[PS3] Sacred 2: Fallen Angel

DJ_MaRius

Power Member
Sacred2.jpg



Lançamento:24/04/2009

Sacred 2: Fallen Angel is an action-RPG that combines compelling story and free-roaming gameplay in a huge, seamless gameworld.

Poised on the brink of destruction and threatened by over whelming chaos, a mysterious energy source is spreading across the world of Ancaria. Leaving mutation and terror in its wake, this living energy has become the razors edge on which all else is balanced. The powers of Light and Shadow are destined to collide in an ill fated battle that could tear apart the fabric of life itself.

Featuring six diverse characters, extensive skill progression, a range of gameplay styles, and parallel campaigns of heroic duality in both single and multiplayer modes, Sacred 2: Fallen Angel brings the fantasy world to life. Sacred 2: Fallen Angel is a living, breathing fantasy world and is the perfect setting for action-RPG heroes to carve their own legends.

Special Features:

. The PlayStation 3 version supports drop-in/drop-out multiplayer gaming for up to four players via internet, and two player full-screen gaming on one console
Multiplayer modes include co-op campaign and PVP
The controls and interface have been developed from scratch for the PlayStation 3 version to ensure fluid and intuitive PS3 gameplay throughout
Six diverse characters to choose from each with distinct gameplay styles
The player will be able to modify any combat art during the development of their character
Fight against other players or specific enemies in an enclosed arena to get a higher rank on the leaderboard
Unrestricted mounted battle - each character will be able to ride various mounts and engage in melee and ranged combat
Mercenaries can be hired in addition to the minions acquired via quest completion
Chose your path with Light and Shadow campaigns


3_sacred2_001.jpg


sacred2.jpg


26990_normal.jpg


181508-1-1.jpg
 
Este eu tenho para PC. Joguei bastante mas não tenho jogado pois falta players... Tenho a versão americana comprada no Direct2Drive e os servidores são realmente vazios pois a Ascaron não faz nunca o merge com o resto do mundo. Todos estão separados.

É um jogo bom. hack 'n slash, mesmo genero Diablo mas este tem mais aspecto de MMO.

No PC os servers podem ter até 16 players e tem server Campanha, Freeplay, PVP com varios niveis de dificuldade que são desbloqueados conforme chegamos a certo level.

Level cap é 200 e é possivel criar varios tipos de builds.

o mundo do jogo é ENOOOOORRRRMMMMEEEE mesmo muito, muito grande e não tem loading para nada.

Está constantemente a sair updates com novos itens, novas areas, nova quests, novos bosses, novos inimigos e melhoramentos para o jogo e novas features.

Mas como jogo somente online, a "falta" (tem jogadores online, mas são poucos pois muitos tem o jogo pirata e pirata não joga online ) faz com que os servidores nem sempre fiquem cheios pois se temos 30 pessoas online, é dificil encher um server pois todos mundo se espalha ja que existem muitos servidores.

A versão PS3 e Xbox360 não tem nenhuma ligação com os servidores PC pois o limite maximo de jogadores online é menor. penso que no maximo 8 jogadores em um freeplay/pvp server e 4 jogadores no modo campanha.

Tem leaderboard eoutras informações no site, funciona muito como um MMO
podem ver aqui http://www.sacred2.net/#/ladder.html?locale=en eu estou por ai... "Yanoblock" o nome do meu main char

Quests aos montes, mesmo muitas... mas é daquele tipo de jogo que não precisamos ler absolutamente nada, a estória passa de lado. è pura acção.
Tem muita variedade de itens e com estes updates constantes fica sempre maior.

Agora veremos se a versão consola terá o mesmo trato a nivel de adição GRATUITA de features, se teremos esta leaderboard, ou se para as consolas eles vão cobrar por estes updates/add-ons que são free no PC

Mas uma coisa é certa.
Nas consolas o jogo tem melhor aspecto a nivel grafico e de interface do que no PC, vejo isto nos videos.
 
Última edição:
Algumas Screens da versão PS3. As screens acima são da versão PC

Ja foi confirmado oficialmente que todas as versões do jogo ( de todas as regiões ) vão conter todas as linguas suportadas e não existirá restrição a zonas online. Com qualquer versão poderemos jogar online com gente de todo o mundo. (o jogo possui servidores)
O jogo terá todo conteudo lançado para a versão PC assim como futuros patchs para PC também irá sair versões dos mesmos para consolas.
O jogo terá suporte a troféus ( penso que agora todos tem de ter... )
http://forum.sacredeng.ascaron-net.com/forumdisplay.php?f=227

Screens da versão PS3 (clicar nos links para ver as screens, só coloquei uma no forum pois as imagens são muito grandes e não encontrei forma de redimensionar as imagens no forum )

http://gamesareevil.com/wp-content/uploads/2009/01/ps3r.jpg
ps3r.jpg


http://gamesareevil.com/wp-content/uploads/2009/01/ps31.jpg

http://gamesareevil.com/wp-content/uploads/2009/01/ps32.jpg

http://gamesareevil.com/wp-content/uploads/2009/01/ps33.jpg

http://gamesareevil.com/wp-content/uploads/2009/01/s2fa_ps3__9_.jpg
 
Para os intressados a ediçao especial:

Sacred 2: Fallen Angel CE is all about the mini-figure
ceconta3ps333.jpg


Ascaron and Deep Silver just announced that a Sacred 2: Fallen Angel Collector's Edition will be releasing to both Xbox 360 and PlayStation 3 platforms in Q2 2009.​

The yet-to-be-priced Sacred 2 CE will come with a standard assortment of goodies, including a soundtrack, art book and poster map. The highlight ... is the Seraphim miniature, thanks to its exquisite workmanship, accurate portrayal of the human form and the curvaceous suit of armor.​




Sacred 2 Collector's Edition Contents
  • Sacred 2 Game Disc
  • Art Book
  • Seraphim Miniature
  • Double-sided 50x50 cm Poster Map of Ancaria
  • Soundtrack CD
 
Experimentei este jogo no PC e achei mesmo muito bom.
Nao há nada melhor para um rpg hack'n'slash que jogar na TV 40" e com comando-
Desinstalei-o apenas porque sabia que ia sair para PS3 e preferi nao ter o efeito de spoiler quando comprar essa versão.

Para mim este e o The Agency são os 2 títulos para a PS3 que mais me agradam este ano :)

Já falta pouco, ao que parece sai dia 27 de Março, so não vi foi ainda em lado nenhum pre-orders para a CE :'(
 
Experimentei este jogo no PC e achei mesmo muito bom.
Nao há nada melhor para um rpg hack'n'slash que jogar na TV 40" e com comando-
Desinstalei-o apenas porque sabia que ia sair para PS3 e preferi nao ter o efeito de spoiler quando comprar essa versão.

Para mim este e o The Agency são os 2 títulos para a PS3 que mais me agradam este ano :)

Já falta pouco, ao que parece sai dia 27 de Março, so não vi foi ainda em lado nenhum pre-orders para a CE :'(

*Abril

O jogo parece-me bem, adoro RPGs!
 
Alguém pensa comprar este jogo?

Para mim 'e compra mais que obrigatoria!
Este e o The Agency sao os 2 titulos que mais me interessam para PS3 em 2009.
Ja na PS2 o meu jogo favorito era o Champions of Norrath, e pelo que joguei do Sacred 2 no PC posso garantir que este 'e o melhor hack n slash que ja joguei!

é há em massive multiplayer?

Nao 'e massive, mas tem multiplayer online muito bem integrado.

Tem sistema drop in drop out o que quer dizer que qualquer player pode ligar-se a qualquer momento com o seu char e jogar com os restantes, e com a mesma facilidade largar e entrar outro, sempre no mesmo mundo totalmente aberto (seamless).

Permite ate' 4 em campanha cooperativa online, 2 na mesma consola, ou 8 em PvP online.

Alem disto oferece um longevidade enorme porque o mundo 'e verdadeiramente gigantesco e repleto de quests.

----

Agora as mas noticias...

Aparentemente o jogo foi adiado por uns meses :'(
Varias lojas ja' comecaram a mudar a release date para as pre-orders.
Por exemplo a play.com anuncia agora 26 Junho, a game.co.uk anuncia Q2 2009, e por ai' fora...
Resumindo, tudo indica que vamos ter mais 4 mesitos de espera pela frente :mad:
 
Última edição:
Este jogo no PC não teve grande recepção, acho melhor esperarem pelo "the Witcher" se querem um bom RPG ocidental na PS3. ;)

São generos TOTALMENTE diferentes. The Witcher é mais RPG e Sacred é mais voltado para Action, puro hack 'n slash
Sacred é para ser jogado online, ai que esta a graça, jogar co-op, pvp, free mode com o ppl. Jogos neste estilo são praticamente raros em consolas nesta geração. O que existe para PS3 que chega perto do estilo sacred é o untold legends mas o online deste é tão ruim e mal feito que se torna impossivel ter uma boa experiencia de jogo ( este também foi o primeiro jogo com modo online na PS3, um dos priemiros lançados se não me engano )
Ja o sacred 2 esta muito bom no que diz respeiro a online e diversão ( tenho para PC ). Mas este estilo de jogo penso que é mais agradavel em consolas

The Witcher é outra coisa, outro genero de jogo, tem outro foco e jogabilidade totalmente diferente. Seria como comprarar sacred com fifa

Sacred é europeu, por acaso feito aqui perto na alemanha :D
 
Este jogo no PC não teve grande recepção, acho melhor esperarem pelo "the Witcher" se querem um bom RPG ocidental na PS3. ;)

Lá porque não "tem recepção" não quer dizer que não seja bom, simplesmente a grande maioria pensa exactamente como tu e vive como rebanho: "se a maioria nao compra é pq não presta"... errado!

Joguei-o no PC para experimentar (versão "pirata"), durante 3 noites consecutivas e estava mesmo colado ao jogo.
Larguei-o no PC apenas porque prefiro a versão PS3 para poder jogar calmamente no sofá, com comando, bom som e em 1080p em 40", e como é natural não tem piada nenhuma depois repetir tudo o que já fiz no PC...

Como já conheço o jogo e gostei dele sei que estou a fazer boa escolha em compra-lo para PS3, e para mim continuará sempre a ser boa escolha mesmo que mais ninguem o compre porque o tenciono jogar essencialmente com a minha mulher (tal como já fizemos no Champions of Norrath na PS2).

Posso ainda dizer que um dos jogos que mais jogo na PS3 quase ninguem aqui do forum deve conhecer porque nao foi vendido em Portugal, é o Monsters Madness: Grave Danger. Comprei-o no UK tambem para jogar com a minha mulher e é um dos nossos jogos favoritos e consideramo-lo excelente, um dos melhores que jogámos dentro do genero (talvez o melhor).

Quanto ao The Witcher, não tem rigorosamente nada a ver com o Sacred 2, são 2 estilos completamente distintos que só partilham o facto de serem extremos opostos dentro do género RPG.
Por exemplo para mim o Witcher não me interessa nem um bocadinho porque ainda não acabei tudo o que quero acabar no Fallout 3 e ainda tenho quase tudo para fazer no Oblivion (e ainda tenho as expansoes...), alem de que são jogos single-player...
 
Ja o sacred 2 esta muito bom no que diz respeiro a online e diversão ( tenho para PC ). Mas este estilo de jogo penso que é mais agradavel em consolas

Estou 110% de acordo!
Nada como um bom hack n slash em consola para muitas horas de pura diversão e relax, e o Sacred 2 é neste momento o "rei" desse género :009:
 
Lá porque não "tem recepção" não quer dizer que não seja bom, simplesmente a grande maioria pensa exactamente como tu e vive como rebanho: "se a maioria nao compra é pq não presta"... errado!...

E quem te diz a ti que eu não o joguei?
Antes de falares em rebanhos (deves vir de alguma manada), e a me incluires neles, convém que uses a cabeça e penses no que dizes.

Os jogos são caros e eu pelo menos penso bem antes de os comprar, e na minha opinião o jogo não vale a pena, e a opinião é tão válida como a tua, que gostas imenso dele.
 
E secalhar ambos deviam usar a cabeça ? recomendas um jogo que não tem nada em comun com este e depois a tua frase não tem outra interpretação possivel, lá por ter tido ma recebido não quer dizer nada.

Achas que o jogo não presta, tas no teu direito... mas se defacto não te interresa o jogo para que andar a postar neste tópico ?

@Vassago
As de chekar (que secalhar já o fizestes) o Untold Legends para a Ps3 apesar que não sei se tem co-op local, curti o jogo e por esta altura deves o conseguir a preço mesmo de amigo :P

Em relação a data de saida

I got a reply from koch media about the UK date.

'Dear Steve,

thank you for your inquiry.

The official release date is still March 27th. We have currently no
information available about a delay.

Should the release date change, the information in the shops will be edited
immediately.'
roubado ao neogaf, vamos lá ver se defacto não é adiado...
 
E quem te diz a ti que eu não o joguei?
Antes de falares em rebanhos (deves vir de alguma manada), e a me incluires neles, convém que uses a cabeça e penses no que dizes.

Os jogos são caros e eu pelo menos penso bem antes de os comprar, e na minha opinião o jogo não vale a pena, e a opinião é tão válida como a tua, que gostas imenso dele.

Se o jogaste sinceramente não parece, caso contrário nao sugerias o The Witcher que não tem rigorosamente nada a ver com o Sacred 2.
Alem disso quem mencionou o factor recepção do publico foste tu.
Como se não bastasse ainda referes que é melhor esperar por "um bom RPG ocidental" quando o Sacred 2 é europeu...
Fizeste uma sugestão despropositada levas-te com uma resposta adequada.

Quanto aos jogos tambem penso bem antes de comprar, no entanto não pode haver incertezas numa compra quando já se jogou e se gostou.

Não gostas ou achas que não vais gostar paciencia, tens outros títulos por onde escolher. Agora se queres dar sugestões alternativas convem ao menos que as faças com nexo e conhecimento, senão arriscas-te a ouvir respostas como a que dei.
 
Back
Topo