Nova Olympus SP-590UZ

Onde é que isto vai parar?!
Eu acho que cada vez vai ficar maior o fosso entre a qualidade das (algumas!) reflex e o consumismo louco das compactas, superzooms ou não sei que...metem-lhe uma data de megapitos, um aspecto estiloso, zoom sem fim, plásticos a rodos e sensores ridiculos e pronto mais um must! Enfim...bridges de 2004, voltai, estais perdoadas!!!
 
boas

pena a 570 ter saido do mercado dos sites,agora só mesmo tipo na ***** mas continua a um preço exagerado,pode ser que se lembrem de fazer uma promoção maluca pois a 570 para mim já era bem boa e até eu que não percebo muito de fotografia acho que 26x de zoom é um exagero.

abraço a todos
 
Se há camaras de filmar com 40 de zoom optico, portanto nao me admiro nada pelo andar da carroagem o mesmo irá acontecer com as super zoom.
 
Most powerful optical performance in minimum size: 26x wide optical zoom (26-676mm*) – from extreme close-ups to the action as well as landscapes, 130x incl. digital zoom

e o mais estupido é que estou a ver isto vender
 
Se há camaras de filmar com 40 de zoom optico, portanto nao me admiro nada pelo andar da carroagem o mesmo irá acontecer com as super zoom.

São coisas muito diferentes...

Most powerful optical performance in minimum size: 26x wide optical zoom (26-676mm*) – from extreme close-ups to the action as well as landscapes, 130x incl. digital zoom

e o mais estupido é que estou a ver isto vender

Mas a lógica é essa, não é?
 
Zoom x26 e mesmo assim a lente é 2.8-5.0, not bad.

(...)Beauty Mode. This latter mode softens shadows, and smooths wrinkles and blemishes on your subject's face.

Lol agora que todos já têm face detection, esta deve ser a novidade de 2009.

Não percebes nada pa! :p Esse modo é uma feature super especial que eles inventaram para disfarçar a falta de sharpness da lente.
"Epá tenho a imagem a 100% mas isto não tem definição nenhuma". "Ah mas isso é mesmo assim, é o Beauty Mode!"

26x zoom ultrapassa largamente o ridiculo. Já para não falar dos 12 megapitos num sensor 1/2.33''
Aquele press release é só rir.
Dual Image Stabilization
Despertou-me curiosidade, fui ler o que era, afinal não é mais do que um estabilizador optico normal. A parte do dual vem da capacidade magnifica que a maquina tem de subir o ISO e diminuir o tempo de exposiçao. :D
12-Megapixel for Superior Image Quality
:D
 
Última edição:
Back
Topo