Qual o melhor programa para criar um site?

h3li0

Power Member
Qual o melhor programa para criar um site? Refiro-me a programas do tipo WEBACAPPELLA, etc.

Alguem trabalha/sugere algum que seja user friendly, mas que ao mesmo tempo tenha boas capacidades?

Cumps
 
Eu uso Dreamweaver. Mas sinceramente não sei se será muito user friendly. Mas é uma questão de te habituares como com qualquer programa que decidires usares.
 
Também uso o Dreamweaver .
Mas essa pergunta é um pouco subjectiva , uns vão indicar um , outros outro .
Eu aconselho este e acho de uso fácil .

btw , já existem tópicos com a mesma pergunta (;
 
mais simples mais simples tens o frontpage :P :P

Péssima escolha.. Além de não cumprir com as regras W3C, é um programa bastante desactualizado. Nem vou falar do código gerado... A melhor opção poderá ser Dreamweaver (licenciado..cof cof) ou como referido o notepad ++ (que poderá ser acrescentado um plugin para gerar o autocomplete das funções).

Agora tens de ver o que queres. ;)

Cumps,
Morphine0225
 
hmm vou experimentar os que disseram. Eu ja usei o dreamweaver e tem enormes capacidades e não é muito complicado mas como não sou so eu que vou usar queria uma coisa maisdo tipo cria botão atribui função mete tabela tira tabela etc etc.

Lol o notepad++ so faço o cabecalho que já nao me lembro nepia nem de javascript nem de html, ui ja la vao os tempos em que fazia coisas engraçadas nisso :P

Obrigado a todos e se souberem de mais alguma coisa ja sabem, é so meter aqui que eu agradeço
 
também ainda tens o joomla entre muitos outros...
mas também depende muito das tuas capacidades de programação...
eu comecei a fazer websites no dreamweaver também tens o notepadd ++ que é a quase a mesma coisa que o dreamweaver com a particularidade de ser um programa levezinho que até podes ter instalado na pen...
 
Tens o NVU que é opensource...

About Nvu

Nvu (pronounced "N-view," for a "new view") is a free, open source software program that allows you to build websites and web pages using a simple WYSIWYG editor (what-you-see-is-what-you-get). Nvu makes creating web pages as easy as using a word processor and rivals such programs as Adobe's Dreamweaver and Microsoft's Expression Web, only for free! With Nvu's built-in site manager, connecting to your website and making changes is a snap.


Building Your First Website with Nvu

Building a website with Nvu is super easy. You can have a site up and running in no time with these three simple steps:

1. Get a Domain Name. You can do this at the same time you do #2 if you like. Dotster provides both domain name registration and web hosting. (Use coupon code 'Nvu' for 15% off.)

2. Get a Hosting Provider. If you don't want to set up your own server, you can use a 3rd party hosting service. These services have gotten incredibly affordable and there are many good companies to choose from. We'd recommend using Dotster as they are a quality provider and a sponsor of this site. You can also save 15% off your entire order by using the coupon code 'Nvu' at their site.

3. Use Nvu to Create Web Pages. Once you have a server, you simply use the built-in FTP site manager in Nvu to connect to your site and start creating web pages. It's as easy as using a word processor. We'd recommend you check out the many tutorial videos users have created on YouTube to help you get started.
 
vou experimentar o NVU e o notepad ++ hoje.

Mais uma vez obrigado pessoal, depois dou o feedback da experiência. Eu fiz um site com o webacappella, mas acho que não se pode por aqui para ter uma opinião vossa.

Cumps
 
vou experimentar o NVU e o notepad ++ hoje.

Mais uma vez obrigado pessoal, depois dou o feedback da experiência. Eu fiz um site com o webacappella, mas acho que não se pode por aqui para ter uma opinião vossa.

Cumps

boas , ja uso o notepad ++ há algum tempo (anos) e só tenho a dizer boas coisas... podes nao encontrar certas funções facilmente, mas ta la tudo...

pores aqui o site não sei , mas já outros colocaram... ( aconselha-te...)
 
Back
Topo