Qual o Mail Client que Usas?

Qual o Mail Client que usas?


  • Total voters
    876

c3l5o

I'm cool cuz I Fold
Boas pessoal, andei a procura e não encontrei nada do género aqui nesta secção. Se houver peço desculpas.

O que eu venho aqui perguntar é qual é o cliente de e-mail que usam e o que acham dele, peço que escolham da lista aquele cliente que usam e que depois se possível façam um pequeno texto a explicar o porquê de usarem determinado cliente e quais as coisas que mudavam no mesmo.

Tentei encontrar o maior número de clientes para Windows que consegui. Muitos deles nem sequer conhecia, mas no caso de faltar aqui aquele que usam por favor escolham a opção Outro e depois digam qual é!
 
Última edição:
Eu uso o Windows Live Mail configurado para GMail e gosto da sua integração com o Windows Live Messenger :)

Até agora, nada a apontar, senão o facto de não permitir fazer upload das photos para a Web como é mencionado no programa. Simplesmente não funciona essa feature.
 
Eu uso faz já vários anos o thunderbird...
Sempre foi dando para as necessidades! Se bem que agora estava a tentar arranjar uma solução para ler diferentes contas email (uma clix, 3 gmail e uma hotmail) tudo só na mesma aplicação. E o thunderbird tem me dado alguns problemas...
 
Já agora uma coisa que me esqueci de perguntar... Usam POP ou IMAP?

Pergunto isto porque sou um utilizador de IMAP por necessidade e gostava de saber como se portam outros clientes com ele.

O que eu uso é thunderbird, o que gosto mais nele é o facto de ter tudo integrado com as web-apps que uso do google menos o google reader. Tenho uma extensão que me permite que use o google calendar ficando este automaticamente sincronizado cada vez que faço uma alteração no thunderbird sendo o contrário também verdade.

Outra coisa que me agrada bastante é o facto de este permitir o uso de várias identidades do gmail. Já que tenho umas 5 contas a desaguar no gmail, o tbird permite-me mandar um mail através do gmail como se se tratasse de qualquer outra das minhas contas de mail.
 
boas

falta aqui uma opçao

a do : Não uso, que é o meu caso

se quero ver um amail abro a conta no webbrowser e prontos

nao preciso ca de gestor de mail algum
 
Windows Live Mail é o melhor para mim. Até usava o Thunderbird, mas como dá-me dores de cabeça para o MSN, prefiro o anterior. ;)
 
Tentei usar o Thunderbird mas quando precisei de exportar os e-mails e configurações, tive uma dor de cabeça. Desde então, Microsoft Office Outlook.
 
Não percebi bem o que é que isso tem de especial. Estás a dizer que podes usar qualquer uma das contas que tens configuradas no tbird para mandar mails? :x

Básicamente é o seguinte. Tenho o gmail configurado para ir buscar os e-mails por pop as outras contas, mas também se encontra configurado para poder usar os servidores de smtp dos mesmos. O que quero dizer é que só preciso de ter o gmail configurado no tbird e não as outras contas todas e respectivos smtps das mesmas... Desta maneira tenho uma opção que me permite usar cada conta a partir do tbird sem ter de configurar cada uma a parte...
 
MS Outlook 2007 via IMAP e POP, mas talvez irei experimentar o thunderbird...
O thunderbird porta-se bem com o Nokia Ovi Suite para sincronismo do calendário/contactos???

DeepImpact
 
Última edição:
Já utilizei o Lotus, mas é preciso teres associado um servidor domino.
Vantagens, como o lotus é desenvolvido em Java funciona em qualquer sistema operativo e é muito leve.

Agora estou a utilizar o outlok 2007 com o exchange 2003 mas podia o ter associado com uma outra conta sapo ou hotmail.
Vantagens, integração com todas as outras ferramentas microsoft.
 
Back
Topo