Crossfire FPS

Ainda não joguei nem obti muita informação acerca do jogo. Mas pelo que vi no youtube digo já que não gostei muito, mas quem sabe mais tarde ainda mude de opinião. ;)
 
Experimentei o jogo à uns dias e acho que não é grande coisa. Sou dos piores jogadores à face da terra e consegui tantos headshots e tantas kills como um pro...impressionante para um n00b como eu.
Mas também não testei a fundo, mas o pouco que testei acho que precisa de limar umas arestas como por exemplo poder subir a resolução para cima de 1024...


Cumps
 
Crossfire - Open beta

Na minha demanda incessante para encontrar jogos de FPS em que sou mau resolvi experimentar o jogo e fiquei agradavelmente surpreendido.

Pessoalmente as expectativas não eram muitas, depois de ter visto os vídeos do site estava à espera de um clone fanhoso do counter strike com montes de lag devido à localização dos servidores... não podia estar mais errado.

Realmente o jogo tem um modo muito parecido com os mapas de counter strike em que uma equipa tem de colocar uma bomba e a outra tem de a desactivar mas de resto pouco ou nada tem a ver com o jogo.

O sistema é simples, temos 4 modos de jogo em que temos de cumprir objectivos e matando adversários de forma a ganharmos XP e GP (o dinheiro do jogo). O XP serve para irmos subindo de nível para termos acesso a novos itens da loja e o GP serve para os comprar.

Os 4 modos de jogo são

-> Team deathmatch: O nome diz tudo é matar os elementos da equipa adversária até atingir um determinado número de kills
-> Elimination: Uma versão alternativa de team deathmatch só que no estilo last man standing, ou não há respawn e ganha a equipa que primeiro matar todos os elementos da equipa adversária
-> Search & Destroy: O tal modo parecido com CS, uma equipa tem de colocar uma bomba e a outra tem de a impedir
-> Ghost Mode: É uma variação bastante interessante do modo de search & destroy em que a equipa que coloca a bomba está camuflada (tipo predator) mas que só pode usar a faca.

No entanto nem tudo são rosas, os mapas parecem-me demasiado pequenos e não há nenhuma protecção no que diz respeito aos spawn points o que muitas vezes pode provocar spawncamping em team deathmatch, além disso há a questão de ser ainda um open beta o que já me fez logo dar de caras com um dos bugs mais estúpidos do jogo (o fórum deles ajuda nestes casos).

A grande vantagem do open beta é precisamente ganharmos mais dinheiro e XP durante a diração do mesmo e podermos criar clans de borla.

Ainda assim para quem quiser gastar 260 megas de tráfego para o experimentar é capaz de valer a pena, a comunidade ainda é pequena e está cheia de pessoal que fala a nossa língua o que por vezes gera situações caricatas :D
 
Se puderes postar depois uns screenshots das tuas aventuras fica à vontade que nós agradecemos. ;)

Pessoalmente gosto deste estilo de jogos para jogar aos domingos com os amigos digamos. Apesar de 90% destes jogos serem apenas clones de outros como Unreal, Quake, CS ou mesmo AA, eles custumam entreter.
E por sinal até ando à procura de um engraçado que entretenha até sair o AA3. :)

Cumps.
 
Boas

Enquanto não coloco aqui os meus screens podes dar uma olhada no site deles.

http://crossfire.subagames.com/movies.aspx
http://crossfire.subagames.com/screenshots.aspx

Por acaso ainda hoje me atrasei a chegar aqui ao trabalho à conta de lá andar a fragar pessoal ;)

Os screenshots oficiais já tinha visto, bem como o site. O problema é que muitas vezes esses screenshots são mexidos e não se parecem nada com o que realmente é o jogo, por isso é que custumo pedir ao pessoal para por os deles. ;)

Tks pela disponibilidade e bons frags. Vou ver consigo testar isto também este fim de semana.
 
Back
Topo