Nikkon D40 vs Canon EOS 1000D

VecTrA__BoY

Power Member
Boas,

Nikkon D40 - 280€

Canos EOS 1000D - 400€


Em relação qualidade/preço gostava de saber a vossa opinião acerca da melhor maquina.

Se vale mesmo a pena comprar a 1000D para alguém a começar a entrosar-se no mundo da fotografia.

Características do que uma faz e a outra não.

Já ser que me vão aconselhar uma bridge, mas gostaria de saber a vossa opinião acerca destas duas, ou de alguma semelhante dentro deste preço.

A vossa opinião.

Obrigado.
 
Última edição:
epah isso ja esta mais k debatido e so procurares um pouco.

a 1000D tem mais features k a d40, e uma makina "melhor" agora se te compensa a diferenca de preco, isso ja e ctg.

toma so em atencao k a D40 so faz auto focus com lentes com motor interno, podendo isso limitar as tuas escolhas de lentes futuras.

estando este aviso feito (o mais importante), o resto sao features k podem ou nao interessar-te...
 
Bem já nem sei quantos tópicos há com a mesma pergunta, mas eu ia para a 1000D pelas mesmas razões que o warlord referiu e por outras que estão noutras threads neste mesmo fórum.
 
Pois, peço desculpa por ter aberto outra thread...era só para ver, com os preços actuais, qual seria a melhor opção.

Já tive a pesquisar e as opiniões dividem-se.. apesar de haver mais gente que ia para a 1000D.

Obrigado na mesma.
 
Pois, peço desculpa por ter aberto outra thread...era só para ver, com os preços actuais, qual seria a melhor opção.

Já tive a pesquisar e as opiniões dividem-se.. apesar de haver mais gente que ia para a 1000D.

Obrigado na mesma.

Se podes dar mais 120 euros na boa 1000D se 120 euros, 24 contos te faz falta a D40 não fica atrás em qualidade preço e ficas bem servido tenho uma que veio com duas lentes e considero me um felizardo muita gente nem dinheiro tem para uma de 100 euros.
 
Boas tardes.
Desculpem estar a fazer está pergunta mas não sou um expert em maquinas e gostava de saber a vossa opinião sobre as lentes que estão na ***** para a 1000D.

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...asReflexmais10Megapixel&product=8714574528595

Será que com estás duas lente consigo tirar fotos a longa distancia e perto com boa qualidade?

Obrigado desde já.

Lino
 
Boas tardes.
Desculpem estar a fazer está pergunta mas não sou um expert em maquinas e gostava de saber a vossa opinião sobre as lentes que estão na ***** para a 1000D.

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...asReflexmais10Megapixel&product=8714574528595

Será que com estás duas lente consigo tirar fotos a longa distancia e perto com boa qualidade?

Obrigado desde já.

Lino

Nenhuma daquelas lentes tem IS... E pelo que leio a versão da 18-55 sem IS é um bocado fraca em qualidade de imagem e essa 75-300 tambem nao deve ser grande espingarda. Portanto pelo preço não ficas lá muito bem servido.

Deve ser melhor comprares o kit 1000d + 18-55IS por 400€ e depois uma Tamron 70-300 (150€) ou uma Canon 55-250 (250€) conforme o que estejas disposto a gastar.
 
Back
Topo