NOVO HTC Touch Cruise 09

nunyx

Digital Member
Não se deixem enganar pelo nome do modelo. Este é o "Cruise 09", não o "Cruise". Com pouco mais de um ano entre eles, as diferenças são notórias a nível visual e interno. Mas apesar do design mostrar que se trata de um telemóvel diferente, há outras características que se mantêm. O ecrã mantém-se o mesmo, bem como o receptor de GPS, e a autonomia é quase igual, apesar de parecer ligeiramente pior. Mas as dimensões estão mais reduzidas, o processador é melhor, tem WM 6.1 Professional, e o 3,5G de 3.6 Mbps passa a 7.2 Mbps. No entanto, é com pena que se repara que a câmara de 3.2MP já não tem autofocus...


tcp.jpg



Características:

- Dimensões: 102x53.5x14.5mm
- Peso: 103g
- Ecrã: TFT touchscreen, 65K cores, 240x320, 2.8"
- RAM: 256MB
- ROM: 512MB
- Processador: Qualcomm MSM7225 528 Mhz
- Expansão de memória: microSD
- EDGE: sim
- 3G: HSDPA, 7.2 Mbps
- WiFi: sim
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- GPS: Embutido e A-GPS
- S.O.: Microsoft Windows Mobile 6.1 Professional
- Câmara: 3.2MP
- Outros: HTC Footprints, Pocket Office
- Autonomia: 400h standby / 6,5h chamada


Press release e explicação sobre o HTC Footprints
 
Muito bom, podia ser mais aperfeiçoado a nível de visual.

Não é feio atenção! Podia simplesmente ser mais bonito, de resto só lhe falta mesmo a melhor câmara... Mas se for um preço acessível (que não vai ser)...

Espero que continue com a câmara frontal.

É impressão minha ou é relativamente pequeno?

É mais pequeno que o TOUCH 3G... Excelente!!
Touch 3G: 102x53.6x14.5mm
Cruise 09: 102x53.5x14.5mm

EDIT: podia haver em mais cores...
 
Bem giro, o telemóvel. O ecrã desses HTC é resistente? É que está tão brilhantezinho e apetecível que dá impressão que mal uma chave se aproxime dele... Risco. :)

É mais pequeno que o TOUCH 3G... Excelente!!
Touch 3G: 102x53.6x14.5mm
Cruise 09: 102x53.5x14.5mm

É uma diferença abismal! :eek:
 
Ois malta,

Agora colocando no sitio correcto, comprei um desde t4242 uk e este já trás o TomTom, apenas não sei qual a versão do TomTom, alguém me sabe dizer por favor?

Abraço malta e obrigado pelas respostas.
 
Malta, continuo sem resposta ao que perguntei, já tou farto de procurar, provavelmente sou eu que sou um granda cromo, mas alguém me pode responder pleassseeeee? :D

Abraços
 
ROM original HTC Touch Cruise II (IOLITE)

Boas a todos,

Alguém me sabe indicar onde consigo arranjar a ROM original para o Touch Cruise II (IOLITE)?
Tenho uma ROM da XDA, mas necessitava de reinstalar a ROM original para levar o PDA para a garantia.
Já agora outra questão, se eu levar o PDA com a ROM não original para garantia, será que eles aceitam?
Podem negar-me a garantia pela ROM não ser a original?

Obrigado a todos,

Cumprimentos
 
Back
Topo