Physis em ATI

dadav5

Power Member
Boas, li algures num forum, já não me recordo onde k é possivel por uma gráfica nvidia só para a parte da Physis e outra, no meu caso ATI para o Processamento gráfico.
Será possivel?
Como é k funciona?
Kuais as Nvidia k suportam Physis (barata para comprar usada)?

Cumps.
 
Todas as Nvidias da série 8 para cima suportam PhysX mas a BFG lançou uma "gráfica" (Ageia qualquer coisa) dedicada apenas para processamento de PhysX.
Quanto ao "se é possivel ou não", se não houver conflito de drivers penso que não há probelma mas sinceramente não sei.
 
isso é teres uma gráfica para processar a fisica e outra os gráficos, dá para fazer mas só em XP, porque o vista n permite drivers ATI e Nvidia juntos no mesmo SO. A placa a processar fisca tem de ser obrigatoriamente Nvidia, para os gráficos tanto faz seja Nvidia como ATI.
 
isso é teres uma gráfica para processar a fisica e outra os gráficos, dá para fazer mas só em XP, porque o vista n permite drivers ATI e Nvidia juntos no mesmo SO. A placa a processar fisca tem de ser obrigatoriamente Nvidia, para os gráficos tanto faz seja Nvidia como ATI.

ok, já agora a partir de k série da Nvidia é k suportam physix?


Cumps
 
Boas,

Eu tenho uma HD4850. Pelo que percebi, posso então arranjar uma placa barata (8600gt) e usá-la em conjunto com a ati, mas só para physx. Certo?

Não percebi muito bem o procedimento, será que podem explicar?
Consegui perceber que se tem de instalar os drivers ATI e NVIDIA, e mais nada :P

Thanks
 
Boas,

Eu tenho uma HD4850. Pelo que percebi, posso então arranjar uma placa barata (8600gt) e usá-la em conjunto com a ati, mas só para physx. Certo?

Não percebi muito bem o procedimento, será que podem explicar?
Consegui perceber que se tem de instalar os drivers ATI e NVIDIA, e mais nada :P

Thanks

e também é necessário uma fonte de jeito, um CPU a condizer, e uma ram mais maior grande :P
 
sim podes, mas apenas em XP, porque vista não permite ter drivers nvidia e ATI no mesmo SO. Pelo que vi até agora isto n tem grandes vantagens, pode gerar conflitos entre drivers e o desempenho não rende o investimento, a não ser que já se tenha uma gráfica parada compativel para physis e lhe queira dar algum uso.
 
podes fazer com duas nvidia sem problemas, o obrigatário é ter uma nvidia da serie 8000 para cima para physis, e como é obvio é necessário dois slots PCIe, não importa que seja para SLI ou CF
 
Back
Topo