Processador nos 118ºC - Será normal ???

diablo_sx

Power Member
Boas People, hoje instalei o evest e reparei que o processador estava a 118ºC, qd tudo o resto se mantem acima dos 28º e abaixo dos 46º em estado normal.
Que será que se passa alguem sabe ???
Agradecia uma ajudinha...
 
Também há a hipótese de estares a ver uma medição em Fahrenheit, 118º convertidos para celcius dá mais ou menos 48º, o que seria uma temperatura perfeitamente normal :P (eu sei que meteste 118ºC... mas nunca se sabe)


conversor Fahrenheit para Celsius


O sistema em que isso acontece é esse do "My System"?


cump.
 
Ontem acabei por desligar o pc, senão ainda me aconteçia algo azarado e não podia ser com maquina ainda nova.
Hoje ja o liguei e manten-se nos 24ºC.
Mando aqui esta imagem de como se mantem o sistema hoje
 
Talvez seja um bug é que de vez em quando abre uma pagina no internet explorer com sites menos propicios.
Vá la vai, o que vale é que nao ha crianças em casa.
 
Isso do vírus é facil de perceber... Quando isso acontecer faz reboot e verifica as temperaturas na BIOS!

EDIT: Para os virus corre o AVG e um Spybot!
 
Última edição:
desculpem...desenterrar este assunto mas pelo que tenho lido nao sou o unico a ter esses bugs marados e meu bug é da temperatura e das rotaçoes das fans...mesmo com actualizaçao da bios na mesma.


por exemplo tenho o A minha noctua P12 a 5555rpm...
cumps
 
Última edição:
Uma vez instalei um programa semelhante e as temps saltaram para os 77ºC assim de repente. Devia ser erro do programa ou alguma incompatibilidade com o sensor (penso eu de que).
Logo não é problema da bios.
 
Back
Topo