RealVod: Videoclub da ZON

my2media

Power Member
O Videoclub da Zon está a chegar somente na rede cabo, e algumas zonas de Lisboa e Porto. Inicialmente irá ter mais de 1000 títulos entre filmes, series e programas, e disponível a todos os que tenham a ZonBox.

Para já a modalidade é Pós-pago e terá uma opção no myzon...

:004::004::004:
 
É bastante natural que não saia para SAT, eu não me ocorre nenhuma maneira de criarem um VOD por satélite, por isso não os culpo...

Cumps
 
ja existe vod no sat
as powerbox octal têm o serviço vod

Mas o serviço de "VOD" na powerbox é diferente, pois compras o filme e tens que esperar pela hora/s que ele passa no canal específico. Ou seja, existem canais (que o satélite também apanha igual ao cabo) que estão sempre a passar filmes tu vês o teu "descodificado" nas horas que ele passar.

O serviço de videoclube da ZonBox implica fazer o download do filme para a caixa para que o possas ver na hora e quantas vezes te apetecer num espaço de 24 horas, daí que eu também não percebo como é que se faz um download através de satélite...
 
O Videoclub da Zon está a chegar somente na rede cabo, e algumas zonas de Lisboa e Porto. Inicialmente irá ter mais de 1000 títulos entre filmes, series e programas, e disponível a todos os que tenham a ZonBox.

Para já a modalidade é Pós-pago e terá uma opção no myzon...

:004::004::004:

Já agora fonte da informação???

E outra coisa, quando diz "algumas zonas de Lisboa e Porto" quer mesmo dizer isso ou quer dizer que vais estar disponivel nas zonas de lisboa e porto??

De tudo o que disse já quase tudo foi ouvido em boatos, a única novidade para mim é mesmo o nome REAL VOD, e que "estará a chegar", embora isso possa ser uma versão diferente do "disponivel brevemente"...

Ficamos à espera de mais dados.
 
Já agora fonte da informação???

E outra coisa, quando diz "<b> algumas </b> zonas de Lisboa e Porto" quer mesmo dizer isso ou quer dizer que vais estar disponivel nas zonas de lisboa e porto??

De tudo o que disse já quase tudo foi ouvido em boatos, a única novidade para mim é mesmo o nome REAL VOD, e que "estará a chegar", embora isso possa ser uma versão diferente do "disponivel brevemente"...

Ficamos à espera de mais dados.

O video clube na zon vai chegar este mes e ja tenho aqui uma revista onde diz quais os filmes vao estar agora disponiveis metade deles sao desenhos animados.

FILMES: WALL-E, SININHO, A FLORESTA MÁGICA, MICHAEL CLAYTON UMA QUESTÃO DE CONCIÊNCIA, ASTÉRIX NOS JOGOS OLÍMPICOS, DIÁRIO DE UMA NANNY, CIDADE BAIXA, SAHARA 2005, O SONHO DE CASSANDRA, BRATZ: O FILME.
 
Última edição:
A maneira de desenrrascar um "real vod" no sat é gravar automaticamente no disco o que vai passando em 3 ou 4 canais criados especificamente para isso.
Quando é feito o aluguer, a box dá acesso ao filme que já está no disco.
Dessa forma pode-se ter acesso a um numero limitado de filmes e simular um vod.
 
os clientes sat sao smp os prejudicados, os k ficam pra segundo lugar

Tecnicamente é perfeitamente possível VOD em sat, mas custaria uma fortuna e não é comercialmente viável em nenhum lugar do mundo.

ja existe vod no sat
as powerbox octal têm o serviço vod

Na Octal não tens VOD, tens "Pay-per-View".
Aquilo não tem nada haver com VOD, pois pay-per-view a emissão é continua, numa certa hora a Tvcabo está a transmitir para todos os clientes, mas está é bloqueado, só quem paga é que vê, resumindo, o "VOD" da Octal é como se fossem vários canais bloqueados.
O VOD real requer bidirecionalidade e largura de banda dedicada para um canal, o que no satélite não é economicamente viável.
Cumps.
 
Já agora fonte da informação???

E outra coisa, quando diz "algumas zonas de Lisboa e Porto" quer mesmo dizer isso ou quer dizer que vais estar disponivel nas zonas de lisboa e porto??

De tudo o que disse já quase tudo foi ouvido em boatos, a única novidade para mim é mesmo o nome REAL VOD, e que "estará a chegar", embora isso possa ser uma versão diferente do "disponivel brevemente"...

Ficamos à espera de mais dados.

amigo, acreditas se quiseres... e quando digo algumas zonas de LX e Porto, é somente em algumas células... é o mesmo conceito da Internet a 100mb (conceito, nao quer dizer que as células sejam as mesmas).

e já foi muito especulado, mas o "estará a chegar" é porque quero dizer que está mesmo à porta finalmente).
Link
 
Aqui é para falar do VOD da Zon. Sugiro que perguntes aqui.

Ok!!! mas para a próxima leia melhor a minha questão,

pois para onde me mandou também não é o mais indicado!!!!

[MEO] Topico Oficial --3 play da PT comunicações (
multipage.gif
1 2 3 4 5 6 ... Última página)
rating_5.gif
Whooper

Se queria ser util devia-me ter mandado para aqui:

Videoclube no Meo Sat para quando??
Hugo Miranda

mas obrigado na mesma e já percebi que nem Meo Sat nem Zon Sat existe Videoclube.
 
Eu sou cliente satélite.Para mim esse Vod nao me aquece nem arrefece,pois vejo filmes em alta definiçao sempre que quero :)


O que me interessa nesta box é a capacidade de gravar e o puder ver canais em Hd,e sò quero é que venham mais :)

E ja tou a ver eles a lançarem o Vod so pra Lisboa e Porto e claro,a nova capital de Portugal Cruz de Pau!!
 
...a nova capital de Portugal Cruz de Pau!!

Não percebi isto?

Eu sou cliente satélite.Para mim esse Vod nao me aquece nem arrefece,pois vejo filmes em alta definiçao sempre que quero :)


O que me interessa nesta box é a capacidade de gravar e o puder ver canais em Hd,e sò quero é que venham mais :)

Faço das tuas palavras minhas, mesmo tendo eu cabo, não me aquece
nem me arrefece, pagar para ver filmes que nem fico com eles quando o propósito principal é ver televisão? Bah, não obrigado.

andre60, já vi alguns posts teus a dizer, "não temos VOD(por exemplo), pois, os clientes sat é que são sempre prejudicados...".
Epah, na MEO também não tens videoclube por satélite e a PT tem mais capital que a ZON. Simplesmente nem a ZON nem a MEO vão lançar videoclube para satélite, a investir milhões nisso só para tu e mais meia dúzia verem filmes! Arrisco a dizer com o dinheiro a investir, contruíam centrais e passavam portugal (praticamente)inteiro a cabo...
Cumps
 
Última edição:
amigo, acreditas se quiseres... e quando digo algumas zonas de LX e Porto, é somente em algumas células... é o mesmo conceito da Internet a 100mb (conceito, nao quer dizer que as células sejam as mesmas).

e já foi muito especulado, mas o "estará a chegar" é porque quero dizer que está mesmo à porta finalmente).
Link

E quem disse que não acreditava. Eu quero tanto acreditar que perguntei mais pormenores. E a pergunta sobre as zonas era porque me interessa mesmo. É que vivo relativamente afastado do Porto (+/- 20 km) mas ainda pertenço à zona do Porto para a ZON. Por isso querer saber se toda a zona estaria já coberta... Mas já percebi que nesta fase pelo menos nem todas as "células" terão esse serviço.

Só nos resta esperar, mas tb quem já está à espera desde o inicio aguenta mais um pouco...
 
Back
Topo