Apple Service Review - Netcetera Amoreiras

Pontuação Geral do Apple Service


  • Total voters
    5

Demio

Power Member
Por favor coloquem reviews apenas relativas a experiências com reparações e resoluções de problemas de ordem técnica.

Este tópico dedica-se exclusivamente a reviews do Apple Service denominado de "Netcetera Amoreiras".

Por favor, não discutam off-topics nem nada que se pareça, pois o objectivo deste tópico é dar a pessoas que estejam à procura de um Apple Service, uma forma concisa de obterem informação sobre o mesmo, e sobre que tipo de atendimento devem esperar.

Cada review deve seguir o seguinte template, e deverá ser acompanhada por um voto na poll da thread, com a pontuação geral que dão ao Apple Service em causa (de 1 a 10, sendo 10 a melhor pontuação):

Problema Tratado:
Breve descrição do problema que foi tratado no Apple Service. (por exemplo: "A placa gráfica do meu MacBook Pro queimou.")

Tempo de Reparação:
Quanto tempo demorou a reparação a ser efectuada.

O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
O Título é bem explicativo.

Pontuação de Satisfação:
Pontuação de 1 a 10 que dão à satisfação como o vosso problema foi resolvido, e como lidaram com o mesmo.

Pontuação do Atendimento:
Pontuação de 1 a 10 que dão ao atendimento que receberam (cordialidade, tempo de espera, etc).

Pontuação da Localização
Pontuação de 1 a 10 que dão à localização do Apple Service (fácil de chegar lá, zona segura, etc)

Pontuação Geral do Apple Service (é esta pontuação que devem votar na Poll)
Pontuação de 1 a 10 que dão à experiência que tiveram com o Apple Service em geral.

Observações e Comentários
Algum comentário que não se enquadre nos campos anteriores (por ex.: "O gajo que me atendeu cheirava a sovaco e parecia que não tomava banho há uma semana.")
 
Última edição:
Boas,A minha experiência com o referido Apple center, já aqui a reportei no Forúm, e passou-se em Maio de 2008, mas resumo:

Problema Tratado:

Substituição do disco rígido do meu MacBook C2D 2.0

Tempo de Reparação:
N/D

O problema ficou resolvido como esperava? Se não, diga porquê.
Não, porque inicialmente disseram-me que o meu MB, não suportava discos superiores a 200 Gigas. e que naquele momento só tinham discos de 160Gb e que me custaria 250€, quando comprei depois um disco de 320Gigas, que me custou 98€!

Pontuação de Satisfação:
1

Pontuação do Atendimento:
1

Pontuação da Localização
7 (peca por falta de estacionamento)

Pontuação Geral do Apple Center (é esta pontuação que devem votar na Poll)
5 (porque acho que tem potencial!)

Observações e Comentários
O interesse comercial sobrepôs-se à competência e por isso perderam um cliente.
 
Back
Topo