Samsung soul b u800

counter.strike

Power Member
vi hoje no site da vodafone este telemovel a 90 euros com uma camara de 3 megapixels.

sempre tive telemoveis da nokia, nunca tive nenhum telemovel da samsung

alguem que tenha este telemovel ou conheca, me sabe dizer se é bom, razoavel ou mau?

queria saber na vossa opiniao quais sao os defeitos do telemovel.

cumprimentos
 
tb estou indeciso em comprar esse tlm ! acho o samsung muito atraente !

e muito mais barato que o N78 que seria a outra opção ! e pelo que me parece é tem muito mais autonomia !

será uma boa aposta ?
 
Boas, mais um interessado.

Alguem sabe como é a escrita de sms nos samsung? nao é que eu escreva muitas, mas é uma coisa que me atrai nos nokia.

Abraço
 
Parece que ainda não há ninguém por aqui com este modelo.

Já agora, alguém me sabe dizer se a vodafone colocou (gravou) o logótipo deles e respectiva inserção vodafone nas carcaças frontal e traseira deste modelo?


Obg
 
O telefone não vem branded - não diz "Vodafone" em lado nenhum.

Eu não o tenho, mas é um excelente telefone, e por este preço melhor não arranjam!

É extremamente fino, bem construído (o metal não é apenas aspecto, é mesmo metal) e bem equipado: Cam 3Mpix, mp3, rádio FM, 1Gb de memória interna + slot microSD, Bluetooth, etc etc.. O menú não é como costumava ser na Samsung: Já não usa tipos de letra ENORMES e rotativos, estilo reclame de talho, que eu tanto detestava nos Samsung. É um menú normal, no estilo Nokia e SonyEricsson. É claro que existem diferenças mas não é nada de extraordinário.. A escrita de SMS é intuitiva, não traz problemas. Em relação a Nokia e SE, as teclas necessárias para dar espaço, mudar a palavra em T9, etc nas SMS são diferentes, mas nada a que uma pessoa não se habitue rapidamente.

À falta de stock de Nokia 5310, tenho vendido este Samsung e quem o compra fica extremamente satisfeito!

Melhor relação qualidade/preço na oferta da Vodafone neste momento, e isto dito por alguém que (com algumas excepções) embirra com a Samsung. :P
 
Já comprei este telemóvel e estou muito satisfeito com ele, não tem nada a dizer vodafone no exterior, apenas utiliza o software da vodafone e tem aquele atalho para o vodafone live!, mas de resto perfeito!
 
Boas

Encomendei hj o telemovel pelo clube viva, ficou me por 50€.
Chega quarta de manha.

Cumps


Depois dá feedback..

Também devo de comprar um..

Tenho um Nokia 5310, estou satisfeito com o telemóvel, mas já me aconteceu querer tirar uma foto "aquele" momento, não ter a máquina digital comigo, e de facto a camara do 5310 é para esquecer.

Espero é que este samsung tenha uma autonomia boa.
 
Realmente, este telemovel é sem duvida uma optima compra. 50€ no clube viva

Em termos de qualidade preço não melhor.

Qualidade de som óptima, tanto em radio como no leitor de mp3.

Tira boas fotos, tem muitas opçoes para tratamento da imagem.

Telemovel muito leve e compacto, para alem de ser estecticamente bonito.

Cumprimentos
 
Secalhar vou mandar vir este pelo clube viva.
Como é a qualidade dos fones?Serve bem para mp3?

Sim, são daqueles novos que entram totalmente no ouvido.Tem um som excelente.

Só 3 coisinhas importantes para quem esta a pensar em comprar:

-Na qualidade maxima de imagem, não tem zoom.
-A qualidade do video é má. Resoluçao maxima 176x144. É para esquecer.
-Aplicaçoes Java nao funcionam. Mas ja vi pela net que da para reverter isto, acho eu.

Mas por exemplo le qualquer documento office. Tentei .doc e .xls :D
Em relaçao aos pontos fracos que referi, nemnhum fez mudar a minha opiniao que este é um grande telemovel. Obviamente nao podemos esperar qualidade igual á de uma maquina fotografica, ainda por cima por 50€.
 
Sim, são daqueles novos que entram totalmente no ouvido.Tem um som excelente.

Só 3 coisinhas importantes para quem esta a pensar em comprar:

-Na qualidade maxima de imagem, não tem zoom.
-A qualidade do video é má. Resoluçao maxima 176x144. É para esquecer.
-Aplicaçoes Java nao funcionam. Mas ja vi pela net que da para reverter isto, acho eu.

Mas por exemplo le qualquer documento office. Tentei .doc e .xls :D
Em relaçao aos pontos fracos que referi, nemnhum fez mudar a minha opiniao que este é um grande telemovel. Obviamente nao podemos esperar qualidade igual á de uma maquina fotografica, ainda por cima por 50€.

Boas

Entao e autonomia do tlm? que tens para dizer?

Cumps
 
Também ja encomendei um pelo club viva.

Dirigi-me directamente à vodafone Porto-(Ranha) e nao tinham stock disponivel na loja

Encomendei entao pelo 1250 e chega segunda-feira por estafeta...


Acho que Por 50 euros não é mau negocio...
 
Back
Topo