Router d-link Dir-615 + emule + utorrent

Taekmaster

Power Member
Ola pessoal. Td bem? Eu ando aqui com um problema.
Tipo o emule está sempre com low id, ja fui ao site port forward segui os passos e pus o ip estatico. Mas isto está igual... E isto acontece com o utorrent. Podem me ajudar?
(É que para contornar isto, lá tenho k desligar router e trocar fios, o que pode estragar)

Também queria perguntar como partilhar ficheiros nesta rede caseira...
 
Última edição:
Tipo eu ja fiz isto td e ta na mesma. Ja pus na lista de comandos ipconfig /all, anotei o ip, a mascara de sub rede, o getaway e o dns. Fui às ligaçoes de rede e pus as coisas que anotei. Fui ao emule ver as portas e anotei-as. Desliguei o emule. Fui â pagina do router, fui ao portforwarding e meti o tcp e udp que tava no emule, pus o ip (do ipconfig) e pronto. Mas ta igual. O emule continua com lowid. Falta me algum passo ou nao???
 
No emule, em preferencias > segurança, mete também um visto no "protocolo de ofuscação". E o ip que meteste no router, é o da máquina onde tá a correr o emule? Verifica isso.

Cumps.
 
Boas,
tenho um D-link DIR-655 e também estava com problemas a fazer o portforwarding a emule, torrents, etc... Mas isto porque estava a usar o Speedtouch que tenho como roteador e o Dir-655 com DHCP, tens assim algo identico?
Depois de ter posto o Speedtouch em bridge e o Dir-655 como PPPoE e com o UPnP activo na config do router nem as portas precisei de abrir...

Se tiveres alguma destas configs, verifica.

Cheers !
icon12.gif
 
Ya tava como o teu. Tambem tenho o speedtouch. Como se mete em bridge???

1º Ligar Speetouch directamente ao PC com o cabo ethernet.
2º Defines novamente o Gateway no PC para o endereço 192.168.1.254 para poderes aceder as configs do ST.
3º Acedes as configs do ST, e vais configura-lo novamente... (carregar no menu em Speedtouch e depois configurar). Vai-te aparecer as opções Roteador e Ponte (algo assim...) escolhes a 2ª. Metes o valor 0.35 VPI/VCI.
4º Ligas o ST ao router novamente e configuras-o à tua medida.

icon6.gif
 
Mas depois tipo no router meto k tipo de ligaçao? E depois e preciso tar a meter ip estatico e as tretas das portas??
PLZ.........
 
Última edição:
No router metes PPPoE, pois é esse que fica a fazer a autenticação com o ISP, não metas como IP estático e é lá que metes o teu username e pwd de acesso ao serviço do teu ISP.
Defines um IP no PC à mesma.
 
Back
Topo