Xbox 360 [X360] Way of the Samurai 3

.DX.

Power Member
wots3_360.jpg


Former PlayStation exclusive series Way of the Samurai is making the platform jump. Publisher Spike announced its intentions to bring Way of the Samurai 3 to the Xbox 360 in February.

Originally released on the PlayStation 3 in November, Way of the Samurai 3 (aka Samurai Dou 3) debuted in Japan with 81,000 units sold. Not bad for a week's worth of sales, but developer Acquire and Spike may want to up those numbers with a port for Xbox 360 owners. The new version, dated for February 26th in Japan, will have "new elements" and offer downloadable content of some form.

Hopefully, that means we're one step closer to a Western release, regardless of the platform. I've always loved these quirky, if graphically underwhelming samurai adventure games. Who's with me? Anyone?

『侍道3』がXbox 360でも発売決定 [Famitsu]

http://kotaku.com/5121824/way-of-the-samurai-finds-path-to-xbox-360
 
É hoje que finalmente saí este jogo na europa. Um bom jogo onde as escolhas, acções e hora/local influenciam bastante a história e o fim do jogo, conta com 23 finais diferentes. Vou esperar que o jogo desça de preço porque de certeza que daqui a 1 mês deve estar quase a 10 libras, é pena que o jogo ser bastante desvalorizado e desconhecido, mas ao menos assim o preço baixa depressa.

Aqui ficam os primeiros minutos do jogo:

http://www.giantbomb.com/quick-look-way-of-the-samurai-3/17-1689/
 
Sim o jogo não tem grandes gráficos nem a jogabilidade é das melhores, mas as escolhas afectam em muito o jogo em si por exemplo no primeiro jogo logo de inicio há um grupo de samurais a chatear uma rapariga tu podias perguntar se te podias juntar, ou defender a rapariga ou nem se quer ligar passar por eles. Se te escolhesses juntar eles ficavam furiosos e prendiam-te aos carris de um comboio, se ajudasses a rapariga tinhas de lutar com eles. Depois mais tarde a maneira como a rapariga te trata já é diferente.

No 2º jogo o local é uma espécie de vila podes começar a matar toda a gente, eles vão começar a fugir de ti a policia persegue-te, e já não te podes juntar a ela e as lojas não te vendem nada, se ajudares os aldeões as lojas dão-te descontos.

O que quero dizer é que quando hoje se publicita muito que as acções e escolhas influenciam o jogo por vezes só no 2º jogo da saga é que vês. No dragon age ou para ver se ter escolhido um líder para os dwarfs se vai influenciar ou não o 2º jogo, porque um era conservador o outro queria uma maior abertura para a superfície.

Não estou a dizer a dizer que este jogo é perfeito tem grandes falhas, pelo menos os anteriores tinham poucos locais que podes explorar. Os gráficos são maus e nos jogos anteriores por vezes parecia que havia perda de memória por parte de alguns npc's mas acho que se devia aos objectivos da história principal. Este jogo tem alguns elementos de fable e dos rpg's da bioware, se bem que este jogo saiu antes de qualquer um deles.
 
Back
Topo