recuperacao de savegames do disco rigido da ps3

De uma maneira muito simples para já não dá e duvido que alguma vez dê, isso ia abrir as portas há pirataria.


Já que abordam o assunto, já agora se eu quiser mudar o disco da ps3 , como recupero a informação que lá tenho, inclusivé os saves??Não é possivel?

Obrigado,

José
 
Já que abordam o assunto, já agora se eu quiser mudar o disco da ps3 , como recupero a informação que lá tenho, inclusivé os saves??Não é possivel?

Obrigado,

José

Se a tua PS3 estiver a funcionar em condições é relativamente simples, podes efectuar um backup de toda a informação do disco depois quando colocares o novo disco só precisas de colocar essa informação novamente esta operação demora algum tempo, tens é de ter um disco externo em FAT32 para efectuares o backup.
 
Se a tua PS3 estiver a funcionar em condições é relativamente simples, podes efectuar um backup de toda a informação do disco depois quando colocares o novo disco só precisas de colocar essa informação novamente esta operação demora algum tempo, tens é de ter um disco externo em FAT32 para efectuares o backup.

E como faço o backup, a ps3 tem lá uma opção para isso mesmo??

Obrigado
 
boas, aproveitando este tópico estou com uns problemas na cópia de segurança o que acontece é o seguinte tenho um disco externo de 640gb da WD, 500gb estão em fat32 hoje estava a fazer a cópia de segurança mas a ps3 não consegue o que é estranho pois está em fat32 e a ps3 reconhece o disco mas quando vou fazer a copia aparace a barra e não sai dos 0% depois aparece uma mensagem a dizer que não consegue passar para o despositivo usb ainda mais estranho é que no disco aparece lá uma pasta ps3 com umas coisas mas certamente não é o suficiente, até porque a cópia não deve demorar 30 segundos certo? e a barra devia passar dos 0%...

O que será?
 
isso é no minimo esquisito...
eu troquei o disco da minha no inicio desta semana...liguei um disco externo de 2.5' da WD formatado em FAT32 e fez na boa...demorou foi 1h20min +/- so pra fazer o back-up

tenta com outro dispositivo usb
 
pois é o que vou fazer amanha mas só tenho uma pen de 1gb chega? a ps3 só tem 2 meses e não tem nada de videos ou musica é so demos e jogos.
 
uma pen de 1Gb deve chegar para os Save games que é o fundamental..o resto facilmente arranjas outra vez...mas para conseguires fazer o backup para a pen terias que primeiro apagar tudo o que é demos e dados de jogos (o ficheiro que certos jogos instalam) deixando apenas os Saves
 
problema resolvido agora liguei a ps3 voltei a ligar o disco externo mas na outra entrada usb e agora sim está a fazer a cópia de segurança há coisas sem explicação.

obrigado pelas dicas.

Edit: já tenho a explicação para o sucedido o cabo usb está com mau contacto e então desconecta da playtation, no pc não acontece mas a ps3 deve ser mais sensivel, verifiquei isso pois estava a 40% e derrepente apareceu a tal mensagem em como não conseguia enviar para despositivo usb, toquei no cabo e derrepente o disco fez o barulho de ligar, não me tinha apercebido pois as luzes do disco estão sempre ligadas.
 
Última edição:
problema resolvido agora liguei a ps3 voltei a ligar o disco externo mas na outra entrada usb e agora sim está a fazer a cópia de segurança há coisas sem explicação.

obrigado pelas dicas.

Edit: já tenho a explicação para o sucedido o cabo usb está com mau contacto e então desconecta da playtation, no pc não acontece mas a ps3 deve ser mais sensivel, verifiquei isso pois estava a 40% e derrepente apareceu a tal mensagem em como não conseguia enviar para despositivo usb, toquei no cabo e derrepente o disco fez o barulho de ligar, não me tinha apercebido pois as luzes do disco estão sempre ligadas.

ainda bem que esta resolvido :p
 
acabei de trocar o disco de 40 por um de 320 . fiz a copia de seguranca e passei tudo para uma pen . mas nao me aparecem os meus saves . como e que os recupero ? sera que tenho de restaurar o sistema ? na pen aparece a pasta ps3 mas ta vazia .

ps - coisas de noob . era so restaurar o sistema com a pen .
 
Última edição:
acabei de trocar o disco de 40 por um de 320 . fiz a copia de seguranca e passei tudo para uma pen . mas nao me aparecem os meus saves . como e que os recupero ? sera que tenho de restaurar o sistema ? na pen aparece a pasta ps3 mas ta vazia .

ps - coisas de noob . era so restaurar o sistema com a pen .

e como é ke resolveste o teu problema?? é ke eu fiz o backup pra um disco e agora a ps3 não consegue restaurar o backup!!
Fizeste o restauro do sistema com a pen?? como é ke se faz isso??
 
Back
Topo