Cantinho do Ndrive S400

ecff

Power Member
Os colegas do pocketpt revelaram hoje novos terminais pocket pc com processadores dual.

O novo S400 diz-se que será produzido pela Ndrive, empresa conhecida pelos seus dispositivos de GPS.

Infelizmente ainda não se sabe se estes processadores serão utilizados simultaneamente, ou se estarão separados em tarefas, e tambem de forma física.
Especificações do novo Ndrive S400:

  • SO: Windows Mobile 6.1 Professional
  • CPU: Marvell PXA310 624Mhz + Qualcomm 6280
  • Memória: 256 MB ROM / 128 MB Ram
  • Rede: Quad-band GSM/UMTS/HSDPA 7.2MBps
  • Ecrã: 2.8-polegadas com resolução VGA (640 x 480)
  • Camera: 3.0 megapixeis com focagem automatica
  • GPS: A-GPS
  • Bluetooth 2.0
  • Wi-Fi
  • Slot para cartões MicroSDHC
  • Bateria de 1500mAh
  • Video Out
  • Acelerometro
  • FM Radio com RDS
fonte:http://www.newticias.com/noticias-c...novo-processador-dual-para-pdas-,4503.php?a=0
 
bem a realidade é... eu tenho um à dois dias e até agora estou bastante satisfeito com a coisa :007:

* GPS RAPIDO E PRECISO (tanto quanto pude testar) :009:
* PDA BASTANTE RAPIDO :004: (ao contrario de outros chamados de topo)
* BEM CONSTRUIDO (faz lembrar um motorola v3x devido à cor e ao material)
* ECRAN COM CORES VIVAS E DE FACIL VISAO MESMO EM PLENA LUZ SOLAR (podia era ser maior) :sad:
* BATERIA DUROU DOIS DIAS. MESMO COM A EXCITAÇÃO DOS PRIMEIROS DIAS LOL :eek:

ate agora é tudo.... qualquer duvida perguntem ;)


claro que a para mim a caracteristica mais importante é fiabilidade e durabilidade dos materiais do pda, isso só com o tempo é que posso fazer uma analise com maior detalhe.


até agora na minha avaliação leva 3,5 em 5!

devido a dois pontos negativos.

* Nao é feio mas tb não é lindo como (omnias, e htc touch hd) aqui tirei-lhe meio ponto
* O ecran deveria ser maior (3" ou assim) nao ficava mal no pda que é, e no tamanho que tem! aqui tirei 1 ponto...
 
Bem este espaço será para o pessoal que tal como eu tem um ndrive s400. Para partilharmos truques, dicas, experiencias e noticias. :p

Até agora estou muito contente com o animal (muito responsivo, rapido qb etc etc), comprei-o na ***** com desconto aderente e um vale de 50€ que tinha de oferta e ficou-me em 350. Não nego que se tivesse dinheiro teria ido para o Touch HD mas considero o meu pda actual uma boa maquina e não sei se neste momento o trocaria por um touch hd.


Aqui vai um vídeo engraçado do S400 a ser apresentado como uma espécie de hibrido na nossa imprensa :eek:
http://br.youtube.com/watch?v=GnKUOZiqEtE

E aqui vai o Link para a nova ROM OFICIAL da Ndrive para o nosso terminal! ROM DE 27\01\08
http://rapidshare.com/files/190399892/rom_NDrive_S400_3.05.01.rar


Já agora deixo aqui a informação de quais os programas que uso no meu NDRIVE.

RESCO EXPLORER- Um explorador mais completo, com a possibilidade de compactar e descompactarmos ficheiros. E ainda tem um editor de registo entre outras coisas.

SPB PHONE SUITE- Permite adicionar perfis pre configurados e programaveis por horas ao mobile shell, entre outras coisas como bloqueios de numeros etc

WakowkTask- Adiciona uma barra tipo windows onde aparecem os varios programas abertos e dá novas funções ao botão X.

Pocket Music- Leitor de MP3

Pocketpt pocketculinaria- mnham mnham transforma o nosso porcket num livro de receitas.

Coreplayer- para ver filmes.

AgendaOne- Uma agenda melhorzinha.

Pack Bateria Icon- Acrescenta icons mais informativos ao nosso indicador de bateria.

Sprite Backup- Para fazer backups.

Mobipocket reader- Leitor de ebooks.

:009:


P.S Espero que não façam merge deste e do outro topico do Ndrive porque este se destina a nós utilizadores e não a flames e opiniões de aspecto etc.
 
Tambem estou interessado neste Ndrive S400.

Mais alguem podia dar opinioes e experiencias de uso do mesmo ?

Tipo quanto tempo dura a bateria em idle ?
 
Boas.

Este fim-de-semana vou a ***** de Lisboa e vou aproveitar para comprar um destes "amigos". Como vou entrar em Engenharia Informática em Setembro decidi comprar um PDA, até porque tenho perspectivas de realizar na Universidade da Beira Interior alguma investigação nesta área.

Fiz então uma pesquisa e quando me deparei com o 400S soube logo que era o tal. GPS, Acelerómetro, rápido (processador excelente), etc. Que mais é que uma pessoa pode querer?

Aconselho a quem esteja a pensar comprar.

Vá, cumps
 
Só uma questão: alguém fazia a gentileza de me dizer onde encontrar o numero de serie do S400 para activar o GPS?
 
Novo possuidor

Boas a todos ! Comprei anteontem ( sexta-feira) um s400 , mas infelizmente não percebo muito do equipamento !!!:D É o meu primeiro Pocket Pc , até agora só tive telemóveis ...
Por favor podem me dizer o que é isso do ROM que saiu em Janeiro ??? È um novo softwear ?? Será que o meu s400 já estará actualizado com ele ? Vou passar a frequentar este forum com certa regularidade para me ajudar a funcionar com o meu novo brinquedo !:-D
Já agora informo que , pelo que me consegui aperceber até agora , parece ser uma boa "máquina" !!!!
É verdade , aproveito para dizer também que o adquiri por 199 € . Acho que foi um óptimo preço ! Obrigado a todos .
 
Boas a todos ! Comprei anteontem ( sexta-feira) um s400 , mas infelizmente não percebo muito do equipamento !!!:D É o meu primeiro Pocket Pc , até agora só tive telemóveis ...
Por favor podem me dizer o que é isso do ROM que saiu em Janeiro ??? È um novo softwear ?? Será que o meu s400 já estará actualizado com ele ? Vou passar a frequentar este forum com certa regularidade para me ajudar a funcionar com o meu novo brinquedo !:-D
Já agora informo que , pelo que me consegui aperceber até agora , parece ser uma boa "máquina" !!!!
É verdade , aproveito para dizer também que o adquiri por 199 € . Acho que foi um óptimo preço ! Obrigado a todos .

A sério? E eu a pensar que o meu por 359€ tinha sido um achado...

Btw, este comentário está a ser escrito através do meu S400...:001:

É simplesmente fantástico. Aconselho vivamente.

Vá, cumps
 
Boas a todos ! Comprei anteontem ( sexta-feira) um s400 , mas infelizmente não percebo muito do equipamento !!!:D É o meu primeiro Pocket Pc , até agora só tive telemóveis ...
Por favor podem me dizer o que é isso do ROM que saiu em Janeiro ??? È um novo softwear ?? Será que o meu s400 já estará actualizado com ele ? Vou passar a frequentar este forum com certa regularidade para me ajudar a funcionar com o meu novo brinquedo !:-D
Já agora informo que , pelo que me consegui aperceber até agora , parece ser uma boa "máquina" !!!!
É verdade , aproveito para dizer também que o adquiri por 199 € . Acho que foi um óptimo preço ! Obrigado a todos .

Vai a iniciar > definições > ao separador sistema > e clica em informção do dispositivo la tens a versão da rom
 
Back
Topo