[PC] Last Remnant (Square-Enix)

jmoportugal

Power Member
pc_main_img.jpg


Uma excelente notícia para os PC Games.

Saiu o demo de Last Renmant, RPG de ação lançado em dezembro no XBox 360.

A versão PC do game promete trazer gráficos melhorados além de novidades em sua jogabilidade e conteúdo. Uma das maiores mudanças no entanto é a possibilidade de aumentar a velocidade das animações durante as batalhas além da remoção de restrições em relação à unidades líderes já que agora será possível colocar em sua tropa quantos líderes você quiser, fato que pode tornar a versão para PC um pouco mais fácil que a versão para console. Também será possível ter um preview visual de seus armamentos já no menu além da existência de dublagem em inglês e japonês no mesmo pacote.

O jogo vai ser lançado no Japão dia 9 de Abril. Apesar de não ter data americana, o demo detectou que minha máquina é ocidental, apresentando os textos em inglês. Além disso, dentro do demo existem pastas com o nome "US", indicando que a versão americana não tardará a aparecer.

Imagens do jogo:

002.jpg

003.jpg

004.jpg


O demo é não jogavel, como se fosse um benchmark, ótimo para saber se seu micro roda bem o jogo. Como ele usa a Unreal Engine 3, achei bem leve, ficou de média 35FPS em 1024x768 na configuração abaixo, na minha assinatura.
Eles também divulgaram as exigencias de hardware para rodar o jogo:

table01.jpg


Baixe o demo/benchmark aqui:

Last Remnant PC Demo
Link Oficial: http://www.square-enix.co.jp/remnant/pc/index.html

SITE OFICIAL:
http://www.square-enix.co.jp/remnant/pc/index.html

http://www.square-enix.co.jp/remnant/pc/index.html
 
Última edição:
obrigadao morcegoxxx nao tinha conhecimento desta tech-demo,adorei ta bue louco ainda por cima um rpg que é raro no pc.tive a exprimentar e na minha maquina correu muito fixolas ,corri a demo a 1680x1050 com average de 80 fps maximo de fps 130 minimo 50.not bad XD
 
http://www.square-enix.co.jp/remnant/pc/index.html

Link Oficial: http://www.square-enix.co.jp/remnant/pc/index.html

Bem me parecia, versão PC está muito bem optimizada mesmo, vamos ver quando sair a demo.

Adicionei ao primeiro post :)




obrigadao morcegoxxx nao tinha conhecimento desta tech-demo,adorei ta bue louco ainda por cima um rpg que é raro no pc.tive a exprimentar e na minha maquina correu muito fixolas ,corri a demo a 1680x1050 com average de 80 fps maximo de fps 130 minimo 50.not bad XD

Nao precisas agradecer ;)
 
Já exprimentei a demo,a versão PC está mais optimizada que a versão xbox.
O sistema de combate e interessante e a historia também...acho que é mais um bom rpg da square-enix!
 
experimentei, graficos medianos, personagens fracas pelo que me parece, sistema de combate chato.

nao gostei

estou farto de procurar um bom rpg do genero de final fantasy mas a minha busca tem saido frustrada...enfim.
 
Bem malta, estou feliz.

Feliz por sair este jogo para PC (coisa que não sabia) e também porque a minha velha torradeira (ver My System) aguentou sem problemas com o Benchmark :D

1280*1024 (máximo do meu monitor :() - 58 fps de média (máximos de 80 e minimos de 35)

Penso que não está mau ...

Depois do Devil May Cry 4 (que corro ao máximo) parece que finalmente os Nipónicos aprenderam a fazer jogos para o PC (quem não se lembra de belos maus exemplos como o Metal Gear Solid 2 Substance, Resident Evil 4 ou Devil May Cry 3 passando por Onimusha 3) ... só espero que o Resident Evil 5 venha igualmente bem feito para o PC.
 
Ainda não foi aqui dito mas este jogo está previsto sair na Europa no dia 20 de Março (segundo o site Eurogamer)...já falta pouco :007:

Por acaso fiquei muito espantado por saber q este jogo ia sair para o PC...será q vamos ter mais JRPG's no PC a partir de agora? Era bom ;)

Já estive a jogar a demo...caimos um bocado de pára-quedas a meio do jogo e não há qualquer espécie de tutorial mas dá para ir percebendo a mecânica e até agora gostei do q vi.

Estranhei um bocado foi o esquema das unions, as personagens não são digamos q independentes...não há uma barra de HP para cada personagem mas sim para cada union e qdo o HP chega a 0 as personagens morrem todas ao msm tempo. Isto também é válido para os inimigos. Com tempo e prática adapto-me a este esquema :lol:
 
Square Enix has set a March 24 date for the PC release of its cross-platform RPG The Last Remnant. The Games for Windows title will offer new features not available in the Xbox 360 version, including the ability to choose between English or Japanese dialogue. Enhancements and fixes are also planned, such as improved character animation and faster battles.

In a separate announcement, Valve and Square Enix have confirmed a partnership to bring the latter's catalog of PC titles to the former's Steam service, starting with The Last Remnant on April 9. The game will be the digital distribution platform's first major Japanese RPG offering. Pricing has not yet been announced.

Fonte

Pelos vistos o jogo já começa a ser vendido hoje nas lojas :)
 
Última edição:
E o jogo requer activação steam, que é estupido para um jogo destes, não vou comprar.

O jogo pela demo parece ser bem interessante!

Uma coisa é dizer-se que não se gosta da mecânica do jogo, que tem algum método de protecção estupido (tipo Spore) ou simplesmente que não interessa, agora só pq é preciso activação na steam acho que não é um motivo, sinceramente.
 
Back
Topo