Portatil da e escola -garantia

Chapa

Membro
ola, eu recebi um portátil da e escola e meti três sistemas operativos o xp o linux e o vista e formatei e fiz muita coisa agora o portátil estragou-se, posso mandar para garantia ou ja a perdi por ter juntado os sistemas operativos?:'(
 
Boas.
Eu também recebi um e já coloquei lá o Vista.

Referente ao teu problema. De certeza que juntamente com o portátil veio um disco de recuperação. Tenta recuperar e formatar de novo, e assim já podes levar a garantia. Porque se levares como está acho que estás sem garantia.

Pelo menos é o que acontece no Game Force da TMN. Se acontecer algo ao meu formato primeiro com o disco de recuperação.
 
tás enganado

nao perdes a garantia eu tenho um gameforce e na papelada da garantia diz que a garantia e so de hardware nao de software e o problema do chapa e hardware portanto nao faz mal envia u pc pa garantia
 
nao perdes a garantia eu tenho um gameforce e na papelada da garantia diz que a garantia e so de hardware nao de software e o problema do chapa e hardware portanto nao faz mal envia u pc pa garantia

Boas... Concordo, a garantia só cobre o Hardware, quanto ao Software "eles" fazem sempre a formatação, mesmo que não seja problemas de disco...
 
explica-me la para q qeria tantos sistemas operativos num disco? para dizereres q os tens a todos? :medo:

pah acho q nao perdes a garantia mas ve la se ganhas tino e poes o SO q mais te convem ;)
 
Back
Topo