monitores hdmi

http://www.*****.co.uk/uk/uk/1898929/art/*****/l-2249wd-22-wide-format-t.html?form=45#tech-specs

este monitor presta para alguma coisa? :)


ah e em relação aos cabos.

1º tenho computador com saida hdmi
2º tenho monitor sem entrada hdmi

mas se usar um cabo que adapte hdmi para a entrada que o monitor usa, consigo ver hdmi no monitor certo? mesmo sem ele ter essa entrada
 
Nesse caso, esse ecra tem entrada DVI.

Se tens um computador com saida HDMI, podes meter isso a bombar com um cabo DVI<->HDMI, ou um cabo DVI<->DVI + adaptador DVI-HDMI

Mas nao precisas de ir tao longe para comprar esse monitor. pelo menos na pix aqui de espanha existe, e ainda n verifiquei mas na de portugal tb deve haver.
 
impressionante.. estava tão cansado no trabalho que nem reparei que estava a ver o site da ***** do reino unido... pensei que o preço era em euros e estava a pensar comprar..

mas em portugal custa 129€.

acham que vale a pena? ou há outros de 22' melhores a este preço?
 
alguem sabe quando esse monitor chega de novo ao mercado, a uma loja tipo ***** ou vobis? queria comprar a tempo do natal um monitor novo, vou amanhã fazê-lo. antes de dia 24, acham que aparece nos stocks?
 
Esse HP é 1680x1050.
O Samsung é suporta Full HD. 1920x1200.

Se nao tiveres pressa, esperas pelo asus que é bem mais barato..
 
Última edição:
maas eu li que o t220 é só 1680x1050. o HP tem a coisa boa de o podermos ajustar bastante bem e tem uma óptima qualidade de imagem. o asus, desconheço por completo, mas não se tornará dificil de ler com uma resolução tão alta num monitor de 22'' (1920x1080)
 
Desculpa, equivoquei-me. O que é full HD é o T220P, o t220 é 1680x1050.

Eu diria para escolheres o que gostares mais. Vê as conectividades dos dois e vê o que precisas. Se tiverem ainda empatados, escolhe o que gostares mais de aspecto! :)
 
é que estou mesmo dividido. tenho um samsung de 17'' com uns 4 anos que adoro. por um lado, quero o samsung, pois sei que é sucesso garantido, por outro tenho o HP, que dizem muito bem. não sei mesmo o que escolher...
 
Escolhe a resolução que queres e depois escolhes os monitores

# 1680 x 1050 (WSXGA+) - HP W2228h, Samsung T220, Samsung T220HD
# 1920 x 1080 (HD 1080) - Asus VK226H
# 1920 x 1200 (WUXGA) - Samsung T220P

Isto supondo que só te interessam monitores de 22".

Se tiveres interesse em mais algum, é só fazer a triagem! :)

Destes são todos bons! Escolhe o que gostares mais e acredita que não sais arrependido!
 
o samsung t220p penso que não anda à venda. a mim o que eu vou jogar é sempre o melhor possivel, pois tenho um intel core i7, 6gb ddr3 e gtx 260, mas como também vou editar textos, penso que full hd num 22'' pode me dificultar a visão, sobretudo a mim, que vejo mal ao perto.


cumps
 
A ***** por exemplo tem o t220p por 258€ (passo a publicidade que nem ganho nada com isso)

Se vês mal ao perto, a solução pode passar por aumentares os DPI's! de facto tens mais área de trabalho mas vês igual. Com um computador desses jogas na boa a 1920..
 
mas não sou membro da *****, e eu gosto sempre de ver o monitor ao vivo antes de o comprar :).
tenho de ver isso amanhã, com um bocado de sorte, pode estar em stock o t220p na *****, na vobis ou na worten.


cumps
 
Back
Topo