Sony Ericsson W715

nunyx

Digital Member
Pensavam que o W705 é que era o irmão mais próximo do G705? Desenganem-se então. :) Este modelo é que revela ser o mais parecido já que todas as características são idênticas, até mesmo o GPS. A diferença está, mais uma vez, no exterior em alguns pormenores, e no facto de ter Walkman. A única diferença acentuada é que o W715 é um exclusivo Vodafone...

sony-ericsson-w715.jpg



Características:

- Dimensões: 95x47.5x14.3mm
- Peso: 98g
- Ecrã: TFT, 256K cores, 240x320, 2.4"
- Memória interna: 120MB
- Expansão de memória: M2
- EDGE: sim
- 3G: HSDPA
- WiFi: sim
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- GPS: embutido, aGPS e geo-tagging
- Rádio: FM com RDS
- Outros: Vodafone Find&Go, serviço YouTube no Media Center, Acelerómetro, SenseMe, Shake control, Motion gaming...
- Câmara: 3.2MP com flash
- Autonomia: 400h standby / 10h chamada
 
Última edição:
Bando de tansos... Porque é que eles não fizeram o w705 com estas caracteristicas logo para começar? Agora tem 3 telemóveis exactamente iguais e com poucas diferenças entre si...
Mesmo sendo um deles exclusivo da vodafone, acho uma parolice o que eles fizeram.
 
As outras marcas também têm disto. :p A explicação é muito simples: As marcas fazem os seus modelos normalmente, mas depois as operadoras pegam nesses modelos e pedem que se façam algumas alterações. Olha, nem sabes quantas versões do Motorola Q9 existem. :p
 
O que quer dizer Threaded SMS/MMS?

Pelo que tenho lido, é ter a possibilidade de enviar e receber mensagens como se estivéssemos no Messenger.

Não tem AF? Baaah suckers. Dão com uma mão tiram com a outra... E pensar que a SE costumava ser rainha dos telefones all-round.
Nem AF nem flash, a série W já se deixou desses mimos. O último que era mesmo all-round era o W960i...
 
Pelo que tenho lido, é ter a possibilidade de enviar e receber mensagens como se estivéssemos no Messenger.


Nem AF nem flash, a série W já se deixou desses mimos. O último que era mesmo all-round era o W960i...

E o w902? não tem UIQ, mas tem AF e flash (ok é led, mas ainda assim...);)
 
Falta-lhe touchscreen e WiFi. :D


Picuinhas :D:004:

Infelizmente, isso é pedir muito... Eles nunca vão juntar tudo num só telemóvel como faz a Nokia (se bem que deviam), seja em que gama for. Fizeram um Walkman com máquina e ao mesmo tempo fizeram um Walkman com comunicação... Mas juntar tudo, está escuro... É pena.:(
 
Errado. O G900 tem praticamente tudo. Faltam alguns pormenores tipo flash xénon e tecla dedicada ao player, mas o próprio player está entre o Walkman 3 o do W960i. ;)

Agora imagino este W715 com touchscreen, isso é que era.
 
Errado. O G900 tem praticamente tudo. Faltam alguns pormenores tipo flash xénon e tecla dedicada ao player, mas o próprio player está entre o Walkman 3 o do W960i. ;)

Agora imagino este W715 com touchscreen, isso é que era.

Esqueci-me completamente desse. Sim, tem tudo, mas lá está, são esses detalhes que ele não tem que fazem a SE falhar perante a maioria dos clientes (eu que adoro a SE começo a ficar farto de ver sempre o mesmo). Se eles metessem mesmo tudo num telemóvel ao estilo do n95, iam conseguir alguns clientes novos. Além de que o g900 é só um (ok há o g700) e comparativamente com o número de telemóveis do género presentes noutras marcas...

Andas com a pancada do touchscreen?:P

Por acaso não ligo muito a isso. Só me atraiu um pouco quando olhei para o 5800 XM, mas não sendo multi-touch, perde a graça.
 
Mas nem mesmo o N95 consegue ter tudo. ;)

Andas com a pancada do touchscreen?:P

Sim. Repara que dá jeito para tudo. Até em fotos (Touch Focus, costumas ver isso em muitos modelos?) e para o player permitindo uma alternativa às teclas dedicadas e poder por exemplo avançar para a frente e para trás para o minuto e segundo exacto que queiras. Por isso é que o touchscreen me parece uma mais valia nos modelos Walkman como este.
 
Back
Topo