Asus X50GL - Atheros AR928x Wireless

bacano_69

Membro
Boas noites,

venho por este meio pedir uma solução para o portátil Asus X50GL com uma placa wireless Atheros AR928x (OS - Vista Home Premium).

O problema é o seguinte:

Depois de instalar a placa Wireless, a mesma funciona, mas quando desligo o pc e o volto a ligar a mesma fica desactiva.

Já experimentei desinstalar a placa e voltar a instalar, ja experimentei colocar o pc como ele vinha da loja com com DVD Recovery, e faz sempre o mesmo, ou seja, a placa funciona depois de desligar o pc, ela desactiva-se.

Se for ao "gestor de dispositivos" a placa aparece-me com um pnto de exclamação.


Alguem me pode ajudar??

Obrigado...

Abraço
 
O que é que diz quando escolhes "Propriedades" no Gestor de Dispositivos quando a placa tem o ponto de exclamação? Pode ser um problema de drivers, mas aí duvido que funcione sequer.
 
Bom dia!

Quando carrego nas propriedades da Atheros AR928x wireless, aparece a seguinte mensagem:

Este dispositivo não pode ser iniciado (Código 10).


Mas o mais engraçado, é que eu ja instalei outros drivers (do site da asus) e acontece sempre o mesmo, ou seja, primeiro funciona bem depois de desligar o pc e voltar a liga-lo a placa ja esta na mesma (com o ponto de exclamação) e não funciona.


Obrigado
Abraço..:confused:
 
Back
Topo