers são as 8.12 .

Tens o cliente pro cpu também a correr?

Eu já tive uma gráfica dessas a foldar sem probs...agora tenho duas 4850 pois optei colocar dois gpuzs a foldar em x de 1 ...e ainda por um preço mais acessível :D. Ambas as gráficas estão a produzir >3000 ppd

Date---------Points
12/29/2008 --8,330
12/28/2008 --6,852
12/27/2008 --8,177
12/26/2008 --7,385
12/25/2008 --6,991

CumpZ
 
Boas!!

Pessoal, instalei o novo cliente e está tudo normal, tirando o facto de ao instalar não ter conseguido definir a pasta de destino da instalação (?).

Reparei que o cliente não é o típico cliente console, aparecendo uma janela toda gira com umas imagens alusivas, etc. O que gostava de saber é se vai existir outra versão menos "vistosa"?


Cumprimentos.
 
Back
Topo