[AJUDA] Virtual DJ e Pré-Escuta

sky.line

Power Member
boas pessoal

Tenho o Virtual DJ instalado no meu portátil, Hp DV5-1040, mas tenho um problema não consigo por a pré-escuta a funcionar!

alguém me pode dar umas luzes? o portátil tem duas saídas de som!


cumps.
 
O problema não são as colunas do portátil. Arranja 1o uma outra placa de som, e aí explico-te como teres a pré-escuta. Como o portátil só tem uma placa de som, não consegues ter pré-escuta. Todos os sons vão para o Master da única placa de som que tens.
 
O problema não são as colunas do portátil. Arranja 1o uma outra placa de som, e aí explico-te como teres a pré-escuta. Como o portátil só tem uma placa de som, não consegues ter pré-escuta. Todos os sons vão para o Master da única placa de som que tens.

Pois com duas placas seria mais fácil, isso eu sei.
A cena é que no youtube vi pessoal a configurar a pré escuta com uma placa onboad, e outros em portáteis... mas como utilizavam todos o XP, não consegui muito bem entender...

No virtual DJ na parte do Sound Setup -> Sound Card aparece as "placas" que tenho no portatil, além do Controlador de som principal tenho Colunas e Auscultadores Duplos, Auscultadores Duplos Independentes e por ultimo SPDIF.

Será que não mesmo hipótese de utilizar o que está a negrito para a tal pré-escuta?



cumps. e obrigado pela resposta!
 
So se instalares o Driver da Asio e experimentares fazer alguma artimanha emulada numa única placa. Nunca tentei, e duvido que resulte. Mas podes sempre tentar.

Quanto a essa solução dos phones...bem, acho que pode resultar Live, mas se tentares gravar vai aparecer tudo.
 
Lol como é que conseguiste?


bem nas configs do audio tenho, outputs tenho headphones, na sound card tenho 4.1, depois no programa propriamente dito la em cima o CUE ta no mínimo e o que tem o símbolo dos phones ta no máximo, depois so tenho que escolher a deck que quero ouvir e pronto, por exemplo, o crossfader esta todo po lado direito, mas se activares a deck 1 ouves o que lá tá a tocar juntamente com a 2º deck, e isto não afecta a gravação!

é um bocado difícil de explicar, mas é isso xD


cumps.
 
Ah...pois é. O que tinha lido realmente é de que placas com 5.1 servem para fazer isso. E a maioria das placas de laptops agora são 5.1. Thanks lol. xD
 
Back
Topo