100 Mbps (Zon vs Clix)

Shakazulu.pt

Power Member
Boas pessoal

Não sei se ja existe alguma thread sobre o assunto, queria a vossa opinião sobre os dois serviços e as espetativa que têm...


http://fibra.clix.pt/pack_100.html



http://www.zon100megas.com/#/wideband/


Ambas as operadores ja lançaram os novos produtos.
A zon ofereçe 100 mb de dowload e 4 mb de upload, tráfego de ilimitado para download e upload (respeitando o pua), por 59,49 euros.

A Clix ofereçe 100 mb de download e 10 mb de upload com trafego incluido de 200 gigas por 49,90 euros ja com o telefone.

Agradeçia as vossas opiniões.
 
Última edição:
Alem dos preços , o proprio serviço da clix já existe em mais zonas e já esta de uma certa forma mais generalizado do que o da zon. Por exemplo no Colombo o quioske da clix foi remodelado e basicamente só tem agora publicidade a fibra.
 
A oferta da Clix parece-me excelente sofro do mesmo problema também não se encontra disponível na minha zona, tendo em conta o preço / pacote muito bom.
cump's.
 
O preço apresentado da Zon é apenas o preço para a NEt, a televisão e ou o telefone são pagos á parte como consta explicitamente nas condições de adesão.
 
Atencao eu prefiro zon pois tenho servico 18 megas com trafego ilimitado e tenho sempre 18 megas, eu uso o speedtest e vejo, nunca usei clix mas ja tenho amigos que usaram e detestaram pois nunca se tem o que e contratado, e paga-se mais, se nao entenderam digam
 
Atencao eu prefiro zon pois tenho servico 18 megas com trafego ilimitado e tenho sempre 18 megas, eu uso o speedtest e vejo, nunca usei clix mas ja tenho amigos que usaram e detestaram pois nunca se tem o que e contratado, e paga-se mais, se nao entenderam digam

Isso depende da distancia que estás da central, não esquecer que estás a falar de linhas de cobre, por isso se tens a velocidade maxima de download é porque estás quase "colado" à central, se não ias de certeza ter valores mais baixos. E isto acontece tanto na clix como na Zon, porque não tem nada haver com o operador mas sim com a infraestrutura que se encontra montada, por isso é que eles dizem até x megas não quer dizer que se tenha...
Quanto ao tópico, eu iria sem dúvida para a clix (melhor em tudo), a única coisa que desgosto é eles utilizarem routers tomson, mas isto é um aparte.
 
Atencao eu prefiro zon pois tenho servico 18 megas com trafego ilimitado e tenho sempre 18 megas, eu uso o speedtest e vejo, nunca usei clix mas ja tenho amigos que usaram e detestaram pois nunca se tem o que e contratado, e paga-se mais, se nao entenderam digam
estas a baralhar tudo, isto e o clix fibra e nao o clix ADSL o que e uma coisa completamente diferente... Nem compares netcabo 18mb a clix 100mb estas a comparar uma bicicleta a um ferrari, fibra optica sao as redes do futuro permitem atingir larguras de banda superiores a 20 terabits

já agora, passei na zon e eles diziam k os videos do youtube tinham muita mais qualidade, e verdade???
isso nao tenho a certeza mas acho que a velocidade da tua largura de banda nao interfere com a qualidade dos videos no youtube, isso e um absurdo e so uma maneire da atrair clientes que nao percebam, o que altera e a velocidade de carregar o video que e muito superior.
 
Back
Topo