Bom software para recuperação de dados de um Disco.

Riky

Power Member
Oi ppl !
Não me podem dar uns links de um bom software para recuperar os dados de um disco rigido ?
Um colega meu ficou com problemas no disco e agora ker recuperar os dados k lá tavam mas não sabe k programa utilizar.

Obrigado pela ajuda.

PS: Ah convém k seja um prog pequeno pk para fazer download com net de 56k não pode ser nada muito grande.

Obrigado.
 
Última edição:
Rickyman disse:
Oi ppl !
Não me podem dar uns links de um bom software para recuperar os dados de um disco rigido ?
Um colega meu ficou com problemas no disco e agora ker recuperar os dados k lá tavam mas não sabe k programa utilizar.

Obrigado pela ajuda.

PS: Ah convém k seja um prog pequeno por para fazer download com net de 56k não pode ser nada muito grande.

Obrigado.

ao fim da tarde dou-te o nome do programa!!!!:)

ja agora formatas-te o disco ? e perdes-te os dados ou apagaste?
 
pelo k o meu colega me disse axo k foi um virus, a conhada dele estava a fazer um trabalho e o ecra ficou todo preto, dp reniciou e já não deu mais.
o meu colega tem o pc em casa mas quando vai para arrancar diz disco invalido e no DOS diz, espaço livre 7Mb e utilizado 13Mb mas o disco é de 3 ou 4 Gb. É só esta informação que tenho.

fikem bem.

PS: pk será que quando um gajo diz k um colega fez isto ou akilo ou outra coisa assim parecida, algum ppl pensa que fomos nós k fizemos a asneira ?!?!
 
Última edição:
Back
Topo