Xbox Cartões/Códigos Xbox LIVE! e Pontos Microsoft [Europeus e Americanos]

musemaster

Power Member
Como alguem disse na thread do Live, aquela era uma thread poara o Live.

Pois bem tento criar esta para num futuro se poder discutir apenas a aquisição de pontos baratos.

Passo a listar os sites que neste momento conheço:


Cartões LIVE! e Pontos Microsoft [Americanos/Europeus]

BoxedDeal - Excelente feedback e o suporte online é bastante rápido a dar os códigos, caso seja preciso. Preços excelentes, já os pontos são caros comparando com os outros sites.

Preços: 36$ (12 meses) e 40$ (13 meses) equivale a cerca de 28€ e 31€ respectivamente. Já os pontos andam entre os 23$ (1600 pontos USA) e os 65$ (4000 pontos USA), correspondendo à volta de 18€ e 50€

Tempo de entrega: Bastante rápidos, várias vezes em menos de 1 hora o código já teve o seu uso :)

Métodos de pagamento: PayPal



Jasper1675 - Só vende cartões/códigos GOLD! Excelente feedback!

Preços: 30£ (32€) - caso for código do "UK", 36€ caso for código "European Union" -> Cartões de 12+1 mês

Tempo de entrega: Bastante rápidos! Questão de poucas horas no máximo!

Métodos de Pagamento: PayPal ou via GoogleCheckout!



XboxLiveUk76 - Excelente feedback por parte da comunidade, bastante rápidos no envio (questão de 2-3h em média) e com muitas escolhas a nível de pontos e meses Live! ;)

Preços: Para pontos europeus, vai desde os 10.99£ (800 pontos), 12.49£ (1200 pontos), 16.99£ (2100 pontos) e 32.59£ (4200 pontos). Para códigos GOLD, desde 7.99£ (1 mês), 14.99£ (3 meses) e o máximo de 34.99£ (12+2 meses) "melhor opção". Quanto aos pontos americanos, não compensa a diferença de pontos / preço para os pontos europeus.

Tempo de entrega: Supostamente são rápidos, mas mais uma vez gostaria de feedback dos user da ZWAME.

Métodos de pagamento: PayPal




Cartões LIVE! e Pontos Microsoft [Europeus]

Gamesbite - Bom feedback no eBay. No entanto, a maioria das pessoas que comprou (inclusive eu) ou recebeu passado alguns dias, ou simplesmente não chegou nada. Suporte Online é de confiança. Caso queiram arriscar, preparem-se para o pior e esperar uns dias.

Preços: Entre 16£ (2100 pontos) a 30£ (cartão de 12 meses), não inclui a taxa VAT (IVA do Reino Unido).

Tempo de entrega: Bastantes dias, em poucos casos (até agora) demoraram apenas umas horas..

Métodos de pagamento: PayPal



Luisales - Já houve, tanto feedback negativo em fórums internacionais como positivos. Página foi remodelada à pouco tempo, por isso aqueles que já compraram coloquem o feedback devido.



Xbox Live Cards - Deveras suspeito no que toca a métodos de pagamento, quer na forma como é apresentada. Para já é considerado "scam".

Preços: Entre 12€ (1600 pontos) a 30€ (cartão 13 meses ou 4200 pontos)

Tempo de entrega: Desconhecido de momento.

Métodos de pagamento: Aceitam Visa e MasterCard, no entanto o serviço PayPal já esta indisponivel à muito tempo. (para já não é recomendado sequer pensar neste site, até prova em contrário)



Xbox Live Subscriptions - Apenas vendem códigos para as subscrições GOLD! Óptimos preços e feedback excelente.

Preços: Entre 13£ (3 meses) até 29£ (13 meses)

Tempo de entrega:Alteração: "Due to the recent fraud attempts we have introduced the '24 Hour Clause'. This means you will be able to redeem your code only 24 hours after the purchase was made. Within this 24 hours your payment gets verified and cleared by our payment processor so we can ensure it's not a fraud."
A espera passou a ser de 24h ;) O código é recebido após passarem as 24 horas sem problemas.

Métodos de pagamento: Feito via PayPal



GamePointsNow

Instant Xbox [Português]




Cartões LIVE! e Pontos Microsoft [Americanos]

Maximus Cards - Bastante útil para quem usa mais conta americana. Preços acessiveis e o tempo de envio é razoàvel. Tem suporte online caso haja algum problema. Também tem códigos de 1 mês e 3 meses.

Preços: Varia entre 22$ (1600 pontos) e 51$ (4000 pontos) - corresponde a 17€ e 39€ respectivamente. Os códigos GOLD situam-se entre 8$ (1 mês) e 43$ (13 meses) - corresponde a 6€ e 33€

Tempo de entrega: Regra geral demora apenas umas horas, dependendo da altura que se paga pode demorar quase um dia.

Métodos de pagamento: Via Google Checkout (necessário fazer login na conta gmail). Feito o login o pagamento faz-se via cartão de crédito (ou um gerado via Mbnet) ou por PayPal.

Método para poder comprar pontos: Necessário seguir os passos do tutorial - Verificação de dados/morada americana




NOTA - Códigos Live 48h e partilha de códigos através de promoções de outros sites

Por regras da ZWAME e para não haver problemas, só serão permitidos partilha de códigos caso se verifique as seguintes condições:

  • Não é permitido divulgar/partilhar códigos Live ou de Pontos, provenientes de sites que não tenham uma zona para a venda dos mesmos. É permitido claro, se forem códigos vindo de promoções dos sites listados.
  • Referir sempre onde arranjaram os códigos - para determinar de imediato se podem ser publicados na ZWAME.
  • Caso tenham códigos para partilhar, desde que sigam os critérios definidos, não coloquem no post. Peçam que vos seja enviada uma PM, permitindo assim que seja a nossa comunidade a usufruir deles e não quem vem de fora.



Notas a considerar!

-> Conversão de várias moedas: XE - Sempre a par das actualizações do valor do Euro (€), Libra (£) e Dólar ($)
-> Os cartões/códigos GOLD dão para todo o tipo de contas (Americana, Japonesa, Inglesa, etc)
-> Os Pontos Microsoft só funcionam na conta da mesma origem (conta Europeia -> pontos europeus/UK, conta Americana -> pontos americanos!)
-> NÃO são banidos por terem várias contas de origens diferentes! (conta americana e japonesa)
-> Microsoft Points Converter - Querem saber quanto estão a pagar por X pontos? Vejam este site!



*Como fazer uso do código GOLD e dos Pontos Microsoft*

  • No menu da Xbox 360, vão ao dashboard da Xbox, seleccionem a opção Xbox Live Marketplace e seleccionem Redeem Code. Após inserirem o código de 25 caracteres deverá ser adicionado o respectivo produto.
  • Caso decidam não ir através da consola, vão até ao site www.xbox.com e façam o Login apropriado, com o vosso Windows Live ID associado ao vosso Gamertag. A seguir seleccionem o Manage Profile que se encontra perto do vosso Gamertag. Carreguem em Redeem Prepaid Card e insiram o vosso código de 25 caracteres.


Os que aparecerem podem-se ir adicionando. Deste o mais fiavel neste momento é o xboxliveuk se razão de queixas. Os outros só com o vosso FB.

Espero que postem aqui o vosso FB em relação à aquisição de pontos.

Fiquem bem


by EagleEye

Decidi que seria melhor utilizar este tópico como ponto de partida, no que toca à lista de websites/lojas para se tirar as dúvidas sobre a compra e o processo para receber os códigos. Os restantes tópico serão encerrados e a partir de agora este será o tópico oficial relacionado com Pontos Microsoft. Espero que o musemaster não se importe nem os restantes contribuintes nos outros tópicos, mas assim mantém-se a coisa mais organizada :) Um tópico do género que o jjmaia criou na zona dos classificado será o ideal, com o feedback, métodos de pagamento e uma média "forçada" do tempo de entrega do código.


O tópico irá ser actualizado dentro em breve com mais informações. Esperemos que este tópico no futuro, seja suficiente para retirar todas as dúvidas que englobem as várias contas (Europeais, Amercanas, Japonesas) e tudo o que é relacionado com o as Subscrições GOLD e os pontos!
 
Última edição pelo moderador:
fui que que disse, e com razão :P

de louvar a tua atitude para parar com off-topic.

boa sorte com a thread, eu vou segui-la pois também me interessa o assunto :D
 
Estamos cá para isso. Em vez de desconversarmos o objectivo é unirmo-nos e ajudarmo-nos mutuamente.

Também estou para comprar mas acho os pontos mesmo por email um pouco caros pois rondam quase todos neste momento os 40 e poucos euros.

Se alguem achar mais barato que avise.
 
Eu sempre comprei pontos pelo site (xbox.com) e axo o preço mais em conta que os cartões, o unico problema é que o mbnet so da pra contas PT.
 
Última edição:
Promoções xbox live

Estou sempre a ver promoções nos EUa para o XboxLive, ainda há dias estava uma num site, 13 meses 30 dolares. Aquilo dá para nós tugas?, alguem sabe ou depois ia ficar sem o guito e os 13 meses.

Se alguem souber...
 
Mesmo assim fica abaixo dos 40€

Nesse comprei na 4ªfeira passada 4200 pontos por paypal e mandarm-me um mail a dizer que tinham recebido a minha encomenda e que ma enviariam logo que possivel (por via electronica).
Nem código, nem se dignam responder aos mails que lhes enviei.
É cruz certa nessa gente. Nunca mais.Vamos a ver o que isto vai dar>(
 
Era para mencionar, tal como o musemaster já disse, para referirem o feedback do site ou sites que já compraram cartões LIVE! ou Pontos Microsoft. Se entretanto tiverem também a disponibilidade de verificar os tipos de pagamentos aceites e o tempo que levou a receberem o código não tenham medo de dizer :D
 
Comprei em Maio de 2008 o LIVE! Gold 12+1 por 28€, pago com Paypal, na BoxedDeal , 10 minutos depois da encomenda e pagamento, ligaram-me para confirmar tudo e ao fim de 20 minutos já tinha o email com o código, ou seja, demorou +-30 minutos todo o processo... :D

Quando voltar a comprar LIVE! Gold, lá será a 1ª opção sem dúvida...
 
Para o Live utilizei o Jasper e nada a apontar. Extremamente rapidos e fiaveis. O preço foi do melhor que se pode apanhar na net.


Só me faltam os pontos visto axar que dar 40 euros é algo caro. Se não ja tinha comprado no uk76
 
Mais uma actualização feita! Caso notem algum problema, ou achem que deva ter mais alguma informação adicional quanto ao site é só dizer. :007:

Possiveis adições/alterações:

  • Redeem Prepaid Card - Como utilizar o código acabado de comprar
  • Que tipos de contas é possivel usar Pontos de origem X
  • Acabar com os mitos de ter contas de outras regiões
  • Outra sugestão

Inclusive, se têm até conhecimento de fontes oficias sobre o que toca aos tipos de contas ou se o modo como se inserem o código não está 100% correcto, avisem para se proceder à sua actualização.
 
UK 13 Month XBOX Live Gold card
43,00 USD
Jasper1675.com
código enviado algumas horas depois, encomendei de manhã, ainda de madrugada nos EUA.
recomendo

Xbox Live 4000 Gold Points
$ 46.00
BoxedDeal.com
tive um stress com eles, meio por culpa minha. eles telefonam a confirmar o pedido, mas por razões estranhas (culpa minha) não ligaram. entrei em contacto pelo chat online, enviaram logo de seguida.
recomendo
 
Nesse comprei na 4ªfeira passada 4200 pontos por paypal e mandarm-me um mail a dizer que tinham recebido a minha encomenda e que ma enviariam logo que possivel (por via electronica).
Nem código, nem se dignam responder aos mails que lhes enviei.
É cruz certa nessa gente. Nunca mais.Vamos a ver o que isto vai dar>(

ok então é assim:
entrei on line com o apoio de clientes e eles juraram a pés juntos k já tinham enviado o codigo.
Pedi para re enviarem e depois de 1 hora nada apareceu.
pedi para mudarem para um email alternativo ou para mo darem on line e fizeram as 2 coisas em minutos.
penso k o problema inicial era do meu email que é da clix.
Engraçado que já não é a 1ª vez que me mandam mensagens para este enderesso da clix e nada aparece.
Portanto não posso dar feedback negativo.On line foram espetáculo :)
 
^Referes-te ao site Gamesbite certo? Para já vou apenas referir a parte do suporte online.
Eu sei que já houve várias pessoas a receber o código e algumas receberam no dia, mas há outros que lhes demoraram bastante tempo, ou então simplesmente disseram que tinham cancelado e iam devolver o dinheiro (após já ter sido tirado da minha conta), sem razão aparente e nem me disseram o porque.

Obrigado pelos contributos, assim que puder vou actualizar a informação devida.
 
Back
Topo