Thread de analises [JOGOS DE TELEMOVEL]

Pedro_mo

Banido
Este tópico é para os utilizadores postarem analises aos jogos de telemóveis que jogam, e eu vou pondo tudo neste primeiro post. Eu deixo já a minha primeira contribuição:

Block Breaker Deluxe - Este jogo é a evolução do primeiro videojogo feito. lembram-se do pauzinho a andar para um lado e para o outro, sem deixar cair a bolinha? É isso mesmo, mas aqui temos cenários de casinos e bares, temos bónus como super bolas e iman's. Para alem do modo career, quando acabamos este temos direito a um novo modo, que cria níveis aleatórios. Um jogo bastante divertido, mas com o problema de ser algo curto e os níveis aleatórios serem sempre idênticos e repetitivos. Merece a atenção de todos os jogadores pois é um dos melhores títulos arcade disponíveis para telemóvel.

241331.jpg
bbd5.gif



Pontuação final: 8,5/10




Need For Speed Undercover - Um jogo péssimo nas consolas de nova geração, um jogo relaxante nos telemóveis. Nada melhor que conduzir dentro do autocarro, e este jogo foi feito mesmo mesmo para isso, confiem em mim! :D
Inclui quatro distritos cada um com cerca de 4 corridas e um boss, inclui grandes carros como Porche e Audi, entre outros. Podemos também evoluir tecnicamente os carros com tunning, mas este é mesmo muito simples. Existe ainda o modo de Quick race para além do modo Career, que nos permite conduzir qualquer carro em qualquer prova. As provas variam entre fugas da policia com simples corridas entre street racers. Um jogo graficamente razoável, perde pontuação devido ao som repetitivo e fraco, e à curta longevidade.

1.jpg
2.jpg



Pontuação final: 7,5/10

Pro Evolution Soccer 2009 - Este jogo foi um avanço nos jogos de telemóvel pois trás-nos uma jogabilidade muito agradável, e nada complicada. Os comandos baseiam-se no instinto. quando queremos que o jogador corra mais rápido, mesmo na playstation, temos a tentação de carregar mais vezes no botão de direcção, e é isso que o PES 2009 Mobile faz, usar esse método como os comandos de raiz do jogo. Podemos optar por um jogo instantâneo que nos leva directamente para o campo, e salta a escolha de equipas. Ou o modo encontro onde temos a oportunidade de escolher com que equipa queremos jogar. Temos três competições à escolha: Campeonato, Super liga e super desafio. Podemos treinar e ainda fazer jogos contra outros jogadores através do multiplayer Bluetooth. Um jogo imprescindível para todos os jogadores adeptos do mundo do futebol.

pes2009-1.jpg
pes2009-3.jpg


Pontuação final: 8,5/10

Puzzle Bobble - Este clássico arcade onde dois mini dinossauros (?) muito simpáticos disparam bolas de diferentes cores para fazer conjuntos de três ou mais, até aguentar. Este jogo não trás o modo de níveis, o que estraga todo o panorama, pois apenas permite jogar no modo "survival" ou seja ver quanto tempo o jogador aguenta. Um clássico muito mal aproveitado, pela ausência dos característicos níveis que o torna vazio, e entretém apenas durante algumas horas.

Taito%2520Super%2520Puzzle%2520Bobble2.jpg
Taito%2520Super%2520Puzzle%2520Bobble3.jpg



Pontuação final: 7/10
 
Última edição pelo moderador:
Tower Bloxx Deluxe - Este é sem duvida um dos melhores títulos para telemóveis de sempre. Consiste em largar blocos e blocos uns em cima dos outros para construir prédios, de modo a construir cidades. O problema é quando começa tudo a cair! Podem jogar um quick time, simples e divertido, ou construir a vossa cidade de sonho. E ainda desafiar o Time attack. Um jogo perfeito para jogar na paragem do autocarro, ou quando esperam pela namorada ;) Junta puzzle e estratégia construtiva num titulo completo e que proporciona horas a fio de diversão.

3d-tower-bloxx-deluxe-20080131031948649_640w.jpg
3d-tower-bloxx-deluxe-20080131031947946_640w.jpg



Pontuação final: 9,5/10
 
Pedro_mo, era mesmo esse que ia dizer. Dos jogos mais fixes e viciantes que já joguei, mas não é o Deluxe, é o normal.

Outro muito bom para quem gosta de poker, é o WSOP. É só 1vs1 sempre, mas é dos melhores de poker que já joguei.

World Series of Poker: Pro Challenge

wsop-pro-challenge_s1.jpg
 
Penso que o deluxe apenas adiciona alguns conteúdos, mas como não joguei o normal não posso dar certezas ;) Obrigado pela contribuição
 
Eu tenho o Tower Bloxx normal, a diferença para o Deluxe são os gráficos em 2D. De resto, é um vicio de todo o tamanho, empilhar os blocos para formar as torres, construir cidades, ganhar topos especiais.
 
Diamond twister

diamond_twister.gif

DiamondTwister_240x320_DE_01.gif


Extremamente viciante, simples e intuitivo na forma de jogar.
É só trocar os diamantes em linhas de 3 ou mais pedras iguais.
Tem-se vários locais famosos onde se vai arrombar os supostos " cofres", e ganhar premios por cada cofre
Graficos muito bons para telemovel
8 modos de jogo ,modos exclusivos, mais 64 niveis livres

Pontuação 9.5/10
 
Última edição:
GRAVITY DEFIED

gravity%20defied%20pack.jpg

undertaker1.gif


-Jogo ao estilo de elastomania, mas mais virado para a vertente trial.. embora tambem possam existir níveis que são feitos a grande velocidade .
-Não é muito brilhante a nivel gráfico, mas extremamente viciante e simples de jogar.
-Tem milhares de níveis que se podem tirar na internet, e adicionar aos que ja existem(ex.. gravity defied mega pack).
-Tem vários niveis de motorização de motas.

Pontuação 8/10
 
Back
Topo