Pág 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 30

Tópico: DELL Mini 9 -> Vodafone (Comprar ou não comprar)

Power Member Avatar de c|_|
    Data do Registo
    27-05-2006
    Local
    Rare Orb I

DELL Mini 9 -> Vodafone (Comprar ou não comprar)

Pessoal, estou interessado em comprar este netbook... Gostava apenas de saber duas coisas:

O valor final do portátil acaba por ficar em 1080€, visto que se paga a vodafone, durante 3 anos... qual o tarifário?

Correrá este notebook, emuladores de Genesis/32X/MegaCD e nintendo 64?

ola, eu estou a pensar comprar e ligar a minha net ( vodafone ), visto ja ter assinatura com eles....
    e so tirar o meu cartao pin e colocar no dell...rsss

cumpr

Power Member Avatar de c|_|
    Data do Registo
    27-05-2006
    Local
    Rare Orb I
    Alguém?

nao es obrigado a optar pela mensalidade podes so comprar o portatil mas "perdes" ofertas

Portugal@Home Member Avatar de hYpe
    Data do Registo
    07-04-2005
    Local
    Porto
    Citação Resposta Original de rubenm Ver Resposta
    nao es obrigado a optar pela mensalidade podes so comprar o portatil mas "perdes" ofertas
    E comprando só o portátil, qual é o preço final?
    oh noes

359€ mas nos proximos dias vai descer para 259€

Power Member Avatar de lusoWOLF
    Data do Registo
    14-12-2006
    Local
    Somewere over the rainbow
    Citação Resposta Original de rubenm Ver Resposta
    359€ mas nos proximos dias vai descer para 259€
    como sabes? e como é isso? tipo, compramos o portatil mas não somos obrigados a activar a internet?

|Apple Macbook Air 11" mid-2010|iPhone 5 16Gb|iPad mini 16Gb|iPod nano 3rd gen (RED)|iPod shuffle 2nd gen|
    |Google Nexus S 16Gb|HTC Magic 32b|X360 Slim 4Gb|iPod Nano 16Gb 5th gen|iPhone 4 16Gb|iPad 2 16Gb|

O preço já está nos 259 Euros. Quem compra é obrigado a ter um tarifário de internet (sem ser recarregável) durante 12 meses e não 36 meses com indicaram no início.

Um dos problemas é o disco de 8Gb, mas com a oferta do cartão SD de 16Gb a coisa até fica mais equilibrada.

pelo que sei o tarifario nao e obrigatorio, tens e vantagens (ofertas/descontos) se aderires
    eu por exemplo ando atras dum destes portateis e andava pelo asus 1000h ou ha agora este tambem e opcao e ja tem 3G

Boas.

Estou inclinado para este portátil, e por 100€ com pontos é "dado", no entanto o que me têm a dizer sobre o desempenho?
    A utilização vai ser quase exclusivamente, net, msn e visualização de alguns filmes.

Cumps
    Última edição de Judas; 26-12-2012 às 09:42

Power Member Avatar de vertigem
    Data do Registo
    14-02-2007
    Local
    Porto
    Também estou a ponderar a compra mas pretendia obter alguma informação sobre o desempenho geral do portátil. Se alguém se disponibilizar para o efeito, desde já agradeço.

tambem gostava de uma opinião... quem comprou por favor opine

cumprimentos
    edited by ZWAME staff...

eu recebi uma cena de publicidade sobre isso ke dizia ou davamos 199.9€ ou 100€ mais 1500 pontos.

eu keria saber se ele fica so a esse preco ou se preciso pagar mais alguma cena?

ja ke nao preciso de net!

podem me dizer se e razoavel?
    Última edição de sotam; 18-04-2009 às 13:16

Power Member Avatar de MalaMen
    Data do Registo
    01-03-2004
    Local
    Porto
    tambem estou interessado neste netbook, mas liguei para o clube viva e esta oferta esta suspensa pois nao ha stock nem me deram previsões

na vodafone do forum aveiro tinha la um em exposição. nem que me vendam esse XD

e preciso pagar internet tipo e-escolas ?
    edited by ZWAME staff...

Banido
    Data do Registo
    24-11-2006
    Local
    COVA DA MOURA / BURACA
    Alguém sabe dizer alguma coisa sobre este equipamento .
    1500 pontos mais 100 euros parece ser uma boa compra .
    Será que deixam ficar o tarifário banda larga existente associado a este portátil?

Moderador Avatar de jamiro
    Data do Registo
    26-01-2005
    Local
    Cracóvia, Polónia
    MANAGER se já tens um plano de internet da vodafone banda larga eles associam directamente, apenas terás que avisar do mesmo e ficar desde já a saber que ficas agarrado a 18meses mais com ela.

Eu aproveitei a promo visto já ter que pagar a net o portátil acaba por cair bastante bem como 2a portátil.
    galeria fotografia Flickr
    edgarsousa.com
    "When I have a camera in my hand I know no fear." Alfred Eisenstaedt
    "If your pictures aren't good enough, you're not close enough" Robert Capa
    Portugueses pelo Mundo

Power Member
    Data do Registo
    24-10-2006
    Local
    Almada
    Eu comprei por 100€ + 1500pts e só fidelizei um número normal à Vodafone por 18 meses com o tal consumo mínimo de 150€ no final dos 18 meses (atenção que tenho Vodafone Empresas).

Fica só a nota, a nível do armazém que distribui para as lojas neste momento estão esgotados sem previsão, a nível do clube viva se já não estão deve andar lá perto ou andam só a distribuir os de quem encomendou a semana passada.

Mais uma chamada de atenção, alguns destes computadores estão a vir com problemas na alimentação/bateria, tive que devolver o primeiro, vão-me entregar agora o novo na 5ª feira.

Dell Mini 9 sem contrato 3G

Olá,

Vou comprar um destes Dell mas sem nenhum contrato e com a opção 3G integrada.
    Pretendo utilizar, quando precisar, o meu cartão SIM normal do telemóvel para internet pois tenho dakeles tarifários de 7,5€ mes/100Mb mas não sei o que tenho de configurar para que o Dell utilize o meu cartão SIM da Optimus/rede4 como modem...

Alguém me sabe explicar?

Obrigado

Esgotado

pessoal, escusam de ponderar. A promoçao acabou pq aquilo esgotou logo em todo o lado..

Pág 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Comprar Mac Mini ? Que versão comprar?
    By mulato in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Apple
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 13-09-2011, 16:51
  2. Respostas: 10
    Última Mensagem: 21-08-2011, 11:01
  3. Onde comprar um Dell Mini 10v?
    By ruizinhotuga in forum Portáteis
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 22-06-2010, 21:25
  4. Dell Mini 9 Vodafone
    By Rom@ in forum Portáteis
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 23-01-2009, 18:23

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.