Xbox [Pedido] Cabo de transferência de dados

Fantasmorto

Power Member
Boas pessoal!

Comprei uma XBox 360 nova e queria passar os dados do meu antigo disco de 20 Gb para o novo de 60 Gb. Há alguma alma caridosa da zona do Porto (Gaia, Matosinhos, etc.) que se disponha a emprestar-me o cabo ou então eu deslocar-me a casa dele para passar o conteúdo de um disco para o outro?

Obrigado em avanço
 
eu mandei vir agora um disco de 120gb de uma elite p meter na minha premium... fica fatela preto com branco mas da p o q quero. :D

podes fazer cm eu fiz q é mandar vir um cartao de memoria de 256 ou 512 e transferes as coisas assim. ;)
 
Boas pessoal!

Comprei uma XBox 360 nova e queria passar os dados do meu antigo disco de 20 Gb para o novo de 60 Gb. Há alguma alma caridosa da zona do Porto (Gaia, Matosinhos, etc.) que se disponha a emprestar-me o cabo ou então eu deslocar-me a casa dele para passar o conteúdo de um disco para o outro?

Obrigado em avanço


Boas,podes obter o cabo ligando pra linha de apoio Xbox Portugal e pedir ;)
É gratis e eles enviam no prazo maximo de 10 dias uteis recebes o cabo!

Eu ja pedi hoje mesmo o meu.

Cumps :001:

 
Última edição:
eles dao sempre o cabo?

eu tenho uma xbox com disco 20gb, se comprar um de 60 ou 120gb eles fornecem o cabo gratuitamente se eu pedir, i.e., nao é só para quem tinha xbox360 sem disco?

outra coisa, discos de 120gb são estupidamente caros em todo o lado? queria comprar um e não queria recorrer aquele truque de comprarmos nós outro disco e pormos dentro do da consola, tenho receio que a consola fique banida do live...
 
eles dao sempre o cabo?

eu tenho uma xbox com disco 20gb, se comprar um de 60 ou 120gb eles fornecem o cabo gratuitamente se eu pedir, i.e., nao é só para quem tinha xbox360 sem disco?

outra coisa, discos de 120gb são estupidamente caros em todo o lado? queria comprar um e não queria recorrer aquele truque de comprarmos nós outro disco e pormos dentro do da consola, tenho receio que a consola fique banida do live...

Pelo que percebi,sim!
Eu comprei aquele Pack 60G+3meses live...etc!Eu tb tenho a xbox 20G desde o lançamento.
Apenas liguei pra Xbox Portugal e expliquei a situaçao e de pronto fizeram ficha minha e dentro de 10 dias uteis recebo o cabo em casa :001:
Cumps

Ps: Sim tb acho os discos caros demais :mad:...


 
Última edição:
Eu estava a atrofiar porque vi no site da xbox que o cabo era de graça para quem tivesse um disco de 20GB e comprasse uma Elite e no formulário que está lá para download vem bem explicito que tem de ser Elite mas hoje liguei para a assistência e eles dão o cabo mesmo não tendo Elite. É só dar o serial number da consola e eles enviam o cabo. Ainda bem :)
 
isso dará para transferir dados "grandes" ?

por exemplo no RB2 e no GOW2 junto com os jogos vinham códigos que dizia que só dava para usar uma vez, e que nos permitiam fazer o download de musicas extras e mapas extra.

será que dá para "exportá-los" para o novo disco?
 
isso dará para transferir dados "grandes" ?

por exemplo no RB2 e no GOW2 junto com os jogos vinham códigos que dizia que só dava para usar uma vez, e que nos permitiam fazer o download de musicas extras e mapas extra.

será que dá para "exportá-los" para o novo disco?

Transfere tudo...mas isso está na download history, salvo erro. Há pouco tempo formatei o disco, e a download history tinha la o tal map-pack que vinha com o Gears, e deu para sacar na boa. Basta meteres os saves, que tudo que redimires ou comprares no MP podes mais tarde voltar a sacar.
 
isso dará para transferir dados "grandes" ?

por exemplo no RB2 e no GOW2 junto com os jogos vinham códigos que dizia que só dava para usar uma vez, e que nos permitiam fazer o download de musicas extras e mapas extra.

será que dá para "exportá-los" para o novo disco?

Só da para ser usado uma vez, senao usavas o codigo noutro perfil por exemplo. Podes sempre voltar a fazer download desses conteudos.
 
Transfere tudo TUDO que estiver no disco. Após a transferência o disco de origem fica formatado automaticamente e não é possível fazer a gtransferência entre os discos uma segunda vez. Ah, e só dá do disco de 20GB para discos de maior capacidade, o contrário não é possível. EX: passar do de 60GB para o de 20GB não dá.

Cumps
 
alguem q more na zona de alverca, vila franca ou lx ou mesmo sintra pode emprestar esse tal de cabo so p transferir as coisas no fds?
é q o cartao q comprei no ebay ainda nao veio e o disco chegou hoje da republica checa. :D

70€ ja com portes no ebay. :) era de uma consola elite pelo q percebi. :P
 
alguem q more na zona de alverca, vila franca ou lx ou mesmo sintra pode emprestar esse tal de cabo so p transferir as coisas no fds?
é q o cartao q comprei no ebay ainda nao veio e o disco chegou hoje da republica checa. :D

70€ ja com portes no ebay. :) era de uma consola elite pelo q percebi. :P

Olha que não é só o cabo que é preciso! Também é preciso um DVD que vem com o cabo para fazer a transferência entre os discos.
10 dias é muito tempo para esperar para poder jogar com tudo direitinho na nova consola :(

Continuo à procura de uma alma caridosa na zona do grande Porto :kfold:
 
Olha que não é só o cabo que é preciso! Também é preciso um DVD que vem com o cabo para fazer a transferência entre os discos.
10 dias é muito tempo para esperar para poder jogar com tudo direitinho na nova consola :(

Continuo à procura de uma alma caridosa na zona do grande Porto :kfold:
o dvd tenho... :D
 
Pessoal, esse cabo de transferência funciona com o disco de 60GB (transferência de um de 20 para 60GB)? Estou interessado no tal pack com o disco de 60 mas não vem com o cabo de dados... Obrigado
 
Pessoal, esse cabo de transferência funciona com o disco de 60GB (transferência de um de 20 para 60GB)? Estou interessado no tal pack com o disco de 60 mas não vem com o cabo de dados... Obrigado

Sim dá, pelo menos segundo a Microsoft dá .


Já agora espero que o autor do tópico não se importe que eu faça também aqui um apelo a alguém da Margem Sul ( Almada , Seixal e arredores ) que tivesse um cabo e o respectivo DVD , combinar de alguma forma , para eu poder transferir o conteudo do meu disco de 20 para um de 60 .

Se houver alguém mande PM , por favor .
Obrigado !!
 
Sim dá, pelo menos segundo a Microsoft dá .


Já agora espero que o autor do tópico não se importe que eu faça também aqui um apelo a alguém da Margem Sul ( Almada , Seixal e arredores ) que tivesse um cabo e o respectivo DVD , combinar de alguma forma , para eu poder transferir o conteudo do meu disco de 20 para um de 60 .

Se houver alguém mande PM , por favor .
Obrigado !!

Sniperfox, estás à vontade rapaz :) Se aparecer alguém que te ajude ainda bem.

Cumps.
 
Alguem de Sao Joao da Madeira ou perto que possa emprestar o kit?

PS:ja alguem que tenha pedido recebeu o kit da microsoft? ja pedi a 8 dias e ainda nada :S

Cumps

 
Última edição:
Back
Topo