Acer 6935g

Apok

Power Member
VFS0007 já abriu este topic uma x, mas foi fechado devido a confusões. Este tópico é apenas para falar do referido modelo Acer 6935g. Quem tiver uma review que a meta sff, e quem possuir o portátil que dê opiniões sff.
 
em relação à tua pergunta no outro post:

Estou mesmo decidido a comprá-lo, responde-me só a umas questões sobre ele:
-a ram é expansível? é possível trocar cpu,gráfica(por exemplo, para uma de 1GB mais tarde) etc, como no modelo 5930g?
-qual é a máxima resolução do ecrã? se ligarmos a 1 externo a resolução depende do monitor externo ou do portátil?
-aquece muito?
-o wireless, deu-te algum problema?

cumps


boas.

A ram não sei se é expansivel mas mais que 4Gb de ram DDR3 nem quando o portatil estiver com os pés para a cova hás de precisar a não ser que o Windows7 vá consumir ainda mais ram do que o vista já consome, o que em principio não vai acontecer.

A placa grafica é MXM, ou seja, dá para trocar e tá à vista para o poderes fazer, o CPU tb.

Pelo que sei de foruns internacionais, Acer mete em alguns pcs, todos os componentes à vista para poderes trocar pelos que quiseres, mas se precisares de RMA, tens obviamente de voltar a por tudo como estava. Em foruns internaconais, debate-se isto e já vi vários mails do apoio da Acer internacional e constatar isto mesmo.

O ecrã tem a resolução normal de 1366x768 visto ser de 16". Se ligares um monitor externo a resolução aguenta-se até aos 1080p normalmente ou mais, penso eu. É assim que faço para ver filmes em alta definição. Ligo ao LCD de 42" da sala e vejo filmes com excelente qualidade.

É o portatil mais silencioso e fresco que já tive, ao contrário do HP da minha mulher, o 1165 que parece um avião a levantar vôo e quase que dá para assar um xurrasco quando joga por exemplo o Pure...sim, jogamos um contra o outro e ela ganha-me! algumas vezes...:P

Este modelo, simplesmente garanto te que nem o sentes a aquecer em lado nenhum!

O wireless não me deu prob. nenhum, por enquanto. De salientar que o monitor dele, é do melhor que já tenho visto dentro desta tecnologia, senão o melhor em termos de vivacidade das cores e brilho.


Tem tb slot para turbo memory.

Espero ter sido útil.
 
Última edição:
há 1 semana,por umas horas não comprei o 1165^^
foste muito útil, obrigado, parece ter tudo perfeito o portátil^^
Mais uma questão:
VFS0007, já precisas-te de recorrer alguma x assistência técnica acer?
 
há 1 semana,por umas horas não comprei o 1165^^
foste muito útil, obrigado, parece ter tudo perfeito o portátil^^
Mais uma questão:
VFS0007, já precisas-te de recorrer alguma x assistência técnica acer?

este é o 2º acer e nunca tive problemas com nada. por isso nunca falei com eles e espero não falar lol.

Atenção que o 1165 a 699 euros é MAQUINA so que aquece demais para o meu gosto
 
este é o 2º acer e nunca tive problemas com nada. por isso nunca falei com eles e espero não falar lol.

Atenção que o 1165 a 699 euros é MAQUINA so que aquece demais para o meu gosto
eu sei, ainda hoje comprava o 1165(se fosse por 699€)^^

Em relação ao som do acer, que tens a dizer?
Se mais alguem tiver este acer que deixe a sua opinião sff
 
VFS0007 podes deixar ai um tutorial a explicar como faço para instalar o x64? Em principio vou buscá-lo no fim de semana.

em principio basta sacares os drivers 64 bits (nao sei se te referes ao vista ou xp) e teres o dvd/cd do respectivo windows

configuras a bios para arrancar por cd e arrancas com o cd inserido na drive , depois é so seguir os passos da instalaçao (no "post" vê qual é a tecla que faz entrares na bios do pc, post=sao as letras brancas com informaçoes do hardware detectado quando ligas o pc)


posso-te perguntar onde viste o portatil a venda? estou a pensar adquirir um no final do mês e esse parece-me ser uma boa compra
 
em principio basta sacares os drivers 64 bits (nao sei se te referes ao vista ou xp) e teres o dvd/cd do respectivo windows

configuras a bios para arrancar por cd e arrancas com o cd inserido na drive , depois é so seguir os passos da instalaçao (no "post" vê qual é a tecla que faz entrares na bios do pc, post=sao as letras brancas com informaçoes do hardware detectado quando ligas o pc)


posso-te perguntar onde viste o portatil a venda? estou a pensar adquirir um no final do mês e esse parece-me ser uma boa compra

refiro-me ao windows vista,nao th o cd, não sei o que vem jutamente com o portatil. Ele está na ***** http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil
cumps
 
o cd/dvd que vem com o portatil é um backup de tudo o que tens instalado no pc (windows + drivers + software trial)

se vais formatar aconselho a instalar um windows de raiz depois instalas os drivers á parte



estive a ler na pixelmania os detalhes do pc (versao inglesa) e parece-me que nao tem entrada firewire... alguem confirma? (era algo que precisava mesmo...)
 
o cd/dvd que vem com o portatil é um backup de tudo o que tens instalado no pc (windows + drivers + software trial)

se vais formatar aconselho a instalar um windows de raiz depois instalas os drivers á parte



estive a ler na pixelmania os detalhes do pc (versao inglesa) e parece-me que nao tem entrada firewire... alguem confirma? (era algo que precisava mesmo...)

sim, NÃO tem fireware.
 
já vi este portatil na ***** á cerca de 2 semanas e tou mesmo para o comprar, o preço de 899€ é bastante bom, e é de aproveitar ainda os 10% desconto até ao fim do ano, é o unico sitio onde o vejo á venda.

Só ainda não o comprei pq ando á procura de saber mais sobre ele, pois eu quero-o para jogos tipo crysis, call of duty, bioshock e por aí fora e tenho medo q nao aguente.

Tb já tive 2 acer´s e nunca tive o menor problema com eles.
Existe tb uma versão 6935G mas com processador T9600, mas não sei se existe em Portugal, gostava de comparar os preços.
 
já vi este portatil na ***** á cerca de 2 semanas e tou mesmo para o comprar, o preço de 899€ é bastante bom, e é de aproveitar ainda os 10% desconto até ao fim do ano, é o unico sitio onde o vejo á venda.

Só ainda não o comprei pq ando á procura de saber mais sobre ele, pois eu quero-o para jogos tipo crysis, call of duty, bioshock e por aí fora e tenho medo q nao aguente.

Tb já tive 2 acer´s e nunca tive o menor problema com eles.
Existe tb uma versão 6935G mas com processador T9600, mas não sei se existe em Portugal, gostava de comparar os preços.

Penso que jogas esses jogos a brincar xP
 
Boas eu comprei o 6930 +- 1 ou 2 semanas antes de aparecer o 6935 e estou muito satisfeito, jogos pelo menos o cod 4 e 5 na boa, o race 07 tambem, perde para o 6935 em cpu, menos 1gb de memoria e o bluetooth, enfim nao me apteceu devolver e ir buscar o outro, tambem este ficou por 719 com os 10% que a ***** estava a fazer, este tem numpad que e pratico, a jogar quase nao aquece, mas eu levanto um bocado o portatil (ponho 3 cd´s na traseira), este pode levar 2 hdd, de resto pelo preço que foi acho dificil arranjar melhor.
 
Boas eu comprei o 6930 +- 1 ou 2 semanas antes de aparecer o 6935 e estou muito satisfeito, jogos pelo menos o cod 4 e 5 na boa, o race 07 tambem, perde para o 6935 em cpu, menos 1gb de memoria e o bluetooth, enfim nao me apteceu devolver e ir buscar o outro, tambem este ficou por 719 com os 10% que a ***** estava a fazer, este tem numpad que e pratico, a jogar quase nao aquece, mas eu levanto um bocado o portatil (ponho 3 cd´s na traseira), este pode levar 2 hdd, de resto pelo preço que foi acho dificil arranjar melhor.

fora o DDR3 nas memorias.
 
este acer é maquina sem duvida, única coisa que me deixa de pé atraz e mesmo assistência deles, caso tenha 1 problema fico sem portátil 2/4 meses :x

LOL. TAS MESMO MAL INFORMADO.

por lei, é um mês. Se n te derem o portatil arranjado num prazo de um mês, são obrigados por LEI a devolver te o dinheiro que pagaste por ele.
 
LOL. TAS MESMO MAL INFORMADO.

por lei, é um mês. Se n te derem o portatil arranjado num prazo de um mês, são obrigados por LEI a devolver te o dinheiro que pagaste por ele.

tipo th o acer 1 ano seguido sem probs, dps estraga-se,mando pa arranjar, eles sao obrigados a devolver no prazo de 1mês?
Então pk vejo tanta a gente a dizer que fica sem portatil 2/4 meses devido a assistencia da acer?
 
Back
Topo