Xbox [Dúvidas] Red Ring of Death aka RROD

Alig

Power Member
Enquanto estava a jogar, apareceu me de repende a luzes vermelhas a piscar, todos menos o sector superior direito, por isso penso que seja falha de hardware. Entretanto a Xbox desliga-se, mas as luzes continuam.

Desligo a consola na fonte, e volto a ligar, e tudo verde como normal.

Será que é provisória e tenho de enviar para a garantia, ou não é preciso?
 
Enquanto estava a jogar, apareceu me de repende a luzes vermelhas a piscar, todos menos o sector superior direito, por isso penso que seja falha de hardware. Entretanto a Xbox desliga-se, mas as luzes continuam.

Desligo a consola na fonte, e volto a ligar, e tudo verde como normal.

Será que é provisória e tenho de enviar para a garantia, ou não é preciso?
Pode acontecer essas luzes e não ser sinal de avaria, pode ser 1 pico de corrente, qq coisa q tenha afectado a consola.
Se fosse RROD verdadeiro, vinha para ficar lol.
 
normalmente o rrod depois de aparecer uma vez vai aparecendo esporadicamente até te estragar a consola. Por isso aconselho-te a telefonares a MS.
 
Telefona para a assistência da Microsoft, eles irão te explicar melhor isso.. pois pode ser um "aviso" para o que vêm... ou simplesmente tal como disseram um pico de corrente.. mas o carregador esta' mesmo para proteger os picos de corrente.. dai' eu estranhar... mas telefona ou manda um email, e' sempre mais fiável :)
 
Comigo, quando deu RROD foi permanente, portanto não houve cá luzinhas a dizer:"prepara-te que 1 dia ficamos permanentemente"
 
Telefona para a assistência da Microsoft, eles irão te explicar melhor isso.. pois pode ser um "aviso" para o que vêm... ou simplesmente tal como disseram um pico de corrente.. mas o carregador esta' mesmo para proteger os picos de corrente.. dai' eu estranhar... mas telefona ou manda um email, e' sempre mais fiável :)

Quando é por pico de corrente, a luzinha do transformador fica vermelha. Pelo menos foi assim comigo uma vez. Nao sei se quando é o "verdadeiro" RROD , a luz do transformador tambem fica vermelha.
 
RROD por causa do telemóvel

Ontem estava a fazer uma chamada, perto da consola, depois apareceu o Ring com 3 traços
Será que foi por causa da "interferência"? Reiniciei a consola e estava tudo bem!
Alguem me ajude a perceber o que se passou
 
Pode acontecer de vez em quando não quer dizer que a consola esteja estragada, claro que também pode estar estragada e começar a dar sinais do mesmo, só o tempo dirá. Mas respondendo à pergunta do tel, não tem absolutamente nada a ver foi apenas coincidência.
 
Uma vez comi uma feijoada e tive vontade de ir a casa de banho a meio do COD5 Beta e quando voltei estava com 3RDL ? Será que teve a ver com a feijoada?
Lol a sério, o telemóvel n deve ter nada a ver.
De qualquer das formas poe te atento que 3RDL nunca é bom sinal....
 
Uma vez comi uma feijoada e tive vontade de ir a casa de banho a meio do COD5 Beta e quando voltei estava com 3RDL ? Será que teve a ver com a feijoada?
Lol a sério, o telemóvel n deve ter nada a ver.
De qualquer das formas poe te atento que 3RDL nunca é bom sinal....


Não sei não. Não era o outro que cada vez que se levantava da cadeira o computador dava blue screen?

No outro dia no trabalho também percebi que o relógio de ponto não deixa "picar" se estiver com o telemóvel lá perto.

Às vezes há cenas do diabo. :D
 
So' uma coisa a dizer... LOL! :D

Mas foi engraçado estes ultimos comment's.. ja' agora o video desse man? eu não cheguei a tempo de ver ;s mas muita gente viu.. sera' que o gajo tem algo no corpo? LOL :D
 
Isso já me aconteceu, e foi um pico de corrente mesmo. Ninguém está livre disso. Se acontecer demasiado é que é de estranhar...lol
 
Isso já me aconteceu, e foi um pico de corrente mesmo. Ninguém está livre disso. Se acontecer demasiado é que é de estranhar...lol

Então se uma pessoa estiver assim a ver.. pr0n e tiver um "pico" de corrente.. o PC vai ao ar? xiça :lol:

Tenho de começar seriamente em limpar o disco então ja' que ninguem esta' livre de tal :002:
 
Back
Topo