Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [urgente] não consigo ligar pc à tv

Power Member Avatar de danielestrada75
    Data do Registo
    28-09-2008
    Local
    Leiria

[urgente] não consigo ligar pc à tv

boas a todos

acabei de adquirir um cabo vga para ligar o portatil à tv para ver filmes com maior resolução e qualidade, liguei o cabo ao pc e a tv e nao houve problema... o meu problema é como fazer a conexão para obter sinal do pc na tv, ja tentei de algumas formas e nao consegui obter sinal do portatil na tv, alguem sabe como resolver o meu problema, o cabo que usei foi este:

Banido
    Data do Registo
    29-08-2005
    Local
    Tomar / Lisboa
    Custuma existir uma tecla no portatil pra escolher o monitor para onde vai o sinal de video, o do portatil , o da tv, ou os 2...

outra forma é carregar com o botao direito no ambiente de trabalho, ir a propriedades e selecionar para extender o ambiente de trabalho para um segundo monitor, dps kd arrastas algo para a direita (ou esquerda conforme configurares) passa automaticamente para o outro monitor

Data do Registo
    28-09-2008
    Local
    Leiria
    Citação Resposta Original de Sérgio Lopes Ver Resposta
    Custuma existir uma tecla no portatil pra escolher o monitor para onde vai o sinal de video, o do portatil , o da tv, ou os 2...

outra forma é carregar com o botao direito no ambiente de trabalho, ir a propriedades e selecionar para extender o ambiente de trabalho para um segundo monitor, dps kd arrastas algo para a direita (ou esquerda conforme configurares) passa automaticamente para o outro monitor
    pois... eu ja tentei fazer isso de extender o ambiente de trabalho e tambem de por 2 monitores, depois quando faço "aplicar" as definições nao ficam actualizadas..
    mas vou tentar fazer isso de clicar na tecla para seleccionar a tv, pc ou os 2, depois digo qqer coisa.

Data do Registo
    28-09-2008
    Local
    Leiria
    pessola alguem me ajudaa ligar o portatil a TV com um cabo vga?
    estes sao os testes que "tentei" fazer e nao tive sucesso:

1-nas propriedades seleccionei expandir o ambiente de trabalho e pôr 2 monitores, quando faço aplicar as alterações nao sao guardadas.

2-carreguei Fn+F5 para mudar de monitor, mas só me aparece o portatil nao aparece outro dispositivo.

Alguem ajuda?

Fn + f5 ?
    Assinatura editada pelo Staff

Data do Registo
    28-09-2008
    Local
    Leiria
    Citação Resposta Original de Fuzzed Ver Resposta
    Fn + f5 ?
    No meu portatil se carregar Fn+F5 e tiver um video projector vai alternar, se carregar a imagem aparece no portatil e no videoprojector, se carregar novamente a umagem so vai aparecer no portatil, e assim sucessivamente. Mas neste caso nao consigo quando tenho o portatil ligado a Tv via VGA.

Banido
    Data do Registo
    25-09-2002
    Local
    Sheffield UK
    se calhar tens de meter a televisão no canal apropriado antes de andar a tentar fazer isso, pode não activar a porta vga e o portátil pensa que o cabo não está ligado a nada.

Membro Avatar de 39LEI
    Data do Registo
    28-01-2009
    Local
    Braga @ Prom's
    Boas, se calhar devia criar um topico a parte mas aproveitei este!

Eu gostava de saber se existe algum cabo VGA <-> SCART

Se nao existir como criar essas ligações??

Penso que consigo ligar o som atraves de um cabo rca!

A minha duvida é mesmo o cabo, porque a saida do meu pc para TV é S-Video e comprei um cabo, mas tem mais "dentes" do que o encaixe :S

Alguma luz??

Cumps

39 LEI [UM]

Tópicos Similares

1. Não me consigo ligar
    By diutsu in forum Sugestões e Questões Relativas ao Fórum
    Respostas: 57
    Última Mensagem: 21-04-2012, 13:14
  2. Nao consigo ligar ao router a nao ser pelo tlm
    By felizardo-mf in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 15
    Última Mensagem: 05-07-2009, 16:48
  3. não consigo ligar
    By Don_zeldoni in forum Playstation
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 13-01-2008, 18:07
  4. Não consigo ligar o pc
    By GTO in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware
    Respostas: 15
    Última Mensagem: 25-03-2007, 02:45
  5. Não consigo ligar
    By cmgam in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 02-02-2004, 19:38

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.