da para jogar gta 4 ????

Status
Fechado a novas mensagens.

marro

Membro
oi
o meu pc é um acer aspire 5730z
tem :
intel pentium dual-core processor T3200
(2.0 Ghz, 667 mhz fsb , 1mb l2 cache)

4 gb ddr2

250 gb hdd

intel 4500m com 65mb
sistema dedicados
e ate 1224mb partilhados
isto é o k o pc tem (o k ta nox autoculantes k tao no pc)

sera k kom este pc poso jogar gta 4 ??
 
Última edição:
Já que tem haver com o topic, podem dizer quais são os system mínimos para correr o jogo com Fluidez normal (like ps3) nas configurações mínimas e nas máximas.


cumps
 
Última edição pelo moderador:
Requisitos Minimos
* OS: Windows Vista - Service Pack 1 / XP - Service Pack 3
* Processor: Intel Core 2 Duo 1.8Ghz, AMD Athlon X2 64 2.4Ghz
* Memory: 1.5GB, 16GB Free Hard Drive Space
* Video Card: 256MB NVIDIA 7900 / 256MB ATI X1900



Requisitos Recomendados
* OS: Windows Vista - Service Pack 1 / XP - Service Pack 3
* Processor: Intel Core 2 Quad 2.4Ghz, AMD Phenom X3 2.1Ghz
* Memory: 2 GB (Windows XP) 2.5 GB (Windows Vista)
* 18 GB Free Hard Drive Space
* Video Card: 512MB NVIDIA 8600 / 512MB ATI 3870
 
Última edição:
Requisitos Minimos
* OS: Windows Vista - Service Pack 1 / XP - Service Pack 3
* Processor: Intel Core 2 Duo 1.8Ghz, AMD Athlon X2 64 2.4Ghz
* Memory: 1.5GB, 16GB Free Hard Drive Space
* Video Card: 256MB NVIDIA 7900 / 256MB ATI X1900



Requisitos Recomendados
* OS: Windows Vista - Service Pack 1 / XP - Service Pack 3
* Processor: Intel Core 2 Quad 2.4Ghz, AMD Phenom X3 2.1Ghz
* Memory: 2 GB (Windows XP) 2.5 GB (Windows Vista)
* 18 GB Free Hard Drive Space
* Video Card: 512MB NVIDIA 8600 / 512MB ATI 3870


Realmente os requisitos do GTAIV para o PC são bastante abusados :(

Cumps
 
de acordo com os recomendados até já experimentei com uma 8600GT e acho aquilo quase impossivel de jogar! é so breaks...
eu jogo razoavelmente com uma 9800GTX+
e sim é um abuso! mas neste ultimo ano as graficas deram um grande salto e infelizmente para muitos o GTA4 acompanhou essa evolução...
 
Atenção que é uma 8600 de desktop no recomendado, o que equivale +- à 8700M GT ou mesmo acima, com uma 8800GTX já devem jogar sem grandes gráficos mas totalmente fluido.
 
de acordo com os recomendados até já experimentei com uma 8600GT e acho aquilo quase impossivel de jogar! é so breaks...
eu jogo razoavelmente com uma 9800GTX+
e sim é um abuso! mas neste ultimo ano as graficas deram um grande salto e infelizmente para muitos o GTA4 acompanhou essa evolução...

E não foram só as gráficas que deram um grande salto...

Mas acho que o GTAIV para o PC foi pouco trabalhado, principalmente no aspecto de se adaptar a computadores mais acessiveis a maior parte das pessoas...

Cumps
 
de acordo com os recomendados até já experimentei com uma 8600GT e acho aquilo quase impossivel de jogar! é so breaks...
eu jogo razoavelmente com uma 9800GTX+
e sim é um abuso! mas neste ultimo ano as graficas deram um grande salto e infelizmente para muitos o GTA4 acompanhou essa evolução...

pois eu sei pesquisar os requisitos na net, mas foi msm por isso que perguntei, nos recomendados pedem 8600, dps ha ppl que diz que joga razoavelmente com 9800GTX xD


Dentro dos portáteis, quem joga no seu portátil podia dizer o modelo e a performance com que joga GTA IV nele?
cumps
 
Vê a config que tenho no "My System", jogo a 1024x768 com tudo no mínimo e não é fluido.

PS.: Neste momento não estou a usar overclock.
 
Vê a config que tenho no "My System", jogo a 1024x768 com tudo no mínimo e não é fluido.

PS.: Neste momento não estou a usar overclock.


eu com E5200 a 3124mhz, 2gb DDR2 1010mhz, HD4670 512 DDR3 (não é GDDR3),

corro o jogo entre 20 e 40 fps conforme a cena , quantidade de efeitos , etc...

dentro de edifícios ou em zonas pequenas chega aos 60fps...

1024x768 medium



O meu irmão com AMD 5000+ , 2GB DDR2 667mhz, 8550GT (Targa Edition) , sem overclock corre o jogo entre 15 e 25, 800x600 minimum , não é rápido mas não tem breaks...
 
Eu com a 8800GTX corro tudo ao máximo á excepção da distância de visão que está a 65%, e o jogo corre muito fluido!

Abraço, Kult.
 
Eu com a 8800GTX corro tudo ao máximo á excepção da distância de visão que está a 65%, e o jogo corre muito fluido!

Abraço, Kult.
Já que reparei que no medium, não muda muito, o mal do jogo parece ser mesmo a optimização para pc, ou seja, os requisitos minimos altos e não são muito diferentes dos recomendáveis... No entanto a 8800M GTX é uma excelente gráfica para portáteis, é das de topo que provavelmente tiveram mais sucesso, quase o dobro da performance da 8700M GT

Fluido é porque às vezes não corre à velocidade real, fica um pouco lento devido a não conseguir processar tudo, não é bem breaks, mas sim lento.
Logo vou tentar jogar com overclock e digo se ficou bom e até que ponto dá para meter os gráficos para o jogo continuar fluido, em principio vou passar de 2.5Ghz para 2.8Ghz (T9300).
 
Já que reparei que no medium, não muda muito, o mal do jogo parece ser mesmo a optimização para pc, ou seja, os requisitos minimos altos e não são muito diferentes dos recomendáveis... No entanto a 8800M GTX é uma excelente gráfica para portáteis, é das de topo que provavelmente tiveram mais sucesso, quase o dobro da performance da 8700M GT

Fluido é porque às vezes não corre à velocidade real, fica um pouco lento devido a não conseguir processar tudo, não é bem breaks, mas sim lento.
Logo vou tentar jogar com overclock e digo se ficou bom e até que ponto dá para meter os gráficos para o jogo continuar fluido, em principio vou passar de 2.5Ghz para 2.8Ghz (T9300).

Eu creio que não seja do processador, esse é mais que suficiente, deve ter haver com a gráfica o que também pensava que era suficiente xD
cumps
 
andei a ver mlhor e a mnha plca de video é intel gma 4500m com 64mb sistema partilhados e ate 1244 mb partilhados e a RAM da placa de video é 1.2 gb
com a placa axim 250 gb hdd 4 gb ddr2 ram i processadr intel pentium dual core 2.0 ghz da pa jogar o gta 4 no meu pc(acer aspire 5730z) ????
 
andei a ver mlhor e a mnha plca de video é intel gma 4500m com 64mb sistema partilhados e ate 1244 mb partilhados e a RAM da placa de video é 1.2 gb
com a placa axim 250 gb hdd 4 gb ddr2 ram i processadr intel pentium dual core 2.0 ghz da pa jogar o gta 4 no meu pc(acer aspire 5730z) ????

esquece :P lê os outros replys, há ai ppl a queixar-se da fluidez com uma 8700M GT GDDR3. Esse acer não dá po GTA 4, mas se tens duvidas vai aqui http://www.systemrequirementslab.com e vê o que te dá o teste.
cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo