Melhor Resident evil [PS2]

Cloud_

Power Member
Alguem entendido no ramo de Resident evil podem me dizer qual o melhor para a ps2!melhores graficos melhor historia!e senao for pedir muito quais sao todos os jogos Resident evil para a ps2!e se algum tem modo online e alguem que ja tenha jogado se me recomenda!


É que nao jogo nenhum desde a ps1!e gostava de jogar!so mais uma coisa!adorei o primeiro RE pa ps1!ah algum remake do jogo pa ps2!era brutal!cumps
 
Última edição:
Alguem entendido no ramo de Resident evil podem me dizer qual o melhor para a ps2!melhores graficos melhor historia!e senao for pedir muito quais sao todos os jogos Resident evil para a ps2!e se algum tem modo online e alguem que ja tenha jogado se me recomenda!

"Resident Evil 4" parece-me uma aposta segura.

É que nao jogo nenhum desde a ps1!e gostava de jogar!so mais uma coisa!adorei o primeiro RE pa ps1!ah algum remake do jogo pa ps2!era brutal!cumps

Para "remakes", só mesmo na "Nintendo GameCube" ou na "Nintendo Wii". :\
 
E uma pena mxm!vi esta img fikei esperançado!
FrontREmakecover.png

Mas e fake
 
Eu so joguei ao Resident Evil 3 Nemesis e ao RE 4.
Graficamente o 4 é o melhor de todos e ainda hoje esse jogo me parece ter uns graficos fora de serie tendo em conta que estamos a falar da PS2.

A nivel de historia ja nao te posso ajudar muito pq penso que os primeiros devem ter um enredo melhor.
 
Eu so joguei ao Resident Evil 3 Nemesis e ao RE 4.
Graficamente o 4 é o melhor de todos e ainda hoje esse jogo me parece ter uns graficos fora de serie tendo em conta que estamos a falar da PS2.

A nivel de historia ja nao te posso ajudar muito pq penso que os primeiros devem ter um enredo melhor.


Mas ah 3 pa ps2???
 
Mas ah 3 pa ps2???

O melhor é mesmo pesquisares por esses nomes no youtube e veres alguns videos de gameplay.
O Resident Evil 4 tem uma jogabilidade muito diferente do que a dos outros resident evil anteriores e do Resident Evil 1 que jogas-te.

Eu por exemplo não me consegui adaptar muito bem ao Resident Evil 4 devido aos seus controlos, nunca gostei de jogar FPS na ps2 e os controlos do Resident Evil 4 são muito parecidos.
 
Ja nao ah nada pa dar online ne?tb nao me espanta visto que a ps2 esta na ultimas!mas continuam a sair jogos!lol!e RE 5 pa ps2 vai haver ou nem por isso?
 
Muito obg a todos pelas opinioes!vou esprimentar o RE4!adoro este estilo de jogos!andava numa de pc so!so nestes ultimos 3 meses voltei a ligar mais ah ps2 e tenho curtido!ate a jogar online na ps2!cumps
 
Muito obg a todos pelas opinioes!vou esprimentar o RE4!adoro este estilo de jogos!andava numa de pc so!so nestes ultimos 3 meses voltei a ligar mais ah ps2 e tenho curtido!ate a jogar online na ps2!cumps

Se tiveres um bom PC podes sempre exprimentar o Dead Space que aconselho te a jogar, e podes sempre jogar RE4 no pc
 
Se tiveres um bom PC podes sempre exprimentar o Dead Space que aconselho te a jogar, e podes sempre jogar RE4 no pc


Realmente tens razao!escecime completamente k tb ah pc!mas fui influciado por ter jogado akilo na ps1!e ter gostado!sendo asssim que RE's ah pa pc!e como sao???o 4 no pc e melhor ou pior que na ps2?de qualquer forma vou esprimentar jogar na ps2!quantos as caracteristicas nao tenho um topo de gama mas jogos bons jogos no pc!clica e ve as caracteristicas!cumps
 
Realmente tens razao!escecime completamente k tb ah pc!mas fui influciado por ter jogado akilo na ps1!e ter gostado!sendo asssim que RE's ah pa pc!e como sao???o 4 no pc e melhor ou pior que na ps2?de qualquer forma vou esprimentar jogar na ps2!quantos as caracteristicas nao tenho um topo de gama mas jogos bons jogos no pc!clica e ve as caracteristicas!cumps

É assim se fosses a jogar RE no pc jogavas o 4 que é igual mas eu nos RE como estou abituado a jogar na PS preferia jogar na PS, como não tens (acho eu ) uma PS3 ou uma Xbox360 aconselho-te a jogar o Dead Space que foi um dos melhores jogos de 2008, alem disso o teu pc da para o jogar, sei que o topico é de RE mas deixo aqui algumas imagens de Dead Space a ver se gostas,
Dead-Space-Story-Trailer-6.jpg

deadspace2.jpg


Art Work:
deadspaceartbig.jpg

deadspacefeat-5.jpg


O melhor é mesmo veres esta Review da Gametrailers que iras preceber melhor o porque de te falar deste jogo http://www.gametrailers.com/player/41717.html

De refrenciar que não deves de deixar de jogar o RE4, alias nao o facas, mas se quiseres um bom jogo com melhores graficos e do mesmo genero aconselho Dead Space que foi uma das surpresas do ano
 
Última edição:
Thanks pela recomendaçao!
Parece ser excelente de gráficos!
So mais uma coisa mais acima nng comentei a img k pus do RE 1 alguem me confirme que e mesmo fake a img!tava no gamespot!
 
Última edição:
Thanks pela recomendaçao!
Parece ser excelente de gráficos!
So mais uma coisa mais acima nng comentei a img k pus do RE 1 alguem me confirme que e mesmo fake a img!tava no gamespot!


A imagem é totalmente fake.
É composta de elementos de quatro ou cinco Resevs diferentes (há pois é, muito pouca gente percebe o significado do meu nick)
A Jill Valentine por exemplo é retirada do RE1 para a Gamecube, o Albert Wesker é retirado de um vídeo recente do RE5.
 
A imagem é totalmente fake.
É composta de elementos de quatro ou cinco Resevs diferentes (há pois é, muito pouca gente percebe o significado do meu nick)
A Jill Valentine por exemplo é retirada do RE1 para a Gamecube, o Albert Wesker é retirado de um vídeo recente do RE5.

E uma pena mesmo!adoro o primeiro resident evil!entretanto ja tenho o resident evil 4 pa ps2 lololol estou a jogar neste momento!e confirmo bons graficos para a ps2!e o jogo parece ser interessante!mas ate agora joguei o 1 o 2 e 3 nao percebo o k se ta a passar neste 4!o leon aparecia no 2!e aparecem pessoas mas ao que parece nao estarem infectadas pelo virus!
 
Los Iluminados :lol: , este jogo so em extras rula tanto.... ja para nao falar obviamente do jogo em si.

Este, a par dos GOW's foram para mim os melhores jogos da PS2.
 
E uma pena mesmo!adoro o primeiro resident evil!entretanto ja tenho o resident evil 4 pa ps2 lololol estou a jogar neste momento!e confirmo bons graficos para a ps2!e o jogo parece ser interessante!mas ate agora joguei o 1 o 2 e 3 nao percebo o k se ta a passar neste 4!o leon aparecia no 2!e aparecem pessoas mas ao que parece nao estarem infectadas pelo virus!

É melhor jogares e depois falamos lol se não vai ser so spoilers lol, apenas digo que sim o Leon aparece no 2, no Gaiden e neste 4
 
quando se diz que se gosta de resident evil dps se diz que o que mais gostou foi o RE4 ta aí qq coisita mal, o RE4 perdeu um bocadinho razoavel da parte do "survival" do genero "survival-horror"...

agora no RE5 parece que ja se recuperou mais um bocadinho do survival =)

no 5 ha muito mais inimigos do que no 4, e menos muniçoes parece me...
 
Eu considero-me um grande fanático do Resident Evil, desde na altura que saiu um 1 para a Playstation 1.

Sinceramente os melhores que já joguei, foi o Resident Evil Remake; Zero; Code Veronica e 4.

Comprei de propósito a Gamecube só para jogar o Resident Evil Remake e Zero, os jogos são simplesmente lindos, quase me veio lagrimas aos olhos quando estava a jogar, gráficos brutais e o jogos são lindo.

E o 4 é muito bom mesmo, sem palavras. Um dos melhores, apesar do Resident Evil 1 (Remake) ter um fetiche pelo o jogo. Foi quando tudo começou...
 
Back
Topo