Multi F.E.A.R. 2: Project Origin (Monolith)

MasterChief

Power Member
monoliths-paranormal-project-2-untitled-20070618045414419.jpg

monoliths-paranormal-project-2-untitled-20070622020649088-000.jpg

monoliths-paranormal-project-2-untitled-20070622020631542.jpg
 
Pelas imagens, terá uma historia independente do primeiro? É que nunca joguei o primeiro e se este for um bom jogo até jogaria este.

Fikem bem!
 
]cool[;1746330 disse:
Pelas imagens, terá uma historia independente do primeiro? É que nunca joguei o primeiro e se este for um bom jogo até jogaria este.

Fikem bem!
Com o fim que o primeiro teve acho que é garantido que este é continuação

Mas qq jogo costuma ser feito para permitir a entrada de novos jogadores
 
Estou estou muito interessado no jogo (mechs e tal)... mas não sei se tenha coragem de pegar nisto. O tipo de terror que eles usam é precisamente aquele que eu mais detesto, com uma mistura de psicológico e físico (um pouco ao estilo do The Ring e a The Grudge) :wscared:
 
Acabei agora a demo, sinceramente gostei bastante, mais do que estava a espera, este é daqueles jogos que devo comprar quando vir entre 15/20 euros no ebay.
 
fear-2-project-origin-20081222095942849_640w.jpg


fear-2-project-origin-20081222095945896_640w.jpg


fear-2-project-origin-20081222100016598_640w.jpg


The second heart-stopping shooter by Monolith (after F.E.A.R.) continues the spine-tingling supernatural suspense story of an escalating paranormal crisis that threatens to destroy a major American city. At the center of the calamity is the mysterious Alma, whose rage against those who wronged her triggered a chain of events that has spiraled completely out of control. Now that she has been loosed upon the world, the consequences will be unimaginable. Although this game is technically a follow-up to F.E.A.R., the game will not carry the F.E.A.R. franchise name due to a shift in publishers -- instead, it will feature a new name for its frights. This next-gen entry is being developed separately yet concurrently with its PC twin of terror


PS3 Demo Gameplay HD


PS3 Demo Gameplay 2 HD


O jogo já tem DEMO na Store Uk, pouco mais de 600MB. Sai a 10/02. Tem muito bom aspecto, mas não é um título para mim.

 
Última edição:
E isto é mais do mesmo???
Vou ver se faço o download do demo para confirmar como isto anda.
Gostei de jogar o primeiro mas nos dias que correm se o jogo não sofrer um update valente não vai longe.
 
Estou a espera disto e conto os dias ate la ja joguei todos e a historia ate gostei, mas adoro o ambiente do jogo. e compra certa.
 
Está na Store UK que é uma diferente da EU. Já joguei o demo, volto a dizer que não é jogo para mim mas está mesmo muito bom a nível gráfico. Estou profundamente impressionado.
 
Back
Topo