[ajuda]samsung Barra de dead pixeis!?

nunoxad

Power Member
Boas malta, é o seguinte, a minha samsung 656 32" de um momento para o outro apareceu-me uma barra muito fininha a preto no lcd todo de cima a baixo! sera que foi uma barra de pixeis que morreu? eu comprei a tv na ***** ainda nao fez 1 ano, posso telefonar para a samsung ou terei de avisar a ***** do caso? alguem teve este problema ou parecido?
 
Última edição:
Boas malta, é o seguinte, a minha samsung 656 32" de um momento para o outro apareceu-me uma barra muito fininha a preto no lcd todo de cima a baixo! sera que foi uma barra de pixeis que morreu? eu comprei a tv na ***** ainda nao fez 1 ano, posso telefonar para a samsung ou terei de avisar a ***** do caso? alguem teve este problema ou parecido?

Se já a compras-te há 1 ano, tens mesmo de ligar directamente para a Samsung.

Essa linha aparece-te em todas as entradas correcto (HDMI, Componentes...)?
 
Em pelo menos 3 entradas HDMI com cabos diferentes, mas a samsung cobre a garantia mesmo tendo comprado fora de portugal?

vejam 2 fotos que tirei:
imagem001uz5.jpg


imagem002vh8.jpg


Tive de tirar mais de perto porque ao longe nao se notava muito nas fotos

Se já a compras-te há 1 ano, tens mesmo de ligar directamente para a Samsung.

Essa linha aparece-te em todas as entradas correcto (HDMI, Componentes...)?
 
Última edição:
Pela experiência que tenho com a Samsung a garantia é internacional.

Basta ligares para 808 207267864 e informares que tens um problema com o teu LCD.
 
Última edição:
Bem, enviei um mail para a samsung e fui contactado e dizem que nas proximas 48H vao entrar em contacto comigo para agendar a deslocaçao do tecnico á minha casa, vou deixando aqui o resultado para acompanharem e saberem mais sobre a assistencia da Samsung! Até ver nao tenho nada a apontar, vamos la ver quanto tempo fico sem o LCD:confused:
 
Aconteceu-me exactamente o mesmo com um A756. Podes até ver o mesmo tipo de linha numa imagem que meti num dos posts que redigi. Contactei a loja que me trocou o LCD no dia seguinte pois este nem 1 mês tinha.
 
Aconteceu-me exactamente o mesmo com um A756. Podes até ver o mesmo tipo de linha numa imagem que meti num dos posts que redigi. Contactei a loja que me trocou o LCD no dia seguinte pois este nem 1 mês tinha.
E neste caso a Samsung também não vai reparar o painel, vão lhe dar um LCD novo.
 
Bem, hoje por volta das 16h fui contactado por o tecnico da Samsung e marcamos uma hora para o levantamento do LCD, as 18H estava ele na minha casa para levar o LCD, perguntei se seria dead pixeis e ele disse que nao, que normalmente aparecem mas nao assim numa linha todos seguidos! Vamos la ver agora quanto tempo demora a vir e se vem o mesmo ou um novo!
 
Bem, hoje por volta das 16h fui contactado por o tecnico da Samsung e marcamos uma hora para o levantamento do LCD, as 18H estava ele na minha casa para levar o LCD, perguntei se seria dead pixeis e ele disse que nao, que normalmente aparecem mas nao assim numa linha todos seguidos! Vamos la ver agora quanto tempo demora a vir e se vem o mesmo ou um novo!
E eu a dizer que não reparavam...
 
Bem ja tenho a minha TV em casa e parece estar tudo ok, é estranho mas eles dizem que nao fizeram nada! Vamos la ver se nao acontece mais nenhuma vex:confused:
 
O que é que eles te disseram? Chegaram a mexer nela ou simplesmente quando a ligaram para testar estava boa?

Disseram que a ligaram e tava boa, e deixaram ligada durante 2 dias e nao apareceu nada, telefonaram a perguntar se eu queria deixar la mais tempo a ver se aparecia alguma coisa, ou se a podiam trazer, eu disse se nao apareceu para a trazerem se voltar a aparecer eu volto a ligar pra la, é estranho nao ter ficado boa, agora ca em casa tambem ta a trabalhar bem!!
 
boas

pela experiencia q tenho, o termo tecnico disso eh "missing segments" pois eh a linha toda que fica desligada e eh causada ou por sujidade (particulas de po em microns) durante o enchimento do lcd ou entao eh mau contacto nas fitas de ligaçao.
se fosse sujidade o defeito era permanente e sem reparaçao tinham que mudar o painel, pelo menos.
como eh intermitente devera ser nos contactos, podera aparecer novamente ou nao!!!
na pior das hipoteses eles ate podem ter aberto o lcd e reparado as fichas, aquilo eh so por um pontinho de solda!!!

cumps
 
Back
Topo