Tvi24

Tag351

Power Member
Ontem o presidente da tvi confirmou para fevereiro o início da tvi 24. A minha dúvida é se o canal vai ser um exclusivo da zon,alguém sabe?
 
Cheira-me que este TVI24 vai ser grande treta.
Alias os "Gato fedorento" já fizeram uma ante-visão do que poderá ser este canal.

eheeheheheheheheheh...
 
foi um momento da tvi :)

onde dava o bigbrother e nao sei se mais alguma coisa....

o tvi24 deverá ser noticias... eles falaram em lançar um canal de noticias.... ora ai está uma coisa que ninguem se lembrou.. (sic noticias) obrigado tvi .. finalmente vamos ter algo novo em portugal......

eu sugeria a seguir era tvi historia
 
por acaso gosto dos jornais noticiosos da tvi. e pretendo ter o canal,nem que tenha que mudar de operador,quando não estou a ver cinema,tenho a tv sempre na fox news ou sic notícias. eu lembro-me de uma reportagem,em que o presidente da zon assinava um contrato com o canal tvi24,daí a minha dúvida.
 
para o segmento que é serve bem, noticias tvi é do best!
big brother no telejornal, etc, bem que o meu operador podia não ter este canal...
 
por acaso gosto dos jornais noticiosos da tvi. e pretendo ter o canal,nem que tenha que mudar de operador,quando não estou a ver cinema,tenho a tv sempre na fox news ou sic notícias. eu lembro-me de uma reportagem,em que o presidente da zon assinava um contrato com o canal tvi24,daí a minha dúvida.


Fox News cheira-me a Artetelecom certo?

Só por esse canal já penso no serviço da ArteTelecom. Eles vão meter o serviço na minha zona em Fevereiro. Vamos ver se mudo. A ARTELECOM tem NEt muito BOA!

Mas uma coisa má é que não posso ver TV no computador com a ARTELECOM! Aí já ta mau e a cena de ter boxs por cada TV! Isso tambem me incomoda...
 
Última edição:
Sim é a ar telecom,mas julgo que o meo também tem a fox news. as boxs é um mal necessário ,a zon vai acabar com a possibilidade de poder ver sem box,é uma questão de tempo. sim o ponto forte da ar telecom é a net,os canais o ponto fraco.
 
A TVI não é a toa que tem o maior share nacional , maior receita publicitária e tudo com produtos caseiros .
Quem gere aquilo sabe o que faz e tem faro para o dinheiro , não me parece que exclusividade seja algo inteligente.
O que dá lucro é negociar com todos os operadores .
A Zon tem fama de pagar mal e porcamente dai o Benfica se ter recusado vender á zon até pagarem como os outros operadores e não a preços de saldos.
Com o canal TVI tudo vai ter a ver com numeros.
 
Certo é que até agora apenas se sabe que o canal vai estar na Zon, pois só foi esta que anunciou ter chegado a acordo com a TVI.
 
A TVI não é a toa que tem o maior share nacional , maior receita publicitária e tudo com produtos caseiros .
Quem gere aquilo sabe o que faz e tem faro para o dinheiro , não me parece que exclusividade seja algo inteligente.
O que dá lucro é negociar com todos os operadores .
A Zon tem fama de pagar mal e porcamente dai o Benfica se ter recusado vender á zon até pagarem como os outros operadores e não a preços de saldos.
Com o canal TVI tudo vai ter a ver com numeros.

Desde quando, é que quantidade é sinonimo de qualidade????

Em relação ao canal do Benfica, vamos imaginar que o Meo vai pagar 1 Euro por cliente ao Benfica, 1 euro vezes 300 000 clientes dá 300 mil euros, enquanto que se a zon tiver que pagar esse mesmo euro é 1 euro vezes 1 600 000 clientes que dá 1 milhão e 600 mil euros mês é muita fruta!!!
 
A TVI não é a toa que tem o maior share nacional , maior receita publicitária e tudo com produtos caseiros .
Quem gere aquilo sabe o que faz e tem faro para o dinheiro , não me parece que exclusividade seja algo inteligente.
O que dá lucro é negociar com todos os operadores .
A Zon tem fama de pagar mal e porcamente dai o Benfica se ter recusado vender á zon até pagarem como os outros operadores e não a preços de saldos.
Com o canal TVI tudo vai ter a ver com numeros.

A TVI tem uma programação de qualidade ultra baixa.
Tens canais de qualidade no cabo como canal História, Odisseia, tens o Sic notícias com o Panorama BBC e o Canal 2 também dá documentários da BBC interessantes (para quem não tenha cabo).
Agora a TVI é de uma baixeza comparável a televisões baixas da América Latina. Desde os telejornais com notícias ridículas e sensacionalistas (meterem Big Brother num Telejornal?), telenovelas estupidificantes entre outros.
Agora não tiro o mérito a nível comercial da TVI, ela soube sondar o mercado e baixar o nível de modo a cativar mais pessoas a verem o canal...
 
Última edição pelo moderador:
Desde quando, é que quantidade é sinonimo de qualidade????

Em relação ao canal do Benfica, vamos imaginar que o Meo vai pagar 1 Euro por cliente ao Benfica, 1 euro vezes 300 000 clientes dá 300 mil euros, enquanto que se a zon tiver que pagar esse mesmo euro é 1 euro vezes 1 600 000 clientes que dá 1 milhão e 600 mil euros mês é muita fruta!!!


Quantidade é sinonimo que a maior parte da população com televisão gosta de ver se tem ou não qualidade cada um em democracia é livre de escolher o que fazer da sua vida , dos seus tempos livres e o que quer ver.

A publicidade é colocada de acordo com o share de cada tv , a uns anos a TVI esteve a beira da falencia e actualmente lidera e dá lucro com ficção nacional , que apostou em algo que era impossivel a uns anos .

Os miudos gostam dos morangos os pais das novelas series e filmes made in Portugal.

A uns anos só se via a RTP e programas com muito pior qualidade que os actuais da TVI , novelas brasileiras com fartura e a TVI mudou tudo isso .

Algo que a RTP mesmo nós todos pagando não consegue fazer.

Se a Zon não pagar ao benfica o que os outros pagam só porque tem mais clientes e tem de pagar à cabeça então vão acabar todos por ter o canal menos a zon.
 
Última edição pelo moderador:
Desde quando, é que quantidade é sinonimo de qualidade????

Em relação ao canal do Benfica, vamos imaginar que o Meo vai pagar 1 Euro por cliente ao Benfica, 1 euro vezes 300 000 clientes dá 300 mil euros, enquanto que se a zon tiver que pagar esse mesmo euro é 1 euro vezes 1 600 000 clientes que dá 1 milhão e 600 mil euros mês é muita fruta!!!


Isso assume que o canal estaria disponível na grelha Analógica da ZON... o que não é de forma nenhuma um dado adquirido.
 
Back
Topo