Novo SE C903 [5mpx, A-Gps, HSDPA...]

jo_Ny

Power Member
Boas, o sony ericsson Frances já tem nome oficial - C903 - e confesso que estava curioso por ver fotos finais deste modelo que, pelos rumores, se dizia "very pretty". A mim, para já, não me desiludiu. Parece ser a versão slider do c901 e deve ser anunciado oficialmente em Fevereiro no MWC.

Aqui estão imagens

c903francesaq6.jpg



905ub0.jpg



E algumas caracteristicas:

- Ecrã 2.4"
- aGPS
- 5MP com flash xénon
- SmileShutter
- PhotoFIx, Face Detection


Fonte
 
Última edição:
Eu não consigo perceber o que voces mais querem?
É uma plataforma sólida, uma boa máquina, os xassis têm saído bastante bons e os materiais também, não se podem fazer revelações radicais todos os meses.

Se se está a seguir uma determinada linha de design e, se se está a fazer um esforço para se agradar a gregos e troianos, que tem isso de mal???

Para mim é extremamente positivo eu poder dizer, quero um "C902", agora, vou para o modelo A que é monobloco, para o B que é slider ou para o C que é mais dedicado à area xpto, hummm de qual gosto mais!?!
 
Parece que ja é oficial.

Fotos frescas:

c9035gz0.jpg


c9037hd8.jpg


Gosto muito da parte de trás. Não consigo é perceber se tem flash xénon ou não.. se não tiver nem parece da SE:mad:
 
GSMarena review

gsmarena_001.jpg


Key features:
  • Quad-band GSM/GPRS/EDGE and dual-band HSDPA/ tri-band HSDPA in US version
  • 5 MP AF camera with dual LED flash, geo-tagging, face and smile detection, active lens cover
  • Built-in GPS with A-GPS support, Wayfinder Navigator software, geotagging
  • Dedicated camera mode switch and gallery keys
  • Scratch resistant 2.4" 256K-color TFT display
  • Backlit D-pad shortcuts in camera mode
  • Accelerometer sensor for UI auto-rotate
  • Bluetooth (with A2DP), USB v2.0
  • FM radio with RDS and enhanced TrackID, YouTube client
  • Threaded conversations in messaging
  • Smart dialing

Main disadvantages:
  • Video recording limited to QVGA resolution at 15fps
  • M2 card slot under the battery cover
  • Camera key has almost no feedback at full press
  • The glossy surface is a fingerprint nightmare
  • No cover for the USB port
  • No office document viewer
 
Gostava que a SE inseri-se, principalmente nos modelos de gama alta, uma ferramenta para ler docs. Samsung, nokia e até a lg têm vários modelos não smartphones capazes de o fazer.

De resto este modelo parece-me bem, para o que se propõe. Vamos ver é o preço a que sai.
 
Alguém sabe quando é que este telemóvel vai sair? E qual será o preço?
Estou indecisa em comprar o c902, por causa do tamanho do ecrã... Valerá a pena esperar por este?
 
Comparando com os outros acho que tem um ar um bocado "cheap" :\
Talvez ao vivo pareça melhor.
Flash led? :S c'mon...
 
Última edição:
Para ser sincero nenhum dos modelos desta nova linha C (C901, 902, 903) me atrai estéticamente... Gosto do C510 mas as specs não se comparam.
 
Back
Topo