NOVO Sony Ericsson W508

nunyx

Digital Member
Este novo modelo da Sony Ericsson despertou-me a atenção. :) Parece muito baseado no W980, mas com bastantes diferenças. Uma delas é o peso e as dimensões (mais fino e mais leve). Outra são as capas amovíveis Style-Up (gostei do facto de apostarem novamente nisto) e temos ainda acelerómetro e expansão de memória.

W508_product_quality_image_1


Características:

- Dimensões: 93.5x50x14mm
- Peso: 98g
- Ecrã principal: TFT, 256K cores, 240x320, 2.2"
- Ecrã externo: OLED, monocromático, 128x36, 1.1", resistente a riscos
- Memória interna: 100MB
- Expansão de memória: M2 (1GB incluído)
- EDGE: sim
- 3G: HSDPA
- WiFi: não
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- Câmara: 3.2MP
- Rádio: FM com RDS
- Outros: Acelerómetro, Shake and Gesture control, capas amovíveis
- Autonomia: 400h standby / 10h chamada / 24h música


W508_product_quality_image_2.png
W508_product_quality_image_3.png


Página oficial
 
É muito bonito mesmo! Têm um design chamativo para qualquer pessoa.

Se sair a um preço razoável penso que terá bastantes compradores!
 
Como a SE gosta de abusar nos preços, aponto para os 200/250 euros desbloqueado, espero estar enganado e que o canhoto10 tenha razão ;)
 
Como a SE gosta de abusar nos preços, aponto para os 200/250 euros desbloqueado, espero estar enganado e que o canhoto10 tenha razão ;)


Eu também pensei nessa linha de preço. Mas depois lembrei-me do preço do w595 desbloqueado e de que este é, supostamente, um modelo inferior e logo, mais barato. Por isso aponto para o preço que disse.;)
 
Aqui ficam algumas reviews deste telemóvel ;)

Mobile-Review

GSM-Arena

Este telemóvel chegou a ter preço na ***** e era qualquer coisa como 140€, cheguei a fazer a pré-reserva mas entretanto retiraram o preço ;)

Se o preço se mantiver acho que é um excelente preço :D


Cmps
 
Não sei bem o porque de quase todos terem desistido das capas amoviveis..Bem,talvez devido á qualidade de contrucção..no entanto acho que é uma opção que eu gostava de ver regressar..Gosto bastante de personalização.
 
Acho que andava à volta dos €170. :)

Pois, é um pouco chato não haverem muitos modelos com capas amovíveis, até porque dá jeito para quando o telemóvel começa a ficar com alguns riscos, é só trocar. Até o meu Siemens M50 tinha. Ainda não há referência no site StyleUpCover em relação a capas para este modelo.
 
Já tem alguma loja a vender este modelo?
Parece estar muito bom se for a um preço razoável

http://www.*****.pt/p.aspx?i=177725
O telemóvel tá fixe mas esse preço parece exagerado... >(
 
Última edição pelo moderador:
Também é possível criar capas. No site da Style Up Covers dá para fazer upload de uma imagem e configurar como se quer. ;)
 
Back
Topo