Nikon Coolpix S560

guiZmo

Power Member
Já procurei aqui no forum, e não encontrei nada relativamente, (somente) a esta máquina.
A minha ideia é ter uma compacta para poder transportar de um lado para o outro, mais facilmente q a mha SLR (Nikon D40). Sendo compacta é mais fácil de Point and Shoot, para aquelas situações...

Andei a ver a Coolpix S560

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04156981&oid=&c (179€)

E na ***** sao mais 10€ (189€) mas já trás um cartao SD de 2gb, estojo e um mini tripé. (http://www.colorfotoshop.com/index.php?catalogo=1&produto_id=3149&indice=5)

Na opiniao geral, compensa esta maquina (dentro destes valores claro está), ou existe alguma relativamente/qualidade preço mais em conta?

Devo salientar que o modo automatico da maquina está totalmente fora de questao, até pq desde q mudei para SLR o automatico já nao existe nos meus conhecimentos..eheheh

Opinem :P
 
Última edição:
Olha, nestes segmentos, as Nikon são muito ruidosas, quer a série S quer a série P (pelo que tenho lido e visto em algumas fotos) mesmo a iso´s baixos. A meu ver para o que pretendes, bolsável com modos manuais, as melhores de momento serão a Canon A720 ou a Panasonic LZ10.
 
Olha, nestes segmentos, as Nikon são muito ruidosas, quer a série S quer a série P (pelo que tenho lido e visto em algumas fotos) mesmo a iso´s baixos. A meu ver para o que pretendes, bolsável com modos manuais, as melhores de momento serão a Canon A720 ou a Panasonic LZ10.


Eu Canon nao sei...sou Nikonista..eheheh (vai dar guerra esta afirmaçao :P). Nao queria muito maquinas a pilhas, (apesar de saber q se torna melhor) mas não me agrada muito...(nao me perguntem porquê). A Panasonic...não sei se me iria satisfazer, é q para alem das caractristicas da maquina...tb sou picuinhas em relaçao ao aspecto
 
As Nikon´s compactas...já sabes a minha opinião. A Casio é jeitosa mas talvez um pouco cara para o que queres. Se me lembrar de mais alguma posto...
 
Eu Canon nao sei...sou Nikonista..eheheh (vai dar guerra esta afirmaçao :P). Nao queria muito maquinas a pilhas, (apesar de saber q se torna melhor) mas não me agrada muito...(nao me perguntem porquê). A Panasonic...não sei se me iria satisfazer, é q para alem das caractristicas da maquina...tb sou picuinhas em relaçao ao aspecto

Bem mas se estás a tirar do baralho as marcas que, possivelmente, te iriam dar melhor satisfação relação performance/preço e qualidade, tás tramado. :004:

Nikon nao recomendo compactas pelos ruidos e relação preço/qualidade.

Falas em aspecto, mas vês grande diferença entre uma compacta panasonic/canon/nikon? eu não vejo, mas se vês é porque ligas mesmo ao aspecto.

Assim de repetente so me estou a lembrar da Fujifilm F50fd que anda por aí a 150€. que tal?

Cumps.
 
Como já foi dito vai pela Canon A720 ou Panasonic TZ10 (e ainda acrescento fuji f50fd), que são as que têm melhor qualidade de imagem. Se estás preocupado com o aspecto da máquina e não com a qualidade das fotos, Nikon prá frente. Perguntar para quê? :x2:
 
Bem mas se estás a tirar do baralho as marcas que, possivelmente, te iriam dar melhor satisfação relação performance/preço e qualidade, tás tramado. :004:

Nikon nao recomendo compactas pelos ruidos e relação preço/qualidade.

Falas em aspecto, mas vês grande diferença entre uma compacta panasonic/canon/nikon? eu não vejo, mas se vês é porque ligas mesmo ao aspecto.

Assim de repetente so me estou a lembrar da Fujifilm F50fd que anda por aí a 150€. que tal?

Cumps.

A Fuji F50fd era a maquina q tinha...e q se avariou, custou-me 350€ qdo a comprei (auchhhhh doeu). E a qualidade nao era aquela coisa... Já tive uma Sony P200 e fiquei MARAVILHADO com a qualidade de imagem dela, e ate agora nenhuma compacta conseguiu me satisfazer igualmente em relação à Sony P200, tenho uma D40, e essa sim em termos de qualidade de imagem, corresponde. Mas acreditem ou nao...fiquei deveras maravilhado com a P200, e se encontra-se à venda uma....acho q a comprava!... Acho...
 
Como já foi dito vai pela Canon A720 ou Panasonic TZ10 (e ainda acrescento fuji f50fd), que são as que têm melhor qualidade de imagem. Se estás preocupado com o aspecto da máquina e não com a qualidade das fotos, Nikon prá frente. Perguntar para quê? :x2:

A F50fd já eu a tive...e nao me supreendeu assim tanto pela positiva como diziam. Ou entao sou eu q tem outra visao de "qualidade de imagem". Como disse no post antes deste, a P200 maravilhou-me mesmo. Acho q por isso...estou assim tao..."dificil" de agradar.
 
Comprei a Nikon S210. Ou é nabice minha ou esperava mais da máquina.

Não é nabice...é natural! Aliás basta ler a review da máquina!

A Fuji F50fd era a maquina q tinha...e q se avariou, custou-me 350€ qdo a comprei (auchhhhh doeu). E a qualidade nao era aquela coisa... Já tive uma Sony P200 e fiquei MARAVILHADO com a qualidade de imagem dela, e ate agora nenhuma compacta conseguiu me satisfazer igualmente em relação à Sony P200, tenho uma D40, e essa sim em termos de qualidade de imagem, corresponde. Mas acreditem ou nao...fiquei deveras maravilhado com a P200, e se encontra-se à venda uma....acho q a comprava!... Acho...

Gostaste assim tanto da Sony?! Fuji F50...350€...há quanto tempo?! Se ainda estiver dentro da garantia tens sorte senão grande azar...;)
 
Não é nabice...é natural! Aliás basta ler a review da máquina!



Gostaste assim tanto da Sony?! Fuji F50...350€...há quanto tempo?! Se ainda estiver dentro da garantia tens sorte senão grande azar...;)


Por incrivel q pareca....gostei!! Ando no ebay à procura de uma...

Fez agora em novembro 1 ano q a comprei..na Vobis, ela avariou, por isso..nao ha problema..ja ta na garantia
 
Não é nabice...é natural! Aliás basta ler a review da máquina!



Onde posso ler a Review da máquina Nikon?

Boas. Podes ler aqui: http://www.digitalcamerareview.com/default.asp?newsID=3416

Eu comprei uma S210 na ***** (111€)e a nível geral estou satisfeito.. Mas também os meus indices de qualidade não são muito elevados. Mas tira umas fotos muito porreiras... Tens que ler o Manual, porque depois de eu o ler, as minhas fotos aumentaram cerca de 50% de qualidade.
 
Back
Topo