Alojamento de imagens directamente na ZWAME

Status
Fechado a novas mensagens.

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
A propósito deste tópico dizer que vamos começar a alojar imagens na zwame. As vantagens são na rapidez com que elas são mostradas e a certeza de amanha elas não desaparecerem como tem muitas vezes acontecido.

Já começamos a tratar disso mas tecnicamente levanta algumas questões de segurança dar acesso via FTP a todos os membros e até mesmo aos moderadores devido à forma como temos as coisas implementadas - e que por questões de segurança também não vou colocar aqui.

O que iremos fazer é em muitos casos editar os tópicos apenas para alojar as imagens na ZWAME. Pedia na medida do possível para colocarem a marca de água nas imagens. A marca de água pode ser descarregada aqui. Este pedido é apenas para que não chegue aqui ninguém e faça copy e paste dos artigos e que utilize a nossa largura de banda para seu proveito.

Abri um tópico no fórum de Análises, Artigos e Tutoriais por me parecer que é o local onde há mais material original e que deve ser preservado. Mas na medida do possível gostava que isto fosse estendido a todos os locais do fórum (ok. na parte da comunidade não é necessário.... sempre na brincadeira).

O tópico a que me refiro é este.

Para que eu aloje as imagens mandem-me uma PM que eu mando um endereço de mail para me poderem enviar as imagens. Atenção às directrizes que coloquei naquele tópico para eu apenas precisar de alojar. Poupem-me sff.

Obrigado a todos.
 
e porque não?

Desabilitar o hotlinking?

Permitir attachments nos posts?

Um web upload engine ligado ao sistema de auth do VBulletin para envio de imagens, onde podes definir qual/quais os utilizadores que podem uploadar?
 
Numa 1º fase o Metro poderá alojar imagens posteriormente eXcept poderemos adoptar outro sistema vamos ver a adesão :)
cump's.
 
O problema é que, à boa moda tuga, o temporário é (quase) sempre definitivo. Daí a minha política ser sempre mostrar o produto final, sem remendos. Um dia o Metro não vêm e tem toda a gente a reclamar da quebra de links, de perda de fotos. etc.

o Web Upload, por exemplo, permitia a inclusão automática de marcas de água ( check gd libs ) e resolvia o problema das "permissões"

just my 2cents
 
Obrigado pelas sugestões.
Mas definitivamente não quero que o sistema que proponho agora seja definitivo.
Vamos ver :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo