[urgente] não consigo ligar pc à tv

danielestrada75

Power Member
boas a todos

acabei de adquirir um cabo vga para ligar o portatil à tv para ver filmes com maior resolução e qualidade, liguei o cabo ao pc e a tv e nao houve problema... o meu problema é como fazer a conexão para obter sinal do pc na tv, ja tentei de algumas formas e nao consegui obter sinal do portatil na tv, alguem sabe como resolver o meu problema, o cabo que usei foi este:
svgamxmb.jpg
 
Custuma existir uma tecla no portatil pra escolher o monitor para onde vai o sinal de video, o do portatil , o da tv, ou os 2...

outra forma é carregar com o botao direito no ambiente de trabalho, ir a propriedades e selecionar para extender o ambiente de trabalho para um segundo monitor, dps kd arrastas algo para a direita (ou esquerda conforme configurares) passa automaticamente para o outro monitor
 
Custuma existir uma tecla no portatil pra escolher o monitor para onde vai o sinal de video, o do portatil , o da tv, ou os 2...

outra forma é carregar com o botao direito no ambiente de trabalho, ir a propriedades e selecionar para extender o ambiente de trabalho para um segundo monitor, dps kd arrastas algo para a direita (ou esquerda conforme configurares) passa automaticamente para o outro monitor

pois... eu ja tentei fazer isso de extender o ambiente de trabalho e tambem de por 2 monitores, depois quando faço "aplicar" as definições nao ficam actualizadas..
mas vou tentar fazer isso de clicar na tecla para seleccionar a tv, pc ou os 2, depois digo qqer coisa.
 
pessola alguem me ajudaa ligar o portatil a TV com um cabo vga?
estes sao os testes que "tentei" fazer e nao tive sucesso:


1-nas propriedades seleccionei expandir o ambiente de trabalho e pôr 2 monitores, quando faço aplicar as alterações nao sao guardadas.

2-carreguei Fn+F5 para mudar de monitor, mas só me aparece o portatil nao aparece outro dispositivo.


Alguem ajuda?
 
se calhar tens de meter a televisão no canal apropriado antes de andar a tentar fazer isso, pode não activar a porta vga e o portátil pensa que o cabo não está ligado a nada.
 
Boas, se calhar devia criar um topico a parte mas aproveitei este!

Eu gostava de saber se existe algum cabo VGA <-> SCART

Se nao existir como criar essas ligações??

Penso que consigo ligar o som atraves de um cabo rca!

A minha duvida é mesmo o cabo, porque a saida do meu pc para TV é S-Video e comprei um cabo, mas tem mais "dentes" do que o encaixe :S

Alguma luz??

Cumps

39 LEI [UM]
 
Back
Topo