Tópico Fechado
Pág 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2
Mostrar resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Geforce 3D Vision

very very very old tech

Tenho uns de uma TNT2, aquelas antes das geforce 1 !!!
    Já os usei numa placa que nem era TNT2... uma placa cujo nome não me lembro, mas foi 1 ou 2 anos antes da tnt2, por isso já podem ver que esta tech tem quase 10 anos.
    Alias, a minha v3800 ultra deluxe trás uma ficha lá atras para ligar os oculos, mas haviam outras placas de outras marcas que ja usavam isso...

E já agora, a quem estiver a pensar nesta tech... preparem-se para ir ao oftomologista depois de umas sessões a jogar com esses oculos, a visão fica esquesita passados uns minutos (uns 30m).
    Última edição de Judas : 19-03-2009 às 21:15
    "con esto y un biscotcho manana a las otcho"

Boas pessoal não axei nenhum topic sobre exactamente este produto ou o seu respectivo monitor LCD 3D 2233RZ

Após varios reviews e videos, queria so perguntar umas coisas pois não as encontrei.

Unico "Pc" que tenho de jeito seria o meu Laptop da HP

dual core 2.20
    4gbs Ram
    9600M Gt 512

Gostaria de saber se esse monitor mais o par de oculos da nvidia iriam em
    1º funcionar num Laptop, pois ligar um monitor ao laptop
    2º Se o meu sistema suportará bem o monitor e o 3D respectivo
    3º Em relação a Gráfica fala sobre as 9600Gt não fala sobre as de laptops ou restantes, por isso fiquei em duvida.
    4º Seria para ver filmes que em Hd 720,1080p, animes etcs, e Jogos, Unicamente para agora estou a jogar alguns jogos Online, (Aion, champions online, WoW) Etc etc.
    Sendo jogos online afectará a performance do jogo?

Axo que são estas duvidas gerais, sendo o monitor para usar num laptop (Para agora, talvz mais tarde arranje uma caixa Melhorzita que o meu portatil com mais requezitos)
    E Se funcionará bem.

Obrigado...

pessoal eu tenho uma geforce 8800 gtx e um monitor asus 26" vw266h com isto dá ?

Citação Resposta Original de tonebiclas Ver Resposta
    LOL

para isto são óculos especiais...óculos wireless que mantêm uma ligação com o pc, logo os óculos do cinema não dão em nada no pc...

quanto ao refresh rate, pelo que vi no site da nvidia, os monitores capazes de usufruir esta tecnologia têm 100Hz, são 2TFT's (sony,samsung) e um CRT (sony penso eu).
    Basta usares uns que sejam vermelhos e azul. Eu esperimentei no meu portatil e realmente via as coisas a 3D, mas como os oculos também era dos chinhocas via a imagem sem as suas cores normais.

Para usarem isso na boa só vao lá com geforces 275 para cima, nas reviews só conseguiam fps melhores em sli e mesmo assim... e os monitores como disse o soldi3r ^^ só há 2 suportados, e depois um projector da mitsubishi se não me engano.

Citação Resposta Original de [_Zeus_] Ver Resposta
    pessoal eu tenho uma geforce 8800 gtx e um monitor asus 26" vw266h com isto dá ?
    não. O monitor tem de ter uma frequência superior a 120Hz
    Spoiler! :
    The GAME

Por acaso isso não poderá cansar a vista com o tempo? E para as pessoas que usam lentes graduadas como é?

Alguma ajuda para o meu post acima?

Citação Resposta Original de stryyker Ver Resposta
    Alguma ajuda para o meu post acima?
    Eu ajudo...

Nesta secção tem lugar: Discussões sobre novidades de Hardware, novos lançamentos, testes, reviews externas e opiniões.
    Leiam o guia de participação antes de responder ou abrir um novo tópico.
    Tópicos sobre Dúvidas e Suporte Técnico deverão ser colocadas na respectiva secção. As que forem colocadas neste fórum serão eliminadas. Veja o guia de participação acima para mais esclarecimentos.
    Evite usar os tópicos existentes para pedir suporte.

Qualquer dúvida coloquem no local respectivo, não utilizem as threads do Hardware e Novidades para as tirarem.

Cumprimentos, e obrigado pela compreensão.
    Intel C2Q Q6600@Noctua NH-U12P SE2// Gigabyte EP45-DQ6// 2x2Gb Corsair Dominator 1066Mhz// G.Skill Falcon 64Gb// XFX ATi HD5870 1Gb GDDR5// Samsung T260// Silverstone FT02R-Wi (#34)
    AMD Athlon II X4 600e@Scythe Infinity// Gigabyte MA785GT-UD3H// 2Gb DD3 1333mhz// ATi HD4200 (HD2600XT)// Viewsonic VX922// CM690
    >>>>>>>REVIEW SILVERSTONE FT02R-WI<<<<<<<

Tópico Fechado
Pág 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2

Marcadores

Regras

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode colocar mensagens
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.